Genjutso

2.6K 325 174
                                    

Quando acordei estava sozinha no quarto, Sasuke e Deidara já haviam acordado, eu me espreguiçei e fiquei um tempo encarando o teto esperando dar vontade de levantar.

A janela pequena do teto iluminava o quarto mais do que a lâmpada, o sol batia direto no quarto dando uma iluminação bem melhor.

Eu podia notar os traços nas paredes, aquele lugar por mais que fosse meio fechado demais era aconchegante e parecia ter sido muito dificil construir ja que todas as paredes eram desenhadas com formas das quais não formavam um padrão, apenas eram lindas de observar.

Me levantei e fui ao banheiro, lavei meu rosto e prendi meu cabelo me vesti com uniforme de missão, caso precisássemos sair por algum motivo o que seria provável.

Antes que eu saísse do banheiro pude sentir Obito se aproximar, logo ele bateu na porta do quarto em seguida entrando.

-Bom dia Kimi. -Falou sério, eu estranhei sua atitude.

-Bom dia?... -Estava tentando entender o que significava aquilo, já que normalmente ele era muito tranquilo.

-O sasuke passou a noite aqui ontem então? -Ele diz disfarçando olhando pelo quarto.

-Sim, ele dormiu na minha cama.

-Só dormiram? -Ele me olha de canto.

-Qual seu problema? É claro que só dormimos! primeiro que eu nem dormi na cama que ele dormiu! Segundo que o Deidara dormiu aqui também, isso nunca aconteceria! Terceiro que eu tenho 15 anos!

-Nunca se sabe... Ainda bem que eu te eduquei bem, enfim, agora que você ta "quase namorando" ta na hora da gente ter uma conversa.

-Okay, eu preferiria ter sido explodida ontem do que ter essa conversa contigo, com licença.

Passo por ele e saio do quarto desesperada, esperando que ele não me chame mais.

Fui até a cozinha e no caminho trombei com a Eni.

-Qual o motivo do desespero Kimi? -Ela pergunta me segurando pois eu quase caí.

-Obito... Quer ter uma conversa comigo, disse que precisamos falar sobre meu "quase relacionamento" com o Sasuke.

-Vish, boa sorte.

-Boa sorte nada! Me livra dessa Eni, nunca te pedi nada...

-Misericórdia, vou ver o que eu posso fazer por você... -Ela saiu dalí e seguiu seu caminho.

Fui até a cozinha, Deidara estava apoiado no balcão com a xícara na mão como de costume, Kakusu e Hidan estavam na mesa discutindo sobre qual era o propósito de vida, se ser rico ou se ser religioso é mais importante.

Deidara revira os olhos com a conversa e depois nota minha presença vindo na minha direção.

Quando ele se virou pra mim, senti borboletas no estômago.

Ele está lindo.

Mas o que merda eu to pensando, meu santo jashin...

-Bom dia Kimi. -Ele me cumprimenta me abraçando por cima colocando meu rosto no peito dele e eu retribuo apertando o abraço.

-Bom dia Dei, dormiu bem? -perguntei ainda no abraço.

-Só de saber que você não estava brava comigo como eu estava imaginando, já me fez ficar muito melhor.

-Mas Deidara, eu achei que eu tinha te chateado...

-Não chateou...

-Ah que bom...-Me solto do abraço pois sinto a presença do Sasuke se aproximando.

Ele percebe e me solta, Sasuke chega e nos vê conversando.

-Kimi, podemos conversar? -Ele diz da porta, nem se dá ao trabalho de chegar até mim.

-Tudo bem...

Ele vai na frente e eu o sigo pelo corredor até a sala, onde ele me convida a sentar no sofá e fica de pé na minha frente.

-Kimi, seja sincera comigo, você gosta de mim? -Ele parecia preocupado.

-Sasuke, sim, por quê a pergunta?

-Eu vi que optou por dormir com o Deidara, e por mais que eu saiba que vocês são só amigos, eu queria ter estado abraçado contigo ao invés de assitir você abraçada com outro.

-Você estava acordado então?

-Sim...

-Sinto muito Sasuke, não era meu objetivo te fazer ter ciúmes, mas como eu disse, Deidara está comigo a muito tempo e eu imaginei que dormir com você pudesse ser escandaloso, principalmente por sermos novos... Para você ter noção, a primeira coisa do dia que o Obito fez foi ir me perguntar se tinhamos dormido juntos e se havia rolado algo...

-Nossa que péssimo...

-Nem me diga, então por favor, eu gosto de você e tive esse sentimento confirmado, não quero que você fique mal, ou pense que eu quero te fazer ciúmes, me desculpe.

Ele me abraça pela cabeça colocando meu rosto em seu peito e dando beijinhos no topo da minha cabeça, eu o abraço de volta e ele diz baixinho no meu ouvido:

-Ainda bem que você gosta de mim, porquê eu não iria conseguir te ver ir...

Eu dei uma risadinha discreta e o abracei mais forte.

Eu me sentia muito bem com ele, Ele era meu porto seguro, ele me tratava bem mesmo que não fosse do estilo dele, eu me sentia amada com ele!

É Sasuke pelo visto eu caí direitinho no seu Genjutso...

________________________________________

Oii amigos!

Não esquece de dar uma ☆ alí em baixo e nos seguir no insta e no tiktok!  Mesmo nome @ picurefilowing

Me deem sugestões nos coments e compartilhe com os amigos!

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora