21- Necessidade dela

3.3K 290 161
                                    

Addison

- Bom dia - cumprimentei a sala logo ao entrar, sentindo o olhar de Meredith sobre mim pela primeira vez dentro de semanas.

Me sentei e organizei algumas coisas antes de começar a falar:

- As notas dos trabalhos da semana retrasada já estão no portal. Foram trabalhos realmente impressionantes, parabéns a todos.

Abro a tampa do meu MacBook e coloco os meus óculos de uma forma desajeitada

- Abram os slides da aula passada, página 50. Leiam o texto com atenção e me façam um fichamento das partes mais relevantes. Isso será muito útil para vocês, já que este assunto cairá no meu exame semestral final. Comecem!

A aula estava andando tranquilamente, os alunos estavam concentrados no fichamento em que passei, enquanto isso eu tentava organizar meus pensamentos para continuar a redigir minha prova, até meu celular tocar e o nome de Amélia aparecer na tela.

- Continuem, eu já volto - avisei a sala.

ligação on

"Hey ruivinha!"
"Oi, Amy. O que você fez agora?"
"Nossa! Até parece que eu só te ligo quando preciso de você"
Eu ri
"É exatamente isso! O que você quer?"
"Quero ver você, oras! Vamos jantar hoje? Hummm, eu poderia dormir na sua casa, o que acha?"
"Pode ser, você vem pro campus?"
"Sim! Faz bastante tempo que não vou aí, desde a... - ouvi sua respiração pesada -Enfim! Encontro você na cafeteria!"
"Okay, agora preciso ir, estou dando aula!"
"beijinhos"
"au revoir"

Encerrei a ligação e voltei para a sala, me encostando na mesa logo em seguida.

- Senhora Montgomery? - uma aluna me chamara.
- Sim?
- Por acaso a senhora já sabe quem irá viajar para a conferência de leitura esse ano? E onde será?
- A conferência será em Los Angeles, e sim, eu já tenho alguém! Assim que houver confirmação por parte do aluno - olhei para Meredith de relance que também estava me olhando - e dos organizadores do concurso para sabermos os últimos detalhes. As datas já estão confirmadas, porém ainda não posso divulgar.
- Ok, obrigada!

Minha aula havia chegado ao fim, eu desci da mesa juntando todos os meus materiais os colocando dentro da minha bolsa, e a colocando em meu antebraço.

Ao olhar para trás vi Meredith conversando aos risos com um outro aluno, Andrew Deluca, se não me engano, tento ignorar aquela cena e tirar essa garota da minha cabeça, passando pelos dois, até Andrew me chamar.

- Senhora Montgomery? - ele correu até mim.
- Diga.
- Será que depois poderíamos marcar uma aula de nivelamento? Estou com algumas dúvidas na sua matéria.
- Vá até a secretaria e marque, minhas aulas de nivelamento só acontecem nas quartas.
- Okay, muito obrigada, professora! - o mesmo sorriu para mim de uma forma diferente.

Eu apenas acenei com a cabeça e continuei andando em direção a parte de fora do campus, meu sangue fervia ao ver Meredith com aquele garoto, mas por que? Por que? Sem nem perceber jogo meu copo de café inteiro no lixo com certa força, droga!

Vou até o meu carro deixando minhas coisas no banco do passageiro e fecho a porta com força me encaminhando até o café para encontrar Marina.

- Addison! Que bom que veio!
Eu me sentei de frente para ela e o garçom veio fazer nosso pedido, e ao olhar para o mesmo percebi ser o amigo de Meredith, George O'Malley.

- Bom dia, professora Montgomery, Marina!
- Bom dia - respondi.
- Como vai, querido? - Marina o cumprimentou.
- Bem! O que vão pedir?
- Um cappuccino, Por favor - Marina pediu
- Um café expresso, sem leite e sem açúcar!
- É pra já!

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora