Konoha pt.6

1.3K 213 232
                                    

Acordei cedo e percebi que estava no sofá do Gaara, bateu uma tristeza profunda quando me lembrei da noite passada, era como se não tivesse sofrido o suficiente pois o pouco que eu bebi me fez ignorar, mas agora eu sentia.

Uma agonia forte e por parte um ódio tomaram conta da minha mente.
Como ele pôde?

Eu tive diversas vezes a oportunidade de trai-lo com o Deidara, com o Jean, até mesmo ontem com o Gaara, mas em momento nenhum eu me deixei levar, por amar muito ele.

Mas pelo visto, ele não ligou muito para nossa aliança ontem, enquanto trocava saliva com a rosada, sinceramente, eu não á culpo, ela não sabia e imagino que se soubesse ela não faria aquilo comigo, de qualquer forma, eu não pretendo perdoa-lo.

Da mesma forma que não vou abaixar minha cabeça e chorar...

Eu pensava isso chorando de cabeça baixa, por mais que eu quisesse ser forte e uma mulher independente eu estava machucada, era um relacionamento de mais de três anos jogados ralo a baixo. Aquilo me quebrava de uma forma que eu não sabia expressar.

Percebi Gaara entrando na porta e enxuguei o que pude das lágrimas que saiam involuntariamente dos meus olhos, à aquela altura eu só conseguia chorar e colocar pra fora tudo o que eu sentia.

-Kimi... -Ele diz se aproximando, largando as sacolas do mercado no chão. -Não segure o choro. -Ele percebeu que eu estava tentando segurar o choro. -Coloque pra fora. -Ele disse e foi o sinal verde que eu precisava pra desabar.

-Gaara você não tem noção de como é difícil sabe... Foram 3 anos! 3 anos juntos! E ele me trocou pela Sakura! Eu deveria saber! Ela é tão linda, aquele cabelo rosado que todos se apaixonam e aquele corpo magro e dentro das medidas, todas sonhariam em ser como ela!

-Kimi, não se diminua por causa de outra mulher. Você é a mulher mais linda que eu conheci, e eu não digo isso para te enganar, eu sou 100% sincero!
Sasuke vive com ela desde que nasceram e provavelmente guardava um sentimento forte que com o tempo foi se escondendo, mas que voltou com tudo quando reencontrou a rosada.

Eu chorava horrores.

-E Kimi, sabe o que mais? QUE SE DANE! Deixe-o com a Rosada! Você é linda e extremamente poderosa! Pouquíssimas pessoas teriam a coragem de lutar comigo como você lutou ontem! Você é forte e capaz! E eu acredito que você consegue passar por isso sem ter que se humilhar na frente do Sasuke. Então chore o quanto quiser, depois vá até o banheiro e se recupere, vou preparad algo para comermos e depois vamos nos escontrar com ele para resolver.

Eu olhava admirada para Gaara.

-Okay Kimi?

-Okay Gaara.

Eu fui até ele e o abracei forte, enfiei a cabeça em seu peito e ele me abraçou acariciando minha cabeça, eu me sentia livre para liberar meus sentimentos ao lado dele.

-G-gaara, m-me desculpe por m-molhar deu manto de Kazekage de choro. -Eu estava gaguejando horrores.

Ele deu uma risada leve e disse:
-Não se preocupe com isso, o importante e você estar bem.

*Quebra no tempo*

Eu já havia tomado meu banho e já me sentia um pouco menos pior, me arrumei, coloquei uma roupa de treinamento da Temari que estava na casa do Gaara e fui até a cozinha, já recuperada.

-Se sente melhor? -Ele me pergunta sem tirar os olho da panela em que preparava algo muito cheiroso.

-Graças a você, sim, obrigada de novo...

-Ta tudo bem, coma isso, vai se sentir melhor.

Era uma tigela de Lamen, mas não qualquer Lamen, era lindo de se ver, tinha carne de porco, algumas algas, naruto(comida), e tomates, tava perfeito.

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora