A nova família

10.1K 980 1.4K
                                    

Estavamos pulando de árvore em árvore, eu nas costas de Tobi, eu me sentia segura com ele mesmo que não devesse, eu o conhecia a algumas horas só, mas ele me passava confiança e eu gostava da sua companhia, eu já não pensava mais na agonia que tinha passado a um tempo atrás, estava curtindo a viagem nas costas dele, sentindo o vento bater em meu rosto, a floresta pela noite, fiquei imaginando se algum dia meu pai iria fazer aquilo comigo, ele era um homem ocupado mas eu sei que me amava muito, me perdi em meus pensamentos e adormeci nas costas de um homem que eu acabara de conhecer e já confiava de olhos fechados, enfim, eu era apenas uma criança...

Fui acordada com uma conversa que parecia estar tomando um rumo agressivo, fingi que estava dormindo para ouvir sobre o que se tratava...

- Mas você nem sabe se os pais dela morreram! -Diz agressivamente uma voz grossa que eu ainda não conhecia, parecia irritada e agressiva, minha espinha gelou quando ele falou sobre a morte de meus pais, eu já não tinha esperança de estarem vivos, mas não gostava de pensar neles mortos...

Percebi que ainda estava nas costas de Tobi, podia sentir sua respiração com meu ouvido apoiado nele...

-Eu serei responsável pela garota, ela tem um chakra incrível, precisávamos de alguém pra treinar pra assumir futuramente nosso lugar e essa vai ser a oportunidade perfeita! - Disse Tobi, em tom de preocupação...

- Que seja então! Mas ela é responsabilidade sua! E se ela começar a dar muitos problemas ou ameaçar expor a organização, eu farei questão de ser eu quem finalizará a vida da garota!- Respondeu a pessoa com a voz grossa, quando ele falou sobre me matar caso desobedecesse meu corpo arrepiou e senti que Tobi sabia que eu estava acordada...

- Ela não será um problema pra nós...-Ele finalizou a conversa e me tirou daquela sala.

Saindo de lá ele me tirou de suas costas e eu já acordada e com medo da pessoa de dentro da sala olhei pro fundo dos seu olho com um olhar de desespero, ele sabia que eu havia ouvido a conversa, mas não queria que eu ficasse preocupada, então ele disse:

- Não se preocupe Kimi... eu vou proteger você, e não importa o que eles falem...
*sussurou em meu ouvido*
- Eu sou o mais forte daqui...- Isso me deixou muito mais tranquila...

Escutamos uma explosão e gritos, eu me assustei e pulei nos braços de Tobi, ele estava com um ar de decepção muito grande, mas não para mim, mas para o que estavamos prestes a ver.

- Está na hora de você conhecer o resto do pessoal...-Ele diz não muito empolgado.

Ele me coloca em suas costas e vamos atravessando o corredor, cheio de portas, e no final havia uma escada, haviam muitas portas e eu imaginei se aquelas portas fossem a quantidade de quartos pras pessoas da casa, deveriam ser muitas pessoas, era tudo rústico, as portas eram de madeira escura e as maçanetas de cor bronze.

A escada era grande e dava pra ver lá em baixo, era uma sala grande e espaçosa.

Descemos as escadas, no último degrau ele me colocou no chão antes de entrassemos na cozinha olhou em meus olhos e disse:
- Fica tranquila, eles são esquisitos mas não farão mal a você enquanto eu estiver vivo...- Suas palavras me assustaram um pouco mas eu não reagi, só concordei com a cabeça e me escondi atrás dele.

Entramos na cozinha e haviam muitas pessoas lá dentro e todas com a mesma roupa, era como um vestido grande e preto com nuvens vermelhas por todo ele, todos olharam para nós, e o que era uma cozinha barulhenta e com muitas vozes se tornou quieta e todos olhavam para mim, eu estava pela metade escondida atrás de Tobi e ele tava com a mão em meus cabelos.

A primeira pessoa a se aproximar foi uma garota, aparentemente a única ali, ela tinha cabelos lindos roxos e olhos amarelos como pedras preciosas, ela era realmente linda e sua voz trazia conforto, ela olhou pra mim e falou:
-Oi princesa, finalmente outra mulher pra colocar ordem nesse tanto de homem! Meu nome é Konan, e espero que sejamos muito amigas- Disse me entregando uma rosa de origami, eu a aceitei mas não me desgrudei da roupa de Tobi.

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora