Descobertas e treinamento

2.5K 308 343
                                    

-Pai, eu lutei contra o Naruto na folha e foi a primeira vez que eu libertei o tal do chakra, eu não lembro por que, só lembro que quis ir na intensidade que ele estava indo... Ele estava coberto por um chakra laranja.

-O chakra da Kyubi...

-O senhor diz, A Raposa?

-Sim, imagino que esse seu chakra seja algum tipo de Kekkei Genkai de proteção, já que ele reagiu ao chakra do Naruto e quando você estava quase sem chakra. Ele também fez com que você me ressuscitasse me dando chakra de outra pessoa...você quis me ressuscitar?

-Morto não era o que eu queria pra você, mas dizer que foi com objetivo... Não foi não, mas como eu disse, meus sentimentos nunca estiveram tão aflorados como naquele momento, o ódio e a tristeza tomaram conta de mim.

-Então é isso que faremos hoje, você vai concentrar seus sentimentos e usar seu chakra roxo, vamos chama-lo assim por enquanto.

-Agora?

-Agora!

Fomos pelos corredores escuros até uma escada que desci para mais escuro.

aquele lugar era infinito!?

Era uma sala grande, imagino que pensada já para treinamentos.

Entramos e ele ficou a uns 4 metros de mim na minha frente, eu fechei meus olhos e tentei pensar em coisas que me deixassem muito feliz.

Memórias com o Itachi vieram, momentos com Hidan fazendo rituais comigo, a Eni penteando meu cabelo, eu acariciando Deidara, Sasuke me dando nosso primeiro beijo. Senti o chakra no meu peito, mas logo se dissolveu, imagino que a felicidade não seja forte o sulficiente.

Fechei meus olhos e lembrei da agonia de quanto acordei do coma e Sasori não estava em casa, quando tive que abandonar Konoha, quando tive que fugir da aldeia da tempestade para não morrer, a morte de Obito, o chakra já estava em minhas mãos mas ainda era pouco, eu podia apenas senti-lo e ver sua sombra, Mas nada adiantava, eu sabia que mesmo que eu tivesse passado por péssimas situações, hoje eu estava melhor, viva e com a minha família.

Mas se o ódio também não era forte sulficiente, o que seria?

-Vamos ficar aqui o dia todo? -Obito expressa cansado.

-Espera, tô me concentrando.

-Então não está fazendo direito! -Ele levantou sua voz grave para mim, meu corpo gelou de medo.

Ele nunca levantava a voz pra mim.

-SE EU SOUBESSE QUE HAVIA CRIADO UMA FRACASSADA, PREFERIRIA TER CONTINUADO MORTO! -Ele gritou novamente.

E aquelas palavras caíram como uma adaga afiadissima no meu peito, senti ódio e tristeza tomarem conta de mim.

-SÓ ESPERO QUE O SASUKE NÃO TE ABANDONE QUANDO PERCEBER QUÃO FRACA E NECESSITADA DE CUIDADO VOCÊ É. -Ele falava se aproximando.

Podia sentir o chakra queimar em meu peito e descer até a palma da minha mão.

-Ah finalmente está começando a aparecer, depois de 3 horas tentando, a covarde decide mostrar a corzinha do seu poder? -As falas dele já estavam passando dos limites, eu estava no limite.

-NEM O DEIDARA TE QUER, POR QUE NÃO DESISTE DE TUDO LOGO!? -Ele gritou praticamente na minha cara.

E foi a gota d'água, meu corpo foi tomado pelo chakra eu sentia meu rosto queimar de ódio.

Fui para cima de Obito que desviou facilmente.

-Era isso? Hm... -Ele diz olhando para as unhas debochando da minha cara.

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora