Nós saímos do restaurante e eu estava completamente em êxtase ainda, estava tão feliz que poderia pular de alegria o resto da noite.
Andávamos pela noite escura de mãos dadas respirando da brisa suave e gelada que tocava nossos narizes a caminho do hotel.
-Podemos ficar por aqui até o Natal? -Eu falei me virando para ele.
-E quando é o Natal?
-Depois de amanhã.
-Podemos mas a gente precisa voltar antes de anoitecer, dia 25 eu tenho compromisso uma coisa para resolver na aldeiada grama.
-Tudo bem! Só de não passar em branco eu já vou ficar extremamente feliz.
-Você não achou que o Obito foi muito duro com você aquela hora?
-Sinceramente, sim, mas eu não posso me irritar e dizer que ele está errado, porque ele estava certo... Muita coisa aconteceu, imagino que ele só esteja sobrecarregado.
-Entendo... Quero que você saiba que eu fui falar com ele antes de fazer isso aqui, então não precisa se preocupar.
-Pediu pro Obito para namorar comigo?
-É isso que deve ser feito, né? Nunca namorei antes, imaginei que fosse assim porque vi meu irmão fazer uma vez.
-O Itachi!?
-Não idiota, meu outro irmão... lógico que o Itachi né...
-Eai? Quem é ela?
-Morta.
-;-;
-Triste... Eu sei... infelizmente ela era do clã e não havia muita coisa que pudesse ser feita...
-Ele ma...
-Não, foi o Madara...
-Quem é Madara?
-Não sei, Itachi só disse que foi ele quem ajudou a finalizar o Clã.
-Caraca...
-Pois é, enfim, vamos falar sobre coisas boas agora, sobre nós o que voc...
-Sasuke, cala boca. -Eu falei baixo e colocando a mão na boca dele.
Eu senti um chakra extremamente forte nos rodear, muitos chakras na verdade.
Ele percebeu que eu havia notado alguma coisa e logo se agachou um pouco imitando minha ação.
-Vamos por esse beco. -Ele falou sussurando.
*Não vá pelo beco*
-Mas que merda é essa!? -Eu falo em voz alta.
-O que foi Kimi, pelo amor de Rikudou.
-Minha cabeça ta literalmente me falando para não irmos pelo beco.
-Oque? O que a gente faz então.
-Continua andando e se prepara pra lutar, seu sharingan é desenvolvido até onde?
-Eu não tenho Mangekyou se essa for sua pergunta.
-Okay.
Ao mesmo tempo ativamos nossos sharingans.
O chakra forte estava lá, mas não se movia, só nos observava.
Saímos até o hotel, e eu não parava de sentir o chakra, ele nos acompanhava.
Entramos rápido no hotel e Sasuke foi fechar a janela e a cortina.
-Kimi, ainda sente o chakra?
-Sim, porém mais afastado, eu não quero imaginar o que poderia ter acontecido se tivessemos entrado no beco...
-Talvez tenha sido essa presença que atacou a Akatsuki da primeira vez.
-Eu Não sei, foi a Anbu que nos atacou, mas talvez o que nos entregou foi o dono desse chakra forte.
-Kimi, como voltaremos pra casa?
-Boa pergunta.
Depois disso eu me levantei da cama e fui ao banheiro tirei a maquiagem e lavei meu rosto e coloquei uma legging e uma camiseta larga.
*Proteja o Sasuke, AGORA*
Corri até o Sasuke e pulei nele derrubando ele no chão e no mesmo instante uma sombra gigante adentrou a parede quebrando-a e passou raspando o corpo do Sasuke.
-Kimi!
-Você ta bem?
-Sim, se levante e prepara.
-Okay.
Nos levantamos e a sombra havia recuado, mas víamos um ser no meio da escuridão.
O Chakra dele era tão forte que doía meu corpo de senti-lo.
Eu estava com muito medo.
-KIMI!
Obito apareceu no quarto e nos puxou para o Kamui dele.
-Pai! Pelo amor de Jashin você viu aquele ser? O que era aquilo, ele quase matou o Sasuke. -Eu disse desesperada abraçada nele.
-Eu sei exatamente o que era aquilo... Vamos para casa...
-Mas ele vai seguir nosso chakra!
-Não se formos por outra dimensão.
-Eu não consigo fazer isso ainda...
-Por isso eu estou aqui.
Fomos andando e a cada 8 passos que dávamos pulavamos de dimensão, aquilo era incrível em cada dimensão éramos diferentes, nossos traços continuavam os mesmo mas as cores mudavam completamente.
Na primeira mudança meu cabelo ficou azul e meu vestido ficou todo branco, meus olhos ficaram verdes, o cabelo do Sasuke ficou loiro e os olhos dele eram azuis.
Na segunda meu cabelo havia ficado moreno e meus olhos amarelados, meu vestido era vermelho, o Cabelo de Sasuke estava vermelho como o meu normal e seus olhos escuros. Ele estava parecendo comigo, versão homem.
-Será que nosso filho vai ser parecido comigo nessa dimensão? -Ele diz empolgado olhando para mim.
-Filhos? Sasuke do céu, é nosso primeiro dia de namoro...
-Idai, você pretende me largar?
-Hm, to decidindo isso ainda, talvez seja mais vantajoso voltar para Konoha pra ficar com o Kiba.
-É verdade, eu lembro disso! Você e o Kiba! Surto coletivo... De qualquer forma acho dificil você me trocar por alguém mais fraco...
-Nem tudo se resume em poder Sasuke... Obito, porque nossas cores mudam? -Disse cortando o assunto com o Sasuke e puxando com Obito.
-É como vocês seriam em uma situação diferente, sabe o Sasuke loiro?
-Oque que tem?
-É o Sasuke se a mãe dele tivesse se casado com o Yondaime da folha.
Nós olhávamos para Obito admirados.
-As dimensões são realidades alteradas, nós somos só uma delas.
-Então existe uma Dimensão em que minha família não morreu e eu não me juntei a Akatsuki?
-Muito provavelmente sim.
-E nós podemos visitar outras dimensões? -Sasuke pergunta.
-Só o projeto... Como se você estivesse nela agora, mas você não pode se ver, porque isso daria um colapso na realidade no todo.
-Isso é muito interessante... -Eu falo chocada.
Obito dá uma risadinha e nos avisa que estaríamos chegando em pouco tempo.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...