Konoha pt.4

1.3K 185 163
                                    

Uma dor tomou conta do meu peito, e senti meu olho ficar roxo e o sharingan ser ativado.

-Kimi ta tudo bem? -Sasuke diz colocando a mão no meu rosto. O toque dele me tranquiliza, eu o amo muito.

-Sim, eu não sei porque isso ter acontecido.

-Emoções fortes, é o que ativam o sharingan por vontade própria, li isso em um livro. -Sakura diz. -Sente algo pelo Gaara? Percebi a química durante a luta.

Sasuke me olha com olhar de dúvida.

-Pelo gaara? Não, ele é apenas meu amigo. Mesmo que seja bem bonitinho. -Eu sorrio olhando para Sakura.

-Nunca gostei do Gaara... -Sasuke diz.

Demos risada e nos juntamos aos outros.

-Está decidido. As duplas serão:
Kimi e Kiba, por causa da força de ataque do Kiba e a defesa de Kimi.
Sasuke e Sakura, pela força de ataque do Sasuke e o ninjutso médico da Sakura.
Gaara e Ino, pela defesa de Gaara e ninjutso médico da Ino e o ataque a distância. As demais duplas serão definidas amanhã pela tarde. -Kakashi anuncia e nos dispensa.

-Oe Kimi, ficamos na mesma dupla, isso não é incrível? -Kiba fiz correndo em minha direção.

-Sim! Completamente! Juntos daremos uma dupla muito forte Kiba!

-Oe oe vamos comemorar no Karaokê Poke hoje! -Ino diz, se aproximando ao lado do Gaara.

-Vamos! Vai ser incrível! -Sakura e Sasuke veem do outro lado.

-Okay! Nos vemos á noite! -Eu digo e eu e Sasuke nos despedimos e vamos para o apartamento.

*Quebra no tempo*

Estávamos nos arrumando para sair e estávamos num silêncio mortal, ninguém dizia nada, mesmo com vontade de falar.

-Sasuke, você sente algo pela Sakura não sente? -Eu jogo limpo com ele.

-Kimi... eu... eu sinto... estou sendo sincero, não quero te machucar, mas algum sentimento do passado retorna quando eu estou perto dela...

-Tudo bem! Isso acontece mesmo, temos que ser maduros quanto a isso, me sinto desestabilizada perto do Kiba, para ser sincera, mas nunca deixaria isso afetar nossa relação... O sentimento volta mas o nosso é ainda mais forte, não é Sasuke?

-Com certeza Kimi! Obrigada por ser sincera. -Ele se aproxima e beija minha testa.

Nos nos arrumamos para sair.

Eu estava com um vestido vermelho no meio da coxa e os cabelos ruivos soltos.

Sasuke estava com o terno preto aberto como de costume.

Ao chegar lá todos já estavam nos esperando, era um lugar escuro como uma festa com muitas luzes. Um palco para o Karaokê e alguns intrumentos.

Sentamos um uma mesa redonda perto do palco, Gaara, Ino, Kiba, Sakura já estavam lá.

*Kimi off*

*Kiba on*

Estávamos esperando pela Kimi e o Sasuke ja no Restaurante, quando ela chegou o bar ficou quieto e todos olhavam para ela, dava para ouvir apenas a música alta e o cochicho das pessoas, ela não deve ter percebido, pois não demonstrou nada andando direto até nossa mesa.

Ela estava linda, com um vestido vermelho, curinho e justo, que ressaltava suas curvas magnificas, que mostravam cada pedaço maravilhoso de suas pernas, seu cabelo solto um pouco caído no olho dava o toque de delicadeza. Seus ombros descobertos apenas com uma alça fininha segurando o vestido com um decote que valorizava seu corpo em cada detalhe.

Eu dariade tudo para ter uma mulher perfeita como ela...

Kimi, o que você está fazendo comigo? Eu não posso me apaixonar por uma mulher conprometida!

*Kiba off*

*Sakura on*

Quando Kimi e Sasuke chegaram eu me engasguei com a bebida, ele estava lindíssimo, com aquele terno preto meio aberto, a camisa desabotoada mostrando um pouco do seu peito, ele é a coisa mais linda, depois de tantos anos ele consegue ainda ser o dono do meu coração. Mas seria hoje, o dia que eu tomaria o coração dele para mim! depois de esperar tanto tempo, eu quero finalmente tomar coragem e chegar no Sasuke.

*Sakura off*

*Kimi on*

-Oi gente! Vocês estão lindos! -Eu disse sorrindo.

-Vocês também! -Ino respondeu.

Nos sentamos na mesa e ficamos conversando.

-Vamos cantar uma? -Ino fala.
-Mas eu canto mal... -Eu digo.
-Mentirosa! -Sasuke retruca.

Aquela hora eu quase sento a mão na cara dele, eu não canto mal, mas morro de vergonha de cantar em público.

-Lhe falta coragem Kimi? -Gaara diz me provocando.

-Como é que é? Pois bem! Eu vou se você for!

-Tudo bem, mas eu não canto, eu apenas toco... -Gaara diz.

-Okay, ja está ótimo.

Fomos até o palco, Eu, Ino e Gaara e eles nos deixaram escolher a música.

Subi no palco um tanto envergonhada, peguei no microfone e ele chiou fazendo todos ali se assustarem com o barulho e nos escararem no palco, eu estava nervosa, mas Gaara deu um sinal positivo e começou a tocar a guitarra, dedilhando a introdução.

Eu comecei a cantar e percebi que as pessoas que assistiam estavam gostando.

eu estava cantando e me empolgando, percebi que muitas pessoas tinham se levantado para dançar enquanto tocávamos, aquilo me fez ficar muito empolgada, durante a música eu pulava e olhava animada para o Gaara que sorria ao ver minha felicidade, quando me virei para Ino ela estava com uma expressão de susto.

Fiz um gesto com a cabeça como se perguntasse o que estava acontecendo e ela apontou para frente.

Quando eu me virei para ver...

Não sei o porquê, mas eu já esperava...

_________________________________________

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora