Chegando em Konoha

6.1K 649 203
                                    

Era cedo da manhã e eu me preparava para sair, diferente dos outros dias eu deixei meus cabelos soltos, eles eram vermelhos como sangue, mas não como os de Sasori, eram mais claros, quase alaranjados, meu rosto era pálido por falta de sol. Eu me olhava no espelho e pensava se as pessoas de Konoha suspeitariam que eu já matei centenas de pessoas e que cometi muitos crimes com a minha família, estou esperançosa que não...

Passei creme para que meus cachos grandes se definissem, eu achava meu cabelo muito lindo, coloquei uma calça com tecido forte que não estragaria na floresta e que fosse confortável, a calça não era justa era solta e boa para lutar e se mover, era preta e tinha muitos bolsos para guardar Kunais e Shurikens, coloquei uma regada preta com uma camisa cortada cinza por cima, ela parecia um cropped mas costumava ser uma camisa velha de Sasori que ele me deu e eu cortei curtinha, nada do meu corpo aparecia.

Calcei minhas sandálias e cobri minha cama ainda com a colcha de cobrinhas... Eu precisava de uma nova...

Chegando até a escada me sentei no corrimão e desci escoregando, eu faço isso todos os dias, por ser bem melhor que descer normal.

Minha missão era as 9h mas eu acordei atrasada, Pain não ia ficar feliz, chagando na mesa do café estavam todos reunidos atrás da mesa com um bolo muito lindo na frente...

É meu aniversário amanhã, eu nem me lembrei disso!

Surpresaa!!!
-Preparamos isso para você já que não vai estar aqui amanhã.- Disse Obito.

Meu coração palpitava de alegria! Eles lembraram e me prepararam um bolo!! Haviam três presentes na mesa, e alguns balões colados na parede, eles não eram bons decoradores mas eu não poderia estar mais feliz!

De um em um vieram me abraçando e me dando parabéns.

Na Hora que Kakuzu me deu o abraço senti ele colocar algo no bolso de trás da minha calça, eram algumas notas de dinheiro, Kakuzu me dando dinheiro!? Podiam ser apenas algumas moedas que eu já ficaria extremamente feliz, vindo dele que só se importa com dinheiro! Hidan estava certo, eu sou a preferida dele, ele não daria dinheiro tão fácil assim para nenhum dos outros na casa.

Agarrei forte seu pescoço e agradeci, eu estava encantada com a atitude dele.

Sentamos na mesa para o café e eu abri os presentes, na primeira caixa tinha um manto novinho em folha e uma máscara nova, a antiga já quase não cabia no meu rosto e o manto já estava ficando curto, eles acertaram em cheio!
Na segunda caixa havia um livro sobre Jashin e duas Kunais que pareciam personalizadas para mim, tinham detalhes em vermelho como meu cabelo e alguns brilhos, eles acertaram em cheio pela segunda vez! E na terceira caixa havia uma geleia de morango que eu amo e um quadro nosso com todos os membros, uma foto que tiramos um pouco depois de eu ter chegado, meu olhos se encheram de lágrimas, eu não poderia ser mais grata por aquela família que o destino me deu!

Comemos e então eu me despedi de um em um, eu sentiria falta deles durante essa semana que eu passaria fora, mas eu guardo eles no coração, eu queria levar a foto para admira-la pela noite porém era um risco de sermos descobertos, guardei com carinho na minha estante junto com todos os outros presentes que eu guardava ali, as artes incríveis em argila que Deidara me dava, Origamis perfeitos feitos pela Konan, réplicas pequenas de todas as marionetes que Sasori tinha, um Aquário com filhote de tubarão que Kisame me deu, um cacto que Zetsu me deu entre outras lembrancinhas, cada um ocupava um lugar especial no meu peito.

Saí de casa aproximadamente 11 horas da manhã, com minha bolsa nas costas com comida para viagem de 2 dias, roupas para uma semana, dinheiro que o Pain me deu, o que Kakusu me deu deixei em casa, queria gastar com algo especial. Minhas Kunais personalizadas, algumas outras normais, e muitas shurikens.

Passei o dia caminhando e passei a noite encostada em uma árvore pela manhã tomei meu caminho e por ter acordado cedinho consegui chegar em Konoha antes do esperado...

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora