TobiEni

817 72 55
                                    

Voltamos para o esconderijo após o treinamento, ele disse que eu poderia agora ficar na Akatsuki até me decidir se iria querer ficar como membro, mas eu não tinha mais dúvidas, estar lá me fazia querer viver e isso eu era uma oportunidade que eu não podia deixar passar.

Chegamos e todos estavam na sala e trocavam algumas palavras mas o clima estava pesado como nos outros dias.

Obito fechou a porta e jogou a chave em uma mesinha ao lado da porta.

Todos olharam para nós dois parados ali.

-Essa é a Eni, nova integrante, está substituíndo o Sasori por hora.

-Eu sabia que ela seria útil... -o Loiro diz.

Tobi foi comigo até a cozinha e puxou uma cadeira para eu me sentar.

-Está com fome? Posso preparar algo pra você. Está meio frio, se estiver com frio me avise.

Ele parecia extremamente preocupado comigo, mas era estranho, eu havia acabado de chegar.

-Não estou com fome... -Eu digo.

-Tem certeza? Nós temos muita...

-Tobi, eu não quero nada obrigada. -Eu digo o interrompendo.

-Mas você precisa comer algo.

Ele parecia um tanto desesperado.

-Tobi eu não...

-COMA ALGUMA COISA KIMI! -Ele grita e sai da cozinha rápido parecia muito atormentado.

Kimi?

-Tobi eu...-Eu o olho partir preocupada.

Ele sentia necessitade de substituir a Kimi, ele estava ficando muito mal com aquela situação.

Coitado.

Eu o sigo, vou atrás dele chamando por seu nome mas ele não me responde, apenas desce uma escada e vai por um corredor e entra em uma porta no andar de baixo.

Eu o sigo e entro onde ele entrou.

Ele se encontrava chorando na beira de uma cama, e na cama tinha uma garota.

Kimi...

Uma garota desacordada, com fios ligados no nariz para o oxigênio e soro nas veias para mante-la alimentada.

Ele era palida, seus lábios constantemente roxos.

Obito parecia desesperado, ele estava com a cabeça enfiada entre os braços e chorava desesperadamente nas pernas da garota que não dava nenhum sinal de estar acordada.

-K-Kimi por favor, eu não aguento mais isso... -Ele dizia pra garota desacordada.

-Obito...

Eu vou até ele e me ajoelho atras dele abraçando-o por trás e apoiando meu rosto em suas costas enquanto ele chorava.

-Ta tudo bem... Ela voltará logo.

Ele ficou naquela posição até se recuperar e depois se sentou em um poltrona perto da cama, colocou uma perna sobre a outra e um braço apoiado no sofá e o queixo apoiado na mão, estava pensativo enquanto olhava pra garota.

-Obito. -Digo mas ele não tira o olhar dela.

Ele não responde e ficamos em silêncio um pouco.

-Acha mesmo que ela vai voltar?

-Acho não, tenho certeza. -Eu estava em pé próxima a porta.

Ele se levanta e vem até mim parando de frente comigo, toca nossas testas e fecha os olhos.

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora