Mika PT.2

528 75 44
                                    

Desci as escadas ao lado de Konan e os meninos estavam na sala, Deidara dormia no sofá, o Sasuke ignorava o Suigetsu que brigava com ele.

Karin lixava a unha.

-Olha a criançada toda reunída. -Eu digo ironizando com a cara deles.

-Não enche Eni. -Karin diz sem nem olhar pra mim.

-Olha como você fala com os mais velhos! -Eu digo zoando.

Ela bufa e pula na minha direção tentando acertar um soco na minha barriga.

Ainda bem que ela é fraca, se ela acertasse...

Com facilidade eu seguro seu braço e torço ele nas costas virando ela de costas pra mim, ela geme de dor.

Eu empurro o meio dos joelhos dela fazendo ela cair ajoelhada no chão e com a outra mão eu puxo a cabeça dela para olhar pra mim.

-Respeito! -Eu digo dando uma risada cruel e percebo a Konan tirando sarro, solto ela e ela me olha com desprezo.

Aiai esses jovens...

Vou com a Konan até a vila da Lua e camuflanos nosso chakra, para que não soubessem que éramos nós, mudamos nossa aparencia com um justo especial e fomos até o hospital.

-Bom dia, o que as senhoritas precisam? -Uma enfermeira simpática diz.

-Bom dia, gostaria de um teste de gravidez. -Eu digo.

-Eu sinto muito, esses testes são caros então nós só disponibilizamos para os moradores da vila, vocês podem tentar na vila da nuvem.

-Mas moça a vila da núvem fica a 2 dias daqui, ela esta achando que está grávida, como vou leva-la para andar dois dias atrás de um teste? -Konan diz indignada.

-Não posso ajudar, nem abrir exceções, sinto muito. -Ela diz e simplesmente sai nos deixando sozinhas.

-Eu vou ameaça-la. -Konan diz.

-Não podemos! Pelo menos, não agora, não vestidas assim, vamos voltar, tiramos disfarce do chakra, voltamos ao normal e então vamos ameaça-la, Não podemos correr riscos de nos pegarem disfarçadas, pode soar vergonhoso pra organização.

-Sim, você tá certa.

Saímos de lá até a floresta e tiramos o jutso e colocamos o manto, daquela forma ninguém nos pararia.

-O que fazem perto do hospital feminino? Vou ter que comunicar ao Obito que a senhora não se sente bem.

Zetsu diz aparecendo no chão do nada nos assustando, eu lhe dou um soco pelo susto.

-Zetsu você não se atreva. -Eu digo puxando-o do chão e o erguendo no ar.

-Srta. Eni, eu já esperava que você fosse fazer isso então meu clone já foi mandado até o Obito.

-Vamos ver o que acontece com o clone se você estiver morto. -Soco sua cara novamente e ele diz:

-Tira a mão de mim vagabunda.

Eu olhei surpresa e notei que Zetsu preto havia dito e não o branco.

-Calma, os dois. -Ambos encaramos a Konan que disse aquilo em alto tom.

-Zetsu, achamos que a Eni esta grávida e estamos preprando uma surpresa pro Obito, por favor, ao invés de chamar o Obito, chame o Hidan.

-Hidan?
-Hidan?

Eu e zetsu dizemos ao mesmo tempo em tom de confusão.

-Sim! Hidan!

-Tudo bem... -Zetsu concordou e nós ficamos sentadas esperando e vimos Hidan se aproximar de nós.

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora