Essa eu quero ver...
(Sasuke): Posso conversar com ela, ela normalmente é calma e suave, mas ela irritada... não é nada legal, talvez eu devesse esperar as coisas esfriarem um pouco.
-Talvez você devesse criar vergonha na cara. -Eu digo saindo da floresta e Kiba vinha atrás de mim.
-Kimi! Estava ai o tempo todo? -Sasuke disse.
-Sim, passamos a tarde treinando aqui, vocês é que chegaram agora... -Eu falo olhando pro Kiba. -Enfim, quero saber que forma você vai arranjar de me fazer aceitar a Sakura na nova geração.
-Nova geração? -Sakura pergunta.
-Claro! Estamos montando a próxima geração de Nukenins da Akatsuki, ou você esperava que a maior organização criminosa do mundo acabasse quando os membros moressem de velhice? -Digo debochando.
-Kimi, por favor... Ela é uma médica ninja incrível, além da sua força. Ela acrescentaria muito... Ela é sua amiga e...
-E é a razão do meu chifre... -Eu corto a fala dele. -Tudo bem, ela pode entrar na Nova geração, se...
-"Se" o que Kimi? -Sasuke diz.
-Se ela vencer de mim em uma luta.
-Kimi, isso é impossível, o Gaara perdeu pra uma luta com você e ele é Kazekage! -Sasuke fala indignado.
-Poxa, uma pena então. Essa é a minha condição.
-O que é isso Kimi!? Pra quem quer provar que e forte!? -Sasuke eleva seu tom.
-Não preciso mostrar que sou forte! disso todos sabem! Preciso mostrar que não vou aceitar ser manipulada e trocada como qualquer coisa! Você não quer acrescentar nada para nova geração e você sabe muito bem disso! Comparado ao nível dos membros a Sakura é fraca! Você quer leva-la pra dentro de casa para facilitar estar perto dela! -Digo no mesmo tom que ele usou comigo, e ele abaixa a cabeça. -Olhe pra mim Sasuke Uchiha!
Ele levanta o olhar para mim.
-Tive piedade em deixá-lo vivo e tive piedade em deixá-lo continuar na Akatsuki, mas não se engane achando que poderá pisar na bola comigo novamente! Obito e Hidan propuseram te matar! -Vejo ele dar um passo para trás e me olhar assustado.
-Sim! Mas eu não deixei que tocasse um dedo em você, sabe por quê Sasuke?
-Porque?
-Por que eu te amo!, eu te amei quando você estava prestes a me entregar para o Orochimaru, eu te amei quando fomos para o restaurante e você me pediu em namoro, eu te amei na nossa festa de pijama, eu te amei quando você me diminuiu na frente e todos e depois eu te perdoei! Eu te amei quando eu não podia, quando erámos de organizações criminosas diferentes, eu estive ao seu lado quando ninguém esteve e eu estava lá por ti. Mas isso não foi nada pra você, em três dias longe de casa você me trocou por uma paixão de infância sem nem questionar se aquilo me faria mal, sabe por que? Porque você sabe que eu sou forte! E eu não vou me deixar fraquejar agora! Ou a Sakura luta comigo, ou ela nunca entrará na Akatsuki.
-Kimi eu... -Ele tenta falar mas eu o interrompo.
-Sasuke, e nunca mais, nunca, pise na bola comigo novamente, meu limite de sofrimento e de perdões para você já acabaram. Se é pra ser a melhor, então eu serei a melhor!
Eu puxei Kiba pela mão e ele quase caiu, saímos dalí o mais rápido que conseguimos. Eu só queria chorar, chorar mais e mais até não aguentar. Mas não em Konoha, eu queria a Konan, eu queria Eni, eu não conseguia ficar sofrendo longe da minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...