Era de tarde, tínhamos a acabado de almoçar e eu estava me preparando para sair com o Sasuke para resolver alguns assuntos, como comprar algumas roupas pra mim e outras pro Deidara que estava sem nada para vestir. Eu queria espairecer, jantar fora parar de pensar naquelas coisas um pouco.
Senti Eni se aproximando do quarto onde eu estava arrumando minha bolsa e Deidara estava cochilando na cama dele.
-Kimi, o que você fez?
-Por que?
-Obito tá de mau humor... Você sabe como ele normalmente é alegre e não mau humorado.
-Hm ele está bravo?
-Pelo visto sim.
-Então diga que eu mandei você dizer a ele "Não aguenta a zoeira, não entra pra Akatsuki"
-O que isso significa?
-Só diga que o que eu disse...
-Ta bom... -Ela disse se retirando do quarto.
Eu estava terminando de montar a mala, mas estava cansada do treinamento, então sentei na beira da cama pra descansar a perna um pouco.
-Ta cansada de que? -Deidara fala acordando e coçando os olhos.
-Hoje eu treinei com o Obito a usar o chakra roxo, mas estou quebrada agora e assim que o Sasuke voltar eu vou precisar sair, aliás vou buscar roupas novas para ti.
-Vem cá, ele diz levantando a coberta e me chamando.
Eu estava cansada, e queria muito deitar um pouco, fui até a cama dele e deitei ao seu lado.
Ele colocou um braço debaixo do travesseiro que eu estava com a cabeça apoiada e o outro acariciava meu rosto, seu dedo tocava cada centímetro do meu rosto traçando um caminho de carinho demorado e gostoso.
Colocou uma mecha do meu cabelo pra trás e parou seu indicador no meu lábio inferior olhando para mim.
Podia sentir meu coração acelerado e descompensado com o toque do loiro, ele olhava me admirando como nunca havia feito antes.
Nossos rostos estavam a poucos centimetros de distância, e com uma das mãos dele na minha nuca ele aproximou mais ainda tocando nossa testa a ponta do nosso nariz.
A respiração dele estava pesada e ele estava com os olhos fechados com as sobrancelhas demonstrando certa agonia.
Eu senti uma vontade muito forte de beija-lo, aquilo nunca havia acontecido.
-Dei...
-Kimi, eu sei, deixa eu pelo menos aproveitar o momento...
Ele não me beijaria, eu sei que não pois ele respeita o Sasuke e acima disso, ele me respeita.
Eu desfiz o contato do nosso rosto e coloquei minha cabeça no seu peito e abracei suas costas, acariciando-a. Ele apoiava o queixo no topo da minha cabeça, com uma mão no meu rosto e a outra na minha cintura.
Ficamos naquela posição por um tempo, mas já estava na hora de eu ir.
-Deidara...
-Desculpa Kimi, eu não queria que as coisas fossem assim...
Eu me sentei na beira da cama olhando para a parede de costas apara ele.
Ele levantou e foi em direção ao banheiro.
Foi quando eu senti o Sasuke entrando.
Ele olhou para mim e depois para o Deidara, estava um climão, Deidara saiu e entrou no banheiro, eu estava sentada na cama ainda com a cabeça baixa, eu estava confusa, eu gostava muito do Sasuke, mas algo em mim implorava pela companhia do Deidara.
Eu não sabia que o Deidara se sentia daquele jeito...
-Você não parece bem, minha pequena, o que foi? -Ele diz sentando na cama ao meu lado e colocando o braço abraçando minha cintura por trás enquanto olhava pra mim.
-Estou cansada por causa do treinamento, só isso.
-Sair para jantar comigo te faria sentir melhor?
-Com certeza. -Eu digo sorrindo fraco pra ele, eu estava sendo sincera mas não 100%.
Saímos do quarto e fomos até a saída pulando para a floresta a caminho da vila da Lua que era mais próxima dalí.
Chegado lá estava quase escurecendo já nós viajamos muito tempo mas eu nem havia percebido que tinha demorado pois a conversa estava interessante, eu e o Sasuke temos muito em comum, gostos parecidos! Era bom conversar com ele, eu já me sentia melhor ao seu lado.
A gente avistou um hotel, e seria lá que passaríamos a noite, depois de amanhã era Natal, bem que podíamos ficar aqui e voltar depois do Natal, passaríamos o Natal na vila da estrela que era alí ao lado.
-Boa tarde! Dois quartos ou um só? -A atendente disse olhando pro Sasuke, eu corei.
-Um só por favor. -Ele diz rindo com a mão na cabeça.
-Tudo bem! -Ao entregar a chave para ele, ela toca sua mão de forma demorada e eu sinto que ela havia curvado as costas dando uma maior visão para seu decote.
Sasuke olha para ela com nojo, eu sinto ódio muito forte dentro de mim.
-Para de palhaçada sua sem vergonha, não ta vendo que ele tá acompanhado? toma postura e faz seu trabalho direito, da próxima vez eu não vou avisar, vou te bater tão forte que você vai ficar 3 dias sem lembrar o próprio nome...
Sasuke olha surpreso para mim, eu pego sua mão, levanto o meu queixo e respiro fundo, saíndo andando até as escadas.
Ao chegar no quarto eu tiro minha bolsa e arrumo a cama.
-Aquela moça ds recepção era bem gatinha você não acha Kimi?
-Sasuke, quer dormir no chão?
-Não...
-Então cala a merda da boca!
-ksksksk calma meu anjo. -Ele diz se aproximando por trás segurando com as duas mãos minha cintura e dando um beijo no meu pescoço -Era só brincadeira.
-Se controla. -Eu viro de frente e coloco meus abraços e volta do seu pescoço e dando um beijo rápido nele.
-Completamente controlado.
-Ótimo, então vamos nos arrumar para sair pra jantar, onde nós vamos jantar?
-Se preocupe só em ficar linda, não que seja difícil, mas vamos á um lugar que vai precisar de uma roupa mais elaborada.
-uiui, tudo bem. -Digo e saio em direção ao banheiro para tomar banho.
O que ele ta inventando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...