*Quebra longa de tempo*
Oito anos se passaram desde que eu cheguei aqui, tenho 14 anos e meu aniversário é depois de amanhã.
Todos esses anos aqui treinando todos os dias e saindo em missões com eles eu aprendi algumas coisas, hoje eu tenho noção de somos uma organização procurada composta por ninjas renegados que se juntaram para colocar um plano em prática, que eu ainda não entendi mas pelo visto quem vai realizar esse tal plano sou eu quando for mais velha...
Eu sou uma garota deveras tranquila, não tive problemas com nenhum membro aqui dentro durante todos esses anos, só algumas intrigas com o idiota do Deidara.
Também não sinto falta da minha família, acho que como eu era nova com o passar dos anos eles foram sumindo da minha memória, ainda tenho a bandana ninja de meu pai e é a única coisa que me lembra da minha família... Eles são minha família, Tobi, Sasori senpai, Deidara Senpai, Itachi senpai, Hidan e Pain são meus "tios" mais próximos, normalmente não tomo intimidade de chama-los de tios, já que a alguns deles não são tão mais velhos que eu, mas Tobi é meu porto seguro, eu sei que ele é a pessoa que sempre vai estar lá e isso é desde o começo.
Eu sei como ele é, já vi seu rosto, ele tem muitas cicatrizes por todo rosto ele disse que foi um acidente de quando era criança e por isso usa a máscara, ele usa uma voz diferente para conversar com as outras pessoas, mas comigo ele fala normal, eu sei que seu nome é Obito Uchiha e sei a história por trás de tudo mas de qualquer forma ele não gosta que eu fale sobre isso e definitivamente eu não posso contar a ninguém sobre isso, é segredo nosso.
Eu saio em missões todos os dia, a cada treino eu fico mais forte, eu tenho uma ótima mira e precisão graças ao meu treinamento com Itachi e manipulo a espada quase ao nível do Kisame, eles me treinam a maioria do tempo, meu taijutso eu treino com o Tobi e os Jutsos com a Konan, aah a Konan, ela é minha melhor amiga, é com ela que eu posso contar, ela me ajudou com problemas de garota e sempre me entende melhor que qualquer um, até melhor que o Tobi...
Eu já matei muitas pessoas, Hidan fica orgulhoso de mim e ele diz que Jashin também fica, todas as noites eu vou até o quarto dele e nós rezamos por uma boa matança no dia seguinte, ele já me mostrou seus rituais e tudo aquilo me deixa cada vez mais admirada por ele, eu queria que a Konan namorasse ele, mas ela demonstra zero interesse por ele, já pelo Pain... posso sentir o clima no ar, mas ninguém me conta nada nessa casa... se eu quiser saber, tenho que descobrir sozinha.
Ainda acho que Kakuzu não vai muito com a minha cara, mas já melhoramos muito nosso relacionamento, a gente até conversa e dá risada junto as vezes, mas ele não me dá muita liberdade.
*Flashback on*
Era aniversário do Tobi de 19 anos, foi pouco depois dele me trazer pra casa, eles eram jovens, Hidan tinha 19 anos também, Pain 20 e Konan 19, Sasori era o mais velho depois de Kakuzu que era velho de mais para contar, mas sua feição era de mais novo, tanto Sasori quanto Kakuzu... Não fazia ideia da idade de Kisame e Zetsu, mas acho que Itachi tinha aproximadamente 17 anos também...
Foi uma festa legal, Deidara me considerava muito infantil para passar tempo com ele, mas os mais velhos insistiam que ele passasse mais tempo comigo, ele não me dava muita atenção e preferia treinar sozinho, até ele ver que mesmo eu sendo mais nova minhas habilidades se comparavam as dele por eu treinar muito com os melhores... Tobi, Itachi e Kisame...
Na festa saímos da sala em segredo e fomos para floresta, e ficamos atirando Kunais para ver quem era mais habilidoso, mas por acidente quando Deidara foi atirar uma das Kunais ele tropeçou e a Kunai voou diretamente para o meu olho direito, perfurando fundo. Eu só me lembro de sentir minha visão ficar escura e Deidara correr comigo no colo para o esconderijo.
Eu acordei na cama de Tobi e ele estava no sofá ao lado lendo uma revista sobre piscinas, ele parecia entediado e preocupado.
- obito-kun?
Ele veio rapidamente até minha cama suspirando aliviado.
-Kimi-chan ainda bem... Tenho que te explicar algumas coisas...
Enquanto ele falava uma dor agoniante tomou conta do meu rosto e eu gritei em agonia, ele me acalmava acariciando minha cabeça.
-Essa dor que você está sentindo vai passar ao longo do tempo, diminuirá a cada dia! Foi necessário, me desculpe... Deidara acertou por acidente uma kunai em seu olho e nós tivemos que tira-lo. Mas não se preocupe, eu coloquei no lugar um olho melhor! Bem melhor! Esse olho é igual o meu e vai te deixar mais poderosa ainda!
Um olho igual o dele? Aquilo era estranho, não estava entendendo muito bem.
-Mas seu corpo ainda não se acostumou com o Sharingan e por isso Você sente essa dor aguda de vez em quando. -Ele completou e olhou para meu olho novo era escuro, quase preto como de Itachi, mas que poderia ficar vermelho se eu aprendesse a domina-lo.
-Muito obrigado Tobi... O que eu farei agora? Matar Deidara? -Eu falo olhando pra ele fixamente .
-Oi!? Matar Deidara porque!? -Ele responde assustado.
-Você me disse que eu podia matar quem me causasse mal, ele me tirou um dos olhos, o que eu farei, tirarei um dos olhos azuis dele em troca?
-Kimi-chan nós não pagamos na mesma moeda quando é um acidente, como o que aconteceu com Deidara... Ele ainda é seu amigo, a partir do mês que vem, ele vai treinar contigo.
-Ah entendi, desculpa, eu até fiquei com medo de ter que machuca-lo, eu gosto muito dele e não queria vê-lo sofrer...
*Flahsback off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...