Ami - POV Pt3

421 59 35
                                    

-E então, vamos? -Ele disse.

Tinham algumas pessoas na sala, e eu fiquei com vergonha pois todos nos encararam.

-Voltem a tempo da chegada da Kimi. -Obito diz.

-Voltaremos. -Itachi responde fechando a porta atrás de nós após eu passar por ela.

-Você tá perfeita de vestido... -Ele me encara de cima a baixo.

Eu apenas abaixo a cabeça com vergonha.

Ele levanta meu queixo ainda com a máscara e empurra ela só um pouco de lado e deposita apenas um selinho em meus lábios voltando a máscara para o lugar.

-"Não estamos ficando".-Eu escuto me assusto e me viro ajeitando a máscara.

Hidan falava apoiado na janela olhando para nós.

Itachi dá uma pequena risada e anda colocando a mão nos bolsos e eu vou atrás segurando a cesta ignorando o Hidan e sua fala idiota.

Ele olhava pra cima enquanto caminhava pela floresta, ele vestia calça de treinamento mas uma camiseta larga e grande com o símbolo Uchiha nas costas.

Eu observava ele observando e era uma cena incrível.

-Perdeu alguma coisa? -Ele diz parando de olhar para a copa das árvores e vira seu olhar para mim, eu abaixo o rosto envergonhada.

Ele para e vem até mim tocando no meu queixo e tirando a máscara e a colocando dentro da cesta.

-Você é linda demais pra ficar escondida. -Ele passa o dedo pelo meu rosto e depois volta a olhar pra frente e caminhar.

Nossa... aquilo era uma sensação nova, eu me sentia fraca perto dele.

Mas não fraca no sentido de força, mas incapaz de reagir, se ele quisesse tirar proveito da situação e me atacar com certeza ele conseguiria.

Eu abaixava a guarda perto do Itachi.

Continuamos andando até avistarmos um campo aberto mas rodeado de árvores, a vista era linda, um pouco mais a frente tinha um penhasco e la em baixo um rio que fazia um som agradável.

Ele se sentou e bateu a mão na grama baixa para que eu fosse até ele.

Eu tirei o pano da cesta e o estendi no chão, me sentando por cima e colocando a cesta, ele se aproximou e se sentou de frente pra mim.

-Está com fome? -Ele diz.

-Sim... não almocei.

-Eu também não, vamos comer.

Ele puxou frutas da cesta e um pote com chocolate.

Tinha vinho e alguns sushis e Temaki, tinha barra de chocolate também, ele preparou aquilo perfeitamente.

-Desculpa não ser grande coisa... Você teve a ideia muito em cima da hora para preparar algo elaborado.

-Assim é p-perfeito... -Meus olhos ze encheram de lágrimas, eu estava realizando um sonho, que mesmo que pareça bobo ou idiota é algo que eu realmente queria.

Ele notou e disse:

-Por que você quis esse picnic?

-Então... -Eu lhe expliquei a história e voltamos a comer.

-Sinto muito por isso.

-Ta tudo bem agora... Tenho você e a Kimi, a Akatsuki e isso... paz... acho que é a única coisa que eu realmente quis a vida toda.

-Você tem um lado bem amável, eu juro que não esperava isso...

-Acho que estou falando demais...

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora