Kimi on3 meses haviam se passado desde que eu tinha acordado, Era dezembro e fazia muito frio, estavamos em clima de Natal.
Faltava pouco tempo para eu completar 16 anos, eu faria aniversário dia 17 de janeiro, mas meu foco agora era persuadir Pain a deixar eu, Eni e Konan preparar um Natal bem bonito.
Era dia 18 de Dezembro.
Acordei com frio, minha coberta tinha caído da cama, eram 6 horas da manhã. Desci pra preparar um chocolate quente, me envolvi em um roupão quentinho que eu usava pra sair do banho e por baixo usava um Kigurumi de coelho (macacão que cobre o corpo todo - foto na capa) e calcei pantufas que tinham pompons na ponta, Sasori me deu uma vez que fez uma missão na vila da Flor, disse que tudo lá combinava comigo.
Fui bem quietinha porque era cedo e não tinha ninguém acordado ainda, dezembro eram férias, ficávamos em casa o dia todo, era a melhor época do ano.
La na cozinha eu esquentei uma caneca de chocolate quente e coloquei dois marshmelows que Obito tinha escondido de mim para que eu não comesse muitos doces, mas eu sabia onde ele os escondia, enquanto coloca na minha caneca sinto alguém chegar.
-Bonito hein... -Deidara disse me assustando.
-Cara que susto!! Hahahahaha - Falei baixinho. -Quer uma xícara?
-Quero sim -Fiz uma xícara para ele igual a minha e sentamos no sofá enrolados em uma coberta grande assistindo desenho animado, parecíamos duas crianças curtindo a companhia um do outro.
Depois que ja tínhamos acabado o chocolate percebi que ele tinha dormido do meu lado.
Concentrei o máximo de chakra que consgui nas mãos e o coloquei nas costas, ele não era não pesado quanto eu imaginei.
Levei ele até o quarto dele e o coloquei na cama e coloquei a coberta até seu pescoço e ele se aconchegou, parece que os papeis foram trocados...
Fui até meu quarto mas estava muito frio e solitário... Sai de fininho ainda com um pijama macacão que tinha orelhas e fui até o quarto de Tobi.
Abri a porta devagar e notei que ele e Eni dormiam tranquilos, fechei a porta e fui bem devagar até a cama e subi na cama bem devagar, me colocando entre eles, Obito notou que eu tentava me encaixar ali e se afastou fazendo com que ficasse abraçado comigo e com Eni, seu braço era grande e abraçava nós duas ao mesmo tempo, ali no quentinho eu consegui voltar a dormir. tranquila.
Quando acordei estava sozinha, ainda na cama de obito, desci correndo para sala, eu amava o frio! Dezembro era sem dúvidas a melhor época do ano!
No sofá estavam todos tomando café rindo baixo para não me acordar e falando sobre a vida.
Algo anormal estava acontecendo, Pain e Konan estavam debaixo da mesma coberta aconchegados juntos no sofá.
Hmm sempre desconfiei...
Ela parecia aconchegada nos braços dele, era a coisa mais fofa que eu ja havia visto, aquilo poderia nos dar uma vantagem na hora de convencer Pain a nos deixar decorar a casa para o Natal.
Pulei da escada e fiz barulho eles me viram e me chamaram, corri pra debaixo da coberta que Deidara estava e me aconcheguei até ficar confortável ao seu lado.
-O que fez você ir pra nossa cama Kimi? -Perguntou Eni com um sorriso no rosto.
-Eu vim até aqui tomar um achocolatado pela manhã e fiquei assistindo desenho com Deidara, mas depois que eu o levei para o quarto dele eu me senti sozinha e fui até seu quarto pra me esquentar. -Respondo colocando uma das mãos na nuca e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...