Estavamos todos já no esconderijo, eu tinha conseguido salvar até que bastante coisa, já que meu quarto havia sido explodido apenas de um lado e não havia pegado fogo.
Salvei a bandana do meu pai biológico, alguns origamis, alguns livros de Jashin, e todas as roupas praticamente, minhas armas ninjas não haviam sido destruídas, eu estava bem com aqueles pertences, Deidara ao contrário havia perdido quase tudo, juro que havia escutado chorar baixinho quando ele entrou no que restou de seu quarto.
O esconderijo subterrâneo era bem menor que o outro, tinham poucos quartos, e algumas pessoas tiveram que dividir o quarto com outras.
Itachi ficou com Kisame
Eni ficou com Obito
Konan com Pain
Hidan e Kakusu
Sasori ficou sozinho já que ele não suporta outras pessoas.
Zetsu desaparece pela noite, ele nunca teve um quarto.
Deidara ficou no meu, Não por vontade própria, já que ele xingou 23 palavrões antes de aceitar dividir quarto comigo.Já estava entardecendo, e eu estava cansada demais de tudo que havia acontecido, tava quase sem chakra ja que usei quase todo para teletransportar as pessoas e as coisas para o esconderijo subterrâneo já que Obito estava cansado demais pra isso.
Era a última caixa com pertences que eu fui buscar no que sobrou do esconderijo, quano sinto uma presença diferente.
Finalmente um alívio
Corro em direção a ele e o abraço muito forte, ele me abraça de volta por alguns segundos e depois me solta olhando no fundo dos meus olhos.
Sasuke, finalmente
Eu já estava morrendo de saudades dele, eu precisei de um tempo afastada para entender certinho o que eu estava sentindo e agora eu tinha certeza, por mais que eu não gostasse de demonstrar perto da minha família, eu estava sentindo muits falta do Sasuke.
-O que aconteceu aqui? -Ele diz olhando para mim e notando meu cansaço.
-Eu te explico em casa...
-O que? Vai me levar pro esconderijo da Akatsuki? -Ele me olha intrigado.
-Vou.
-Mas e se...
-Cala boca e vem, eu to cansada demais pra explicar tudo aqui, me ajuda com isso.
Levei nós dois e a caixa para dentro do esconderijo, para dentro do meu quarto. Deidara estava deitado em uma das camas de casal que ficava uma de frente pra outra, uma dele outra minha, quando nos viu entrar no quarto não podia ter uma reação pior, encarou Sasuke com olhar de tédio e me olhou com desprezo.
Ele estava lendo um livro, aquele lugar era meio escuro mas tinha uma iluminação fraca no teto.
-Me recuso a dormir no mesmo quarto que o casal. -Ele fala com ironia
-Problema seu, vai ficar ai, e se reclamar eu deformo sua cara na pancada. -Respondi irritada.
-Gostaria de ver você tentar. -Ele me provoca.
-O que foi Deidara? Ta com ciuminho?- Eu digo me aproximando dele e colocando uma mecha de seu cabelo loiro atrás de sua orelha.
Ele olha pra mim aprentemente com raiva.
-Ciúmes de você? Me poupa Kimi... -Ele diz se levantando e saíndo do quarto.
Sasuke observa a cena com preguiça.
-Que merda foi isso? -Ele me pergunta olhando pra mim com olhar de tédio.
-Relaxa ai Sasuke, ele é só meu amigo.
-Quantos anos ele tem? -Ele me pergunta sério.
-Quase 18.
-E você?
-Faço 16 em alguns dias.
-Eu deveria considerar ele uma ameaça?
-Para com isso... fora de cogitação... Vamos até o pessoal...
Andamos naqueles corredores escuros com pouca iluminação, Sasuke segurava a minha mão, eu o guiava.
Chegamos até a cozinha que era o cômodo mais iluminado, estavam todos sentados na mesa, menos Pain que ainda não havia voltado de missão.
Obito vê a cena de nós dois entrando na cozinha de mãos dadas e seu sangue ferve.
-Qual parte do "Ser discreto" e não deixar qualquer pessoa de fora saber nossa localização você não entendeu KIMI!?
-Relaxa, ele não vai nos prejudicar. -Isso é o que eu espero... -E outra, aqui é um abrigo temporário, ele vai ficar aqui enquanto estivermos aqui.
Nós nos sentamos á mesa e Obito não tirou nem por um segundo os olhos do Sasuke.
Estavam todos ali menos Itachi, que não havia saído do seu quarto ainda, quando ele chegou na cozinha a primeira reação de Sasuke foi pular no pescoço dele e o derrubar no Chão, eu corri até os dois e segurei o braço do Sasuke.
-Sasuke por favor.
-Eu sei que gosto muito de você, mas eu não posso olhar para esse verme e deixar que passe em branco toda dor que ele me fez passar, eu vivi para mata-lo e eu o farei.
No mesmo momento obito aparece atrás de Sasuke e o levanta pela vestimenta.
-Você vai seguir as ordens aqui, quem manda aqui sou eu e se não for do meu jeito, então você sairá ou eu te colocarei para fora á força. -Obito diz sério, o colocando no chão em seguida.
-Sinceramente Sasuke. -Eu faço uma cara entediada.
O Itachi logo se desfaz em cono corvos, não era o Itachi, era um clone, como eu não pensei nisso? Ele deveria saber que Sasuke o atacaria, quando viramos ele há estava sentado á mesa simpaticamente conversando com a Konan.
-Sasuke, precisamos conversar depois...-Itachi diz tirando o foco da sua conversa com Konan e olhando para nós três no chão.
-Só por cima do meu cadáver. -Sasuke responde irritado.
-Que seja então, mas nós conversaremos...
Nós pegamos nossos pratos e fomos para a sala, um lugar mais reservado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...