Itachi - POV

691 72 12
                                    

Eu estava mal, não posso mentir, sempre fui triste, acho que a única época que eu estava completamente feliz era quando eu estava em Konoha vivendo com meus pais e com o Sasuke.

Kimi está crescida já ela está nos seus 19 anos, e está com meu irmãozinho, que agora está em casa e mora comigo, bom, as coisas estão bem, mas nunca voltarão a ser como eram antes, afinal, eu matei da família dele, e por mais que não seja minha culpa ele ja não me vê da mesma forma.

A Kimi é minha protegida, eu sempre estive lá, em situações de perigo ela sempre foi minha prioridade, mas hoje ela já não precisa da minha proteção, ela é muito forte.

Estavamos passando por um período delicado, a Kimi estava lidando com muitas coisas, e imagino que deva ser difícil para ela administrar o Clã e a Nova geração...

Foi quando um dia ela trouxe uma garota pra casa, a garota usava uma máscara o tempo todo, que tampava todo seu rosto igual a do Obito, mas a máscara era branca e tinha um sorriso.

Ela tinha o cabelo curto e branco platinado, e ela não falava nada, de primeira impressão achei ela reservada demais, não interagia quase nada, mas quando interagia era pra dar respostas atravessadas.

Eu admito que fiquei curioso para saber mais da garota.

Estávamos tomando café e ela deu uma resposta para o Pain que me fez ficar intrigado na coragem ou falta de noção daquela mulher, fui até ela e ativei meu sharingan, ela me olhou nada impressionada, não moveu nem um músculo apenas continuou em uma pose tediosa.

Passei por ela e acenei com a cabeça chamando-a, ela percebeu e saímos da cozinha, eu na frente e ela me seguindo fomos até a sala do esconderijo subterrâneo.

-O que quer comigo? -Ela diz cruzando os braços ao entrar na sala.

Eu me sento no sofá e estico o braço sobre o sofá e bato a mão para ela se sentar ali.

Ela veio e sentou olhando pra frente, sem demonstrar nada.

-Qual seu nome? -Eu tomo coragem e pergunto.

-Não te importa.

Ela responde seca, eu sorrio de lado pois já esperava isso.

-Me chamo Itachi Uchiha.

-Não lhe perguntei nada. -Ela responde ríspida novamente.

-Qual é a sua?

-Na moral? Me chamou aqui pra quê? -Ela responde mal e eu me irrito.

Vou pra cima dela rapidamente no sofá e seguro seu pescoço fazendo-a olhar pra mim e ativo o sharingan.

Ela não muda sua postura, apenas aceita o toque sem medo.

-Acha que tenho medo de você? Itachi Ichiha...

-Não tem? -Eu aproximo meu rosto da máscara dela.

-Nem um pouco. -Ela afasta sua máscara e quando eu vejo sua face eu a solto na hora e me afasto assustado.

-Kimi... -Eu falo baixo como um sussuro.

-Errado, Eni, irmã gêmea da Kimi, imaginei que fosse se assustar... -Ela se levanta e vem na minha direção, a cada passo que eu dou pra trás ela dá um pra frente e eu tento não demonstrar a surpresa que eu tive.

Não há mais pra onde recuar e ela continuava vindo na minha direção me prendendo contra a parede, ela tinha exatamente a minha altura, o que lhe fez ter mais confiança.

-Quem diria que algum dia eu iria render Itachi Uchiha.

-Não estou com medo, não se engane. -Eu digo.

-Não é medo que eu quero causar em você. -Ela aproxima seu rosto do meu falando isso no meu ouvido como um sussuro que fez meu corpo estremecer.

Coloca um braço do lado do meu rosto me prendendo entre ela e a parede, e por mais inconveniente que aquilo fosse, eu gostava da coragem dela, nenhuma mulher nunca tinha chegado a me encarar desse jeito.

-E então Itachi Uchiha... -Ela diz ficando de frente comigo, seu olhar fixo no meu . -Porque realmente me chamou aqui?

Ela joga seu corpo contra o meu na parede me prensando contra ela e a parede e meu estômago se encheu de borboletas como nunca antes.

-Queria lhe conhecer melhor ora... -Eu digo agora revidando as provocações e colocando minhas mãos devagar em suas coxas, arrastanto devagar até sua cintura e percebo ela respirar fundo com o toque.

Ela afasta um pouco seu rosto do meu mas eu nos reaproximo, agora foi ela quem recuou um passo para trás tirando seu corpo do meu na parede, mas com um pequeno puxão que eu dou em seu quadril ela volta a posição anterior batendo seu corpo no meu e arfa com a respiração pesada.

Aquela mulher era incrível mas eu não a deixaria mexer assim comigo e não ter o troco.

Ela me olhava profundamente e intercalava o olhar entre meus sharingans ativados e meus lábios, eu observava seu desejo de me ter naquele instante.

-E então, quando vai me tirar desse Genjutso? -Ela pergunta com seu rosto perto do meu.

Merda, ela percebeu... Mas como?

Eu desfaço o genjutso e ela estava de pé de frente para a parede sozinha e eu estava no sofá apenas esperando ela cair na minha e passar vergonha, mas ela foi mais inteligente.

-Achou mesmo que eu cairía no seu Genjutso barato? -Ela se vira e olha pra mim no sofá.

-Quando percebeu? -Eu lhe pergunto.

-Assim que me encarou na cozinha.

Foi exatamente essa hora que eu a prendi no Genjutso, mas como é possível ela ter notado tão facilmente?

Ela me encara séria sem expressar nada além de tédio.

-O que foi? Ficou chateada? -Eu tento provoca-la.

-Nem um pouco, só acho que perdeu a chance da sua vida.

-De que? De ter você?

Ela apenas dá uma risada e anda em direção a porta, mas quando passa por mim eu agarro seu quadril e a puxo pro meu colo, ela cai sentada em mim e eu arfo por causa do contato.

Mas ela some e é substituída por um urso de pelúcia.

Justo de substituição...

Quando me viro ela está saíndo pela porta mostrando o dedo do meio enquanto coloca a máscara.

Quem é essa mulher... E que poder incrível é esse?

Coninua...
___________________________

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora