Notícias

2.1K 251 159
                                    

Acordamos era tarde já, umas 16h tinhamos dormido muito! Havíamos chegado da aldeia da lua umas 5h da manhã.

Eu acordei e fiquei admirando Sasuke dormindo, sua pele era tão limpa, macia, parecia pele de criança, seu cabelo era sedoso e tudo nele era perfeito, cada traço, cada expressão, percebi ele abrir os olhos devagar olhando para mim.

-Bom dia. -disse passando a mão no meu rosto.

-Boa tarde, já são 16h...

-Nossa, nós dormimos muito!

-Sim, mas estávamos precisando de um descanso, não paramos nem um minuto desde que chegamos aqui.

-Sim, vamos pra cozinha, estou morrendo de fome.

-Vou tomar um banho e já vou.

-Tudo bem.

Fui até o banheiro e tomei um banho demorado e quente, minha mente estava preocupada, pensava na minha mãe e em tudo que estava acontecendo.

Eu posso conversar com ela?

Eu queria saber mais sobre mim...

*Mãe?*

Eu pensei forte tentando fazer algum contato com ela.

*Kimi?*

Eu ouvi uma resposta, mas não era a voz da minha mãe.

________________________________________

(A escrita em negrito é conversa, dentro na mente da Kimi)
_________________________________________

-Quem é você? -Perguntei

-Onde você está!? Está viva!? -A pessoa me pergunta.

-Estou viva, quem é você?

-Como aprendeu a usar seu Kekkei Genkai? Quem do clã está com você?

-E-eu não sei, eu só tentei falar com a minha mãe e por acidente estou falando contigo, me responde, quem é você!?

-Sou Izuna Kiujiu

-Kiujiu?

-sim... sou irmã da sua mãe... da sua falecida mãe.

-Existem pessoas do meu Clã vivas!?

-Claro! Depois do golpe de estado nós nos restabelecemos na aldeia da grama! Estivemos a sua procura a muito tempo Kimi! Volte pra casa!

-Aldeia da grama? Clã Kiujiu? É muita informação, me ensine a entrar em contato contigo novamente por favor!

-Concetre seu chakra na mente, pense em alguém que você ama, tenha vontade de entrar em contato comigo e eu sentirei que você precisa falar comigo, então darei acesso á minha mente! Se você sentir algo como um Arrepio deixe-se sentir, sou eu tentanto falar com você!

-Okay!

Depois disso a voz da minha cabeça sumiu.

Que loucura!

Meu Kekkei Genkai na verdade então é telepatia? Posso entrar na mente dos meus familiares? Mas e o chakra roxo o que ele significa!?

Saí do banho, me vesti e fui até a cozinha em busca do Obito, ele estava conversando com Eni na mesa.

-Kiujiu! -entrei gritando.

-O que? -Ele responde confuso.

-Kimi Kiujiu! É meu Clã, e meu kekkei genkai é telepatia, posso entrar na mente dos meus familiares! Eles estão na aldeia da grama! Eu tenho família! Tenho um clã! Primos, tios!

Obito parecia surpreso e chocado.

-Como assim Kimi? Como você ficou sabendo de todas essas coisas?

-Eu me concentrei tentando acessar minha mãe, mas acessei minha tia! Izuna Kijui! E ela me disse todas as informações!

-E você quer ir conhece-los?

-É o que eu mais quero no mundo!

-Então partiremos pela manhã, não usaremos o manto para que não desconfiem.

-Muito obrigada Obito! -Corro em sua direção dando um abraço forte nele.

Vou para sala e conto tudo para Sasuke, Deidara, Hidan, Sasori, Kakuzu e Itachi que estão ali.

-Mas Kimi, você vai embora então?

Sasori pergunta preocupado.

Eu não tinha parado para pensar nisso, eu iria ficar com a Minha família daqui ou com meu Clã?

-Sasori, eu não sei, eu não quero pensar nisso agora.

-Mas o que será de nós se você for? -Diz Konan entrando na sala.

-Konan! Que saudade! -Vou até ela e dou um abraço forte, ela me abraça de volta acariciando meu cabelo.

-Ei Kimi, promete que não vai nos abandonar. -Ela diz pertinho do meu rosto.

-Konan, eu prometo!

Nessa hora Pain entrou na sala, abraçou Konan por trás e deu um beijo no rosto dela. Eu me afastei assustada.

Todos na sala pareciam surpresos.

-O que foi isso? -Deidara diz espantado.

-Por essa nem Jashin esperava. -Hidan diz olhando para os dois.

-Estamos juntos, só queria que vocês soubessem. -Pain diz com sua voz grave.

Estavam todos surpresos com a notícia, e eu lembrei que ainda não havia contado do Sasuke.

-Eu e o Sasuke também. -Digo acenando mostrando a aliança e um sorriso de orelha á orelha.

Hidan deu um assobio e o outros ficaram animados. Kakuzu bateu palmas discretas.

Sasuke concorda com a cabeça orgulhoso.

Nessa hora Eni e Obito entram na sala.

-Que bom que estão todos reunidos, preciso falar com vocês.

-Espero que sejam notícias boas, porque hoje estão todos nos surpreendendo! -Sasori diz.

Eni dá uma risadinha, eles sentam um ao lado do outro no sofá e todos olhavam para os dois.

-Estamos esperando um Bebê. -Obito disse.

Um... Bebê...?

Eu entrei em choque, meu coração estava a mil! Um Bebê! Uma criança na organização! A Eni está gravida!?

Todos comemoravam, estávamos em êxtase! Pegaram algumas taças de champanhe e duas garrafas de Laque e abriram para comemorar.

Aquela noite eu fui dormir tranquila e muito feliz!

Eu tinha feito contato com parentes meus!
Estava namorando com o cara que eu amo!
Iria visitar minha família amanhã!
Eni estava grávida!

Tudo estava perfeito!

Mas eu senti que a paz não duraria para sempre.

_________________________________________

Autora on

Oi amores! Como vocês estão?
Lançando dois capítulos hoje para compensar o que eu não lancei ontem!

Só vim avisar que estou no fim de bimestre  na escola, então tô cheia de coisa pra entregar, então se caso eu não postar ou atrasar é isso!

Semana que vem acho que volta tudo ao normal.

Qual horário vcs preferem que eu poste? Vou tentar postar umas 18h todo dia, pode ser?

Fiquem e casa, e lavem as mãos, amo vcs até amanhã!♡

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora