Chegamos até em casa, eu já não sentia mais a presença ruim, entrei para um banho, depois eu iria procurar descobrir mais sobre aquilo.
Eu estava um tanto triste pelo Natal que eu não iria ter, ele seria amanhã, nem sair com o Sasuke eu imagino que eu vá poder... Se aquela sombra nos achar novamente pode ser pior...
Fui até a cozinha procurando o Sasuke e dopei com Deidara na cozinha, tomando alguma coisa na xícara.
Sempre apoiado no balcão na mesma posição....
Ele olhou para mim e veio a minha direção.
-E então, como foi? -Ele pergunta me abraçando.
Eu não queria decepciona-lo porém não havia nada que eu pudesse fazer para impedir que aquilo acontecesse...
Me separei do abraço e olhei bem em seus olhos, levantei minha mão e coloquei sobre a dele mostrando a aliança.
-Ficou linda em você, fico feliz que esteja feliz.
-Deidara, eu...
-Não, Kimi, de verdade, esqueça isso, não quero que você se sinta culpada por amar... Eu vou ficar bem!
-Desculpa, eu não sabia que você se sentia desse jeito, eu queria ter descoberto antes e...
-Eu descobri a pouco tempo também, não tem motivos para você se desculpar!
-Desde quando isso Deidara?
-Acho que desde sempre, mas quando encontrei com você na cozinha aquela manhã, e nós passamos aquele tempo juntos, Você debaixo da coberta com frio, segurando aquela caneca e com um sorriso gigante, assistindo desenho como se fosse a coisa mais legal do mundo, sua intensidade me deixa completamente obcecado pela sua presença, estar ao seu lado é extremamente prazeroso... Você deitou no meu peito e cochilou, eu observava seus traços delicados, e a sua pele macia, e a paixão e compaixão desenhados no seu rosto. Foi aí Kimi, que eu percebi que estava perdidamente apaixonado por você, porém já não importa mais...
-Deidara...
Eu não sabia mais reagir, eu não fazia ideia de que ele se sentia dessa forma e mesmo que ele dissesse para eu não me sentir mal, eu não conseguia, eu o amava, mas não daquela forma... Pra mim ele era como um irmão, eu já tive sensações de arrepio que me fazia duvidar dessa relação fraternal, mas da mesma forma eu sabia, que no fundo, ele tinha um espaço do meu coração.
Mas agora já não é mais tempo de descobrir nenhum sentimento por ele, agora eu sou compromissada com Sasuke, não é mais nada superficial.
Ele soltou minha mão e tomou rumo do seu quarto.
Eu fiquei parada ali um tempo tentando digerir aquilo tudo, estava meio assustada ainda.
Senti Obito aproximando.
-Oe Kimi, como você tá?
-Pai, eu sou muito grata por ter estado lá quando tudo aconteceu...
-Ah não é por nada eu só...
-Mas...Tava fazendo o que lá!? -Eu digo o interrompendo.
-Era sobre isso que eu vim falar com você, talvez eu tenha descoberto algo.
Eu o olhei curiosa.
Saímos da cozinha e fomos até sua sala, ele se sentou em sua cadeira e eu sentei na sua mesa, meio de lado olhando para ele.
-Kimi, eu acho que as "previsões" que você tem não tem nada a ver com o seu possível "Kekkei Genkai".
-Hã? Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...