Mika

646 75 37
                                    

*Quebra no tempo*

Um longo tempo já havia se passado desde que eu havia entrado na Akatsuki, Obito e eu namoravamos sério, Kimi e Sasuke estavam para se assumir, ambos com 15 anos.

Era cedo da manhã quando eu acordei, o sol me despertou e eu notei que já havia acordado de mau humor, provavelmente TPM.

Obito dormia tranquilo ao meu lado, eu me levantei e fui até o banheiro.

Olhei no espelho e vi uma larva andando nele, eu sempre tive uma agonia grande de qualquer bicho ou inseto, senti uma repulsa enorme ao vê-la se mover e senti o jantar do outro dia Voltar.

Me ajoelhei e coloquei tudo pra fora, lembrei do bicho e vomitei uma segunda vez, e foi quando Obito entrou no banheiro assustado.

-Amor? O que foi!?

-Nada amor, apenas fiquei com nojo do bicho do espelho, você sabe como eu sou com insetos...

Ele estende a mão, tira o bicho indesejado e o joga pela janela e volta para ver como eu estava.

-Nossa, você vomitou apenas por ver o inseto? -Ele pergunta.

-Sim... tenho muito nojo...

Ele sai e eu entro para tomar um banho gelado para acordar, vou até o quarto e me visto para treinar com Obito, ele ja não estava mais no quarto, havia descido para tomar café e eu fiz o mesmo.

Fui até a cozinha e ele comia ceral, mas eu estava com fome de outra coisa  abri a geladeira e peguei melancia e mel.

Me sentei e joguei mel na melancia e mordi.

-Eca, melancia com mel? Desde quando gosta disso? -Konan me pergunta.

-Não sei, só estava afim de comer doce.

-Podemos passar para comprar algo no caminho. -Obito diz.

-Obrigada Amor.

Nessa hora a imagem do inseto veio aleatoriamente em minha mente e a melancia voltou do estômago e eu precisei sair correndo até o banheiro mais próximo.

-Eni! Já é o terceiro hoje... -Obito aparece na porta dizendo.

-Amor, acho que não estou bem... -Digo isso e depois apago.

*Quebra no tempo*

Quando acordo percebo que estou no meu quarto e de Obito, eu estava sozinha.

Sinto uma dor de cabeça e passo a mãos nos olhos tentando afasta-la.

Vou até o banheiro e escovo os dentes, e olho no calendário ao lado do espelho.

Ué dia 22? E eu não menstruei? Estou atrasadíssima como eu não percebi!?

E então eu percebi que tudo fazia sentido.

E talvez eu estivesse... Grávida.

Eu sai do banheiro e fiquei tentando lembrar se eu e Obito tivemos um possível descuidado.

Ele entrou no quarto e eu tentei fingir que tava tudo certo.

-Oi amor, ta melhor?

-To sim vida, acho que caiu minha pressão.

-Quer ir em algum hospital? Tem na sede do Clã Kiujui.

-Amor... eu to bem.

-Então Okay, estavamos pensando em pedir pizza, o que você acha?

-SIM POR FAVOR.

Resolvi que não falaria nada até ter ceteza, essa era a nelhor forma de evitar ele de se desapontar ou de criar expectativas.

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora