Acidente?

1.3K 200 48
                                    

Nos assustamos e nos separamos e quando corri até a fonte do barulho já havia se formado uma roda em volta da escada.

Sasuke estava caído e seu joelho estava torcido pro lado oposto, ele chiava de dor, aquela cena agoniante, ninguém se movia.

Eu empurrei a todos que olhavam a cena e fui até ele caído no chão daquela forma.

-SASUKE!?

Ele estava desacordado, havia sangue em sua testa.

-O QUE HOUVE AQUI!?

-Acho que ele caiu da escada! -Alguém comenta.

-Ele estava muito bêbado. -Outra pessoa comenta.

Ele caído no chão, com a perna fora do lugar, desacordado, minha visão ficou turva, todas aquelas pessoas em cima, eu extremamente preocupada. Já nervosa com a situação, sinto uma mão em meu ombro, eu reconhecia esse toque suave.

Gaara.

A pessoa que sempre me conforta.

-Tire-o daqui, eu lido com a situação. -Ele diz.

Concentro chakra na mão e levanto e rapidamente levando-o para o hospital.

Cadê a Sakura!? A melhor médica ninja de Konoha não está quando precisamos dela!?

Estavamos longe do hospital, coloquei Sasuke nas costas. Pensei em usar o Kamui mas o impacto podia causar mais dor nele.

Como ele caiu da escada do nada?

Porque ele subiu as escadas? O que fez ele querer subir se a festa era no andar de baixo?

Mesmo que ele estivesse bêbado, ele não se machucaria gravemente só de ter caído da escada.

Algo está mal contado nessa história.

Corri com ele nas costas e chegamos ao hospital, na emergência gritei por ajuda e logo apareceu uma enfermeira.

-Ajude-o por favor! Ele caiu da escada e está bêbado e muito ferido. -Eu digo me engasgando com a vontade de chorar.

-Tudo bem, ajudaremos ele!

Tento segui-la mas um médico segura meu braço mandando eu ficar.

-A senhorita não pode entrar na ala de emergências, apenas os profissionais.

Minha vontade era fincar a Kunai no homem e entrar lá correndo, mas era melhor deixar eles o ajudarem.

Eu me sentei em alguma cadeira e fiquei com os braços apoiados na perna pensando em todas as possibilidades, mas nada claro vinha a minha mente.

Depois de horas.

Uma enfermeira abre a porta e eu me levanto rápido indo até ela.

-Moça o Menino do cabelo escuro, como ele está?

-O estado dele é grave... sinto muito mas não parece apenas uma queda da escada. Ele ainda está desacordado, mas você pode entrar no quarto.

Eu entro disparado e vejo ele desacordado na maca, com pontos na bochecha e uma tala segurando seu pescoço, sua perna estava engessada e seu peito enfaixado.

Eu me sentei ao lado da maca em uma cadeira e passei a mão pelo seu rosto e em seu cabelo, então adormeci de tão cansada.

*Kimi off*

*Sasuke on*

Sinto uma pontada forte mas costelas e acordo com a dor. Ao abrir meus olhos com bastante dificuldade vejo ela... Kimi... deitada por cima dos braços apoiada na maca em que eu estava.

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora