Voltar atrás

1.5K 197 139
                                    

Acordei na cama do Deidara, ele estava no banho, me sentei na cama e passei a mão no rosto na tentativa de lançar fora toda aquela preguiça matinal.

Ele sai do banheiro enrolado na toalha da cintura para baixo.

-Caraca!! Corpinho de deus grego, por essa nem Jashin esperava!! -Eu falo com uma expressão exagerada.

-Isso é tudo que você poderia ter bebê, mas prefere o Uchiha, quem sai perdendo é você. -Nós damos risada da sua frase.

Ele pega suas roupas e volta para o banheiro para se vestir.

Quando ele volta pro quarto eu digo:

- Obrigada por ontem Dei, e me desculpa também, eu estava emotiva, obrigada por não se aproveitar da situação.

-Kimi, além de você ser a menina por quem eu me apaixonei, você ainda é a protegida, eu nunca faria nada que pudesse te prejudicar.

-Deidara eu juro que não queria que você se sentisse assim... Eu...

-Ae Kimi, relaxa cara, eu sinto algo por você, mas não algo que me faça ficar triste, eu te amo, como todos os outros, não sinta esse peso.

-Ah okay, fico feliz em saber. -Corro e pulo em seus braços dando um abraço forte, eu não conseguia medir o quanto eu o amava, ele é muito especial para mim.

-Faz quantos anos que você não olha para um chuveiro, porque pelo amor de Jashin. -Deidara diz com uma careta.

-Ta me chamando de fedida!? Eu tomei banho antes de brigar com o sasuke ontem.

-mentirosa, todos sabem que você só se banha dia de sábado!

-OQUE!? QUE BLASFÊMIA!

Demos risada e eu sai do quarto dele em direção ao meu, senti o Sasuke ali, mas o chakra dele estava calmo.

Quando entrei no quarto estava tudo escuro, ele estava dormindo de bruço na minha cama com uma camiseta minha enrolada em seu braço e tocando seu nariz.

Era meu cheiro

Enquanto o Deidara diz que parece que faz anos que eu não olho para um chuveiro eu me deparo com Sasuke dormindo com meu cheiro do lado.

Meu amor... Como pôde ser tão... tão Sasuke?

Eu peguei minhas roupas e entrei para tomar banho. Tomei um banho quente e relaxante e deixei que todo ódio e pressão fosse embora junto com a água, lavei meus cabelos vermelhos e passei creme neles para que ficassem macios.

Sai do banho e no banheiro mesmo eu me vesti, passei creme no corpo e perfume, estava com vontade de cuidar de mim mesma, ultimamente tenho dado muita atenção a tudo e nenhuma para mim. Depois de pronta, com roupa de treino eu saí do banheiro e sasuke estava sentado na cama virado de costas para mim.

Ele vestia um moletom bem maior que ele, cinza, e uma calça de pijama xadrez.

-Bom dia amor, podemos conversar sobre ontem? -Eu digo me aproximando.

-Onde você dormiu ontem Kimi?

Nesse momento eu gelei.

-Dormi... no quarto do Deidara...

-Ah.

Ele parecia chateado, então me aproximei e sentei na cama, ele ainda virado de costas para mim eu passo minhas mãos nas costas dele e respiro fundo. Abraço ele por trás e apoio meu rosto em suas costas.

-Não dormi com ele, vida, eu dormi na cama e ele no sofá.

Senti um suspiro de alívio discreto sair da boca dele. Então eu o abraço com as pernas fazendo ele ficar entre elas.

-Me desculpa por ontem Kimi, eu estava me sentindo pressionado, nunca imaginei que fossem contar comigo para lidar com responsabilidades sérias, e eu não parei pra pensar em como aquilo podia estar sendo difícil pra você. Eu disse aquela noite e agora eu repito, conta comigo pra tudo meu amor. -Sasuke diz se virando para mim e olhando para o meu rosto, ele se sentia culpado.

-Tudo bem, imagino que deva ser difícil pra você, está sendo difícil pra mim também, mas você é a única pessoa que eu confiaria deixar a nova geração nas mãos. Eu os amo tanto e preciso cuidar de quem eu amo, você entende?

-Sim, eu farei o que for preciso pra você ficar bem, nem que seja cuidar do bando de idiotas quando você estiver fora.

-Eu te amo, Sasuke.
-Eu te amo mais, Kimi.

Saímos de lá, eu ja pronta para treinar e ele ainda de pijama.

--Na cozinha--

-Nossa foram rápidos com as desculpas! Nunca tinha visto esses dois brigarem, achei que teria mais emoção. -Deidara diz quando nos viu chegando juntos na cozinha.

-Pois é Barbie, não é hoje que você vai conseguir roubar a ruiva de mim... Tente novamente mais tarde. -Sasuke respondeu debochado.

Sasuke era extremamente confiante de si, ele sabe que não seria trocado facilmente e confiava cegamente em mim.

-Fica dando mole desse jeito pra ver... -Deidara diz irônico.

-Por mim não seria nem um nem outro. -Obito diz entrando na cozinha.

-Concordo com ele. -Itachi fala por cima.

-Gente qual é o problema? Deixem os jovens serem jovens e se amarem, a vida é como uma flor, ela nasce fica bonita e morre, o que adianta ficar bonita se não for para encontrar o amor? -Zetsu branco fala.

-Cala a boca Babosa, isso nem faz sentido! -Hidan responde ríspido.

-Não seja assim com ele Hidan! -Eni fala irritada. -Kimi, eu encontrei o amor e sei como é bom, meu desejo é que todos um dia pudessem ter um Uchiha, a melhor decisão que eu tomei foi arranjar um pra mim.

Ela olha com um olhar apaixonado para Obito.

-Eu não mereço a família que eu tenho... Sinceramente... vocês são perfeitas, minhas três mulheres. -Obito diz se referindo a mim, Mika e a Eni.

-Papo de gay, euem. -Sasori diz entrando na cozinha pegando algo e saíndo rápido, evitando o máximo de contato.

-Ele é irritado neh? -Kisame diz.

-Ele só é infeliz, ele conhece a verdadeira dor. -Pain responde.

-Ai de novo esse papo de verdadeira dor Pain? Haja misericórdia de Jashin. -Karin fala.

-Cala a boca, cabelo de menstruação. -Kakuzu diz apontando para ela, Eu e Sasori encaramos Kakuzu com ódio já que nosso cabelo era igual.

-E se eu não calar, vai fazer o que velho rabujento? -Karin retruca e eu bato em sua mão pela boa resposta e logo me sento ao seu lado.

-Bom dia Cornos. -Suigetsu entra na cozinha acompanhado de Juugo.

-Bom dia Piranha. -Eu respondo acenando frenéticamente.
-Bom dia aborto de sereia. -Sasuke imita meu movimeno e damos risada juntos.

-Cara acabei de acordar e já estou sendo ofendido dessa forma, que maravilha foi me mudar para esse lugar.

Todos dão risada e depois de tomarem seus cafés vão se retirando para suas missões.

*Quebra longa no tempo*
_________________________________________

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora