Konoha pt.5

1.3K 181 107
                                    

Quando me virei para ver...

Sasuke e Sakura estavam se beijando, mas não era um beijo normal, era um beijo profundo e cheio de desejo.

Senti como se 200 kg tivessem caído em minhas costas, meu peito doía, e a vontade de chorar era muito grande, parece que Gaara percebeu pois no mesmo instante minha animação diminuiu e ele me chamou com uma espécie de assobio.

Tirei meus olhos de beijo eu busquei pelo som que chamava.

Ele olhou para mim e disse alto para que eu escutasse:

-Foca em mim! Vamos terminar a música! Você está indo muito bem princesa!

Eu esqueci tudo por um momento e coloquei toda minha emoção naquela música, eu cantava expressando o que sentia e percebi lágrimas descerem pelo meu rosto.

A música acabou e eu desci do palco correndo, indo até o banheiro.

*Kimi off*

*Autora on*

Kimi havia corrido para se trancar no banheiro e Gaara foi atrás, ele havia percebido naquele momento que o namorado que Kimi havia mencionado claramente era o Sasuke, a reação dela ao ver o beijo a desestabilizou completamente.

Gaara correu até ela e bateu na porta.

Gaara: Kimi! Abre a porta pra gente conversar...

Kimi: Sai fora Gaara, eu quero ficar sozinha!

Gaara com apenas um golpe quebra a porta com o pé e vai até a garota que estava encolhida no canto no banheiro com a cabeça entre os joelhos chorando muito.

Ele a pega no colo e sai com ela pela janela, para não ter que passar pela multidão e nem pelos amigos do lado de fora do banheiro.

Estava escuro e frio do lado de fora, mas depois de certa distância ja não era mais possível ouvir a música do bar.

Ele a colocou delicadamente no chão, em um morro no meio da floresta, que dava visão para o monumento dos Hokages.

Ela se encolheu na grama e chorava sem parar, mas chorava baixinho e resmungava algumas coisas que Gaara não entendia.

Gaara: O Sasuke é o namorado que você citou?

Kimi: Era...

Gaara: Ele pode ter uma explicação... Você disse que não queria explanar que estava namorando, então a Sakura não sabia, correto?

Kimi: correto.

Gaara: então você vai dar uma chance?

Essa hora Kimi se senta, olhando para frente e diz:

Kimi: Eu não sei, eu amo o Sasuke mais que tudo, ele foi meu primeiro namorado e estamos juntos a mais de 3 anos, mas desde que chegamos em Konoha, pude perceber que ele estava muito próximo da Sakura, ela foi a sua primeira paixão. Por isso não duvido que ele tenha beijado ela de volta de propósito. Ela já havia tentando beijar ele mas ele a afastou, ela não faria novamente sem ter certeza que ele deixaria...

Gaara: que complicado...

Kimi: Gaara, eu só quero ficar sozinha...

Gaara: Kimi, eu não vou te deixar sozinha, mas eu posso te deixar em paz.

Ele tirou uma blusa preta grande que estava usando e jogou sobre as costas da garota que tremia de frio com o vestido aberto.

Na hora ela se acomodou e colocou o rosto entre os joelhos e voltou a chorar baixinho.

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora