Resgate

3.4K 391 150
                                    

Algumas semanas depois eu já me sentia completamente de volta á ativa, eu tinha energia para dar e vender e estava muito, muito animada!

Durante aquelas semanas de recuperação eu pensei no Sasuke mas esse não era mais meu principal objetivo, eu tinha que trazer Sasori pra casa!

Eu treinei várias vezes com a Eni mas ainda era difícil ficar com ela muito tempo.
_________________________

Flashback on

Era um entardecer muito lindo, e eu lembro que quando o sol se punha laranja eu saía com Obito na grama e nós olhávamos o pôr do sol juntos.

Quando eu desci pra chama-lo eu o vi pela janela da sala sentado na grama com a Eni vendo o pôr do sol abraçados.

Meus olhos encheram de lágrimas e eu subi as escadas correndo de volta pro meu quarto mas dopei com Deidara no corredor. Eu o abracei e chorei com a cabeça no seu ombro, ele não entendeu nada mas me abraçou de volta quando olhou pela janela viu o que eu tinha visto e entendeu o que tinha acontecido...

Me abraçou agora com sentimento, como se entendesse o que eu estava sentindo, nós não tínhamos muita diferença de idade, eu tinha 15 e ele 18 ele era o mais jovem depois de mim, e isso fazia dele alguém que me entendia.

Deidara: Quer sair pra comer pizza hm?

Kimi: Quero. -Digo secando os olhos.

Deidara: Então vá se vestir hm!

Eu desgrudo dele e vou pro meu quarto, coloco um vestido preto e um coturno, tranço meus cabelos e vou até a sala.

Obito: onde você pensa que vai?

Finjo que não o escutei e continuo olhando pro espelho atras da porta da sala arrumando minha maquiagem.

Obito: Kimi!

Novamente o ignoro e vejo deidara descendo as escadas, ele estava lindo uiui, eles sabem ser elegantes quando querem...

Deidara: pronta hm?

Kimi: Prontíssima!

Obito: Onde vocês vão?

Deidara: Vou levar ela pra jantar fora hm...

Posso ver Obito lançar um olhar de ódio pra Deidara por debaixo da máscara, ele sabia que tínhamos pouca diferença de idade, mas ele ainda era como um irmão pra mim, qual é a necessidade de todo aquele drama?

Flashback off
___________________________________

Já estava chegando a hora de eu sair em busca do Sasori!

Eu pedi permissão pro Pain e ele me deu 4 dias, caso não conseguisse nenhuma informação eu deveria voltar, se eu orecisass de mais alguns dias eu deveria mandar um pássaro com um pergaminhos mostrando que eu estava bem.

Minha relação com Obito havia esfriado um pouco, mas em compensação eu passava mais tempo com Hida, Deidara e Itachi isso me deixava contente demais! Seria perfeito se o Sasori estivesse aqui...
__________________________________

Flashback on

Estavam todos na mesa do café e Deidara, Hidan e Itachi discutiam pra saber quem era o meu preferido.

Quando entrei na cozinha não tive tempo nem de cumprimenta-los.

Deidara: Kimi-chan, quem é seu preferido hm?

Kimi: Ora, que pergunta idiota... claro que é o Tobi...

Pude sentir a risadinha discreta de Obito que lia seu jornal sem desviar o olhar das folhas,  ignorando eles discutindo algo tão óbvio.

Deidara: Sim, sim, mas depois do Tobi hm?

Itachi encarou Hidan e Hidan encarou Deidara que encarou Itachi.

Kimi: Fácil... Zetsu... Bati na mão do Zetsu que não ditigiu nenhuma palavra só levantou sua mão pro Hi5, depois fui até o forno pegar um pedaço de bolo.

Flashback off
____________________________________

Eu já tinha saído do esconderijo, já tinha um plano todo traçado na minha cabeça, eu iria pra vila da areia buscar informações e dependendo do que eu achesse lá eu partiria em busca de Sasori.

Demorei 2 dias pra chegar na Areia, tirei meu manto e a Máscara e escondi tudo dentro de uma árvore oca no caminho, com meu disfarce pronto eu entro na aldeia da Areia e ninguém me impede, a segurança lá é fraca, é o que eu penso, no mesmo instante aparecem dois clones de areia impedindo minha passagem, eles me perguntam meu nome e o objetivo da minha visita.

-Kimi Uzumaki, vim em busca de suprimentos pra continuar minha viagem até a aldeia da cachoeira...

Eles me liberaram, lá era lindo! Era tudo de areia mas era lindo, as estruturas, as pessoas, tudo...

Descobri algumas coisas conversando com uma velha senhora que dopou comigo no caminho, ela contou da vida dela e conversamos por bastante tempo, ela havia perdido o filho e a nora e seu neto havia ficado sozinho, eu tinha certeza que essa senhora era avó do sasori! Contei à ela da morte dos meus pais e ela se sentiu a vontade de me contar sobre o neto dela, foi quando tive certeza de que ela falava sobre Sasori... Ela me disse que perto da aldeia da Lua havia uma caverna em que o neto dela passava a maior parte do tempo construindo suas marionetes quando era menor, mas disse que ele havia sido tomado pela escuridão e que já não era mais uma pessoa amável.

Eu acho ele uma pessoa incrível.

Mas não podia falar isso pra ela...

Depois de muita conversa eu a levei pra jantar e depois deixei ela em sua casa, ela era uma senhora muito sábia que havia me ajudado muito, o mínimo que eu poderia fazer era isso. Meu propósito agora era chegar na aldeia da Lua e procurar pela tal caverna...





A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora