A noite da Tragédia

16.4K 1K 628
                                    

Era uma tarde muito bonita, eu lembro de estar sentada com meus pais em um muro olhando o pôr do sol, mas as coisas não pareciam normais, estava um clima pesado de preocupação no ar, meus pais pareciam preocupados e não curtindo o momento, de qualquer forma eu estava amando estar ali com eles...

De repente passou algumas pessoas correndo na rua abaixo de nós, eu conhecia aquelas pessoas, eram nossos vizinhos, amigos dos meus pais, mas por que estavam correndo?

Ouvimos estrondos muito altos eu me assustei e comecei a chorar, era dia 17 de janeiro, era meu aniversário, meus pais me tiraram do muro rapidamente e entramos pra dentro de casa, eu sabia que algo estava errado.

Em baixo da mesa da sala tinha uma portinha que dava pra uma entrada secreta, eles me puseram lá dentro com um ursinho que eu amava e me fecharam lá... Eu ouvia barulhos extremamente altos e pessoas correndo dentro da minha casa, estava morrendo de medo, mas não fazia nem um pio, com medo de me encontrarem... Depois de alguns longos minutos, eu dormi, aliás eu tinha apenas seis anos, estava apavorada mas não fazia ideia do que estava acontecendo...

Quando acordei, abri a porta e comecei a chamar pelos meus pais, já era noite, eles não respondiam, saí de casa e as ruas estavam quietas demais, ouvi alguém gritar: "Ela está ali!"

Eu saí correndo dos portões da minha aldeia, a aldeia da Tempestade, carregava comigo meu ursinho e a bandana ninja de meu pai que foi a única coisa dele que eu achei saíndo de casa...

Me escondi em um arbusto e fiquei abaixada e quietinha, não queria que me achassem, estava com muito medo...

- Foi realmente um desastre- (ouvi vozes e não sabia de quem eram)

-Sim, fiquei sabendo que foi por que queriam tirar o atual kage do poder e colocar um novo, e para isso massacraram os apoiadores do antigo- (eu não entendia nada, era só uma criança, continuei quieta)

- Cala a boca, tem alguém aqui...

Fiquei nervosa, sem saber como reagir, saí correndo atravessei na frente daquelas duas pessoas desconhecidas...

Uma delas pulou na minha frente...

Ele era alto e tinha uma máscara laranja e cabelos pretos como a noite, e o outro era baixo e dos cabelos vermelhos como sangue, seus olhos eram lindos, posso me lembrar disso claramente...

- Quem é você, mocinha? - Pergunta o homem da máscara

- M-meu nome é Kimi...- (Estava extremamente nervosa, com medo e sem reação)

- Ela tem um chakra muito forte, posso senti-lo daqui- sussura o homem de cabelos vermelhos, baixo, mas a ponto de eu conseguir ouvir...

- Também percebi isso...- Disse o mascarado.

-O que faz aqui sozinha no meio da noite?- Ele direciona a pergunta a mim, olhando em meus olhos posso perceber que o olho que é visível pela máscara é vermelho rubi...

-N-não sei, meus pais, os B-barulhos, a M-mesa...- Não consigo finalizar minha frase e o entrego a bandana de meu pai.

- Já entendi...- Ele para e encara o moço dos cabelos vermelhos, e depois volta o olhar pra mim...

- Vou levar você pra minha casa, o que acha? Lá você poderá tomar banho, jantar e passar a noite, estará mais segura do que nessa floresta...- Não posso ver mas sinto um sorriso debaixo da máscara...

Faço que sim com a cabeça, meio desconfiada, mas mais tranquila que antes...

- Pain não vai gostar disso...- Fala o homem dos cabelos vermelhos, mas é ignorado pelo mascarado.

- Meu nome é Tobi...- Ele diz com uma voz engraçada, tirando uma risadinha tímida de meu rosto.

- E esse grande palhaço ruivo ao meu lado se chama Sasori...- Novamente usando a voz engraçada, dessa vez tira de mim uma risada maior...

Ele me colocou em suas costas e pulamos no alto de uma árvore, era possível ver toda a aldeia daquele lugar, tudo estava silencioso e parecia tranquilo, mas essa infelizmente não era a realidade...

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora