Paixão inesperada

5.3K 510 284
                                    

Estavamos andando pelas ruas pacíficas de Konoha, era noite, quase 23h eu andava ao lado de Kiba olhando para cima, o céu estava lindo. Muitas estrelas e nenhuma nuvem, podia sentir Kiba olhando pra mim enquanto eu admirava o céu.

Olhei para ele e dei um sorriso, ele retribuiu corando e colocando uma mão atrás da cabeça.

-Vou te levar pra um lugar muito especial para mim. -Ele diz.

Eu afirmo com a cabeça, ainda olhando pra ele.

Ele segura minha mão fazendo eu ficar mais corada e pula dizendo:
-É por aqui...

Pulamos por cima de muitos prédios e muitas casas, até chegar á um morro que dá vista para toda Konoha, aquele lugar é incrível, é possível ver os moradores andando nas ruas e as luzes desligando, aquela com certeza era uma das vistas mais belas que eu havia visto em toda minha vida...

Percebo ele olhando para mim de novo e viro meu rosto para olhar para ele.

-Essa vista não se compara a ficar olhando para você...

Eu nunca tinha sentido aquilo antes, era uma sensação perfeita, ele era perfeito, seu rosto, seu jeito, sua voz, ele me fazia querer ficar em Konoha, cada segundo mais...

Ele se aproximou e colocou sua mão em meu rosto, acariciando minhas bochechas, coloco minha mão sobre a sua acariciando seus dedos, aquele momento não podia ser mais perfeito.

Eu fico sem palavras e olho nos seus olhos, meus olhos brilham de emoção, não tem palavras para descrever tudo o que eu estava sentindo naquele momento...

Nós nos deitamos e eu apoiei minha cabeça em seus braços e ele acariciava meu cabelo enquanto olhavamos para o céu ele disse:

-Feliz aniversário.

Ficamos olhando o céu por mais alguns minitos mas ele sabia que estava ficando tarde para voltar para casa, voltamos para as ruas de konoha e ele não soltou minha mão nem por um segundo...

Como ele havia prometido para Naruto ele me deixou na porta e quando eu fui entrar ele me deu um abraço e um beijo antes de ir embora, ví ele saindo, eu não podia estar mais feliz...

Entrei no apartamento fechei a porta, me apoiei nela e fiquei relembrando cada momento da minha noite perfeita...

Quando a luz é acesa, eu levei um susto, Naruto estava de pijama parado na porta me observando com cara de desgosto.

-É sério isso? Ele te beijou na minha frente, eu vou ensinar pra esse menino o significado de respeito! -Eu estava tão em êxtase que nem prestei atenção.

Eu saí correndo e pulei no Naruto dando um abraço muito forte nele, ele me abraçou de volta e me deu Parabéns novamente.

Eu saí, escovei meus dentes e demorei para pegar no sono, estava muito empolgada.

*Quebra de tempo*

Amanheceu e eu fiquei na cama um tempo antes de levantar, estava tudo muito silencioso, saí da cama e notei que Naruto ainda estava dormindo, olhei o relógio e eram 6h ainda, ele podia dormir até as 8h30 porque as 9h era sua missão, decidi fazer um bolo, mas é claro que não teriam igredientes na casa dele.

Coloquei um moletom, uma camisa larga e uma sandália, fui até o mercadinho e trombei com o Shikamaru.

-Bom dia desatento... -Digo dando uma risadinha

-Bom dia moça, desculpa por isso, estou procurando a Temari, você a viu?

-Hmm não eu não a vi, mas quem é?

Ele imediatamente ficou corado e nervoso, começou a gaguejar:
-E-ela é só minha a-amiga sabe, ela é d-da areia e...

-Tudo bem eu acredito, boa sorte em encontra-lá. -dou um sorriso malicioso.

Fui em direção ao mercadinho e comprei tudo que precisaria, voltei para o apartamento e comecei a fazer o bolo.

Naruto acordou assim que eu virei o bolo no prato, a mesa tava posta, tinha leite, pão, bolo e geléia de morango.

-Caraca, é tudo pra nós!? Foi você quem fez!? -Ele diz surpreso.

-Sim e Sim. -Respondo sorrindo.

Eu amava estar com ele, que doce de menino, ele tinha seus defeitos mas ele era incrível...

Ele saiu para sua missão e eu resolvi sair para fazer minha pesquisa, andei pela cidade e passei em varias lojinhas de roupa e comprei algumas coisas que se eu dependesse dos meus tios eles nunca me dariam, eles não tem senso de moda...

Eu estava ainda em êxtase pela noite anterior e animada para viver o resto da semana, decidi me arriscar e tentar conhecer a Hokage, mas será que isso daria certo? Será que é se expor demais? Enquanto eu viajava em meus pensamentos uma voz me chama fazendo com que eu perdesse minha linha de raciocínio.

-Oe, Kimi Uzumaki não é? -Era a voz de um homem, mais velho com certeza.

Quando me virei era ele, o famoso Kakashi Hatake, conhecido pelo mundo como o ninja copiador, mas o que ele queria comigo? Será que suspeitaram de algo? Ele é um ninja experiente, ser que alguém como eu poderia enganar alguém como ele?

Minha barriga gelou...

Eu virei e respondi:
-Hm Hatake Kakashi, o famoso ninja que copia, a que devo tal honra?

-Para com isso haha, sou só mais um Jonin da folha. -Ele fala tranquilo, pude sentir o sangue pulsar em meu corpo e uma vontade compulsiva de pular em seu pescoço e ficar conhecida como a renegada que matou Kakashi. Mas obviamente, não o fiz... -Gostaria de propor um treino com meus alunos, se você quiser claro... Gostariamos de ver suas habilidades. - Continuou. Ver minhas habilidades? Eu não sei se deveria, vou faze-lo mas darei o mínimo de mim, se precisar atacar a folha novamente preciso que eles não saibam do que eu sou capaz.

-Tudo bem. Mas já aviso, fui treinada por pouco tempo então não sou tão habilidosa como seus alunos... Afinal, quem são eles?

-Naruto, Sasuke, Sakura.

Droga...

Ele me acompanhou até em casa, não pude deixar de notar sua aparente beleza, seus cabelos brancos e a máscara dava um charme especial, mas porque diabos eu tava pensando nisso? Ele foi quem fez Obito sofrer tudo o que ele sofreu...

Ele me acompanhou até em casa, não pude deixar de notar sua aparente beleza, seus cabelos brancos e a máscara dava um charme especial, mas porque diabos eu tava pensando nisso? Ele foi quem fez Obito sofrer tudo o que ele sofreu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha vontade era mata-lo ali mesmo, isso estava tão forte dentro de mim, meu Obito, e tudo que esse maldito causou na vida dele, eu deveria... Mas eu não conseguiria, nem poderia, ainda sou fraca, mas eu voltarei para buscá-lo e não tenho dúvidas disso!

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora