Era sábado pela manhã, eu precisava passar em Konoha para deixar alguns pergaminhos. Fui com o Kamui rapidamente para dentro da casa do Gaara, acordei ele e tomamos café juntos, mas eu estava com certa pressa.
Eu saí de lá para o prédio da Hokage e deixei com ela o pergaminho.
Em poucas horas era a reunião do meu Clã, e eu decidi não gastar chakra indo com o Kamui, iria andando, não era longe.
Obito, Mika e Eni já haviam chegado no alojamento na floresta de frente com Konoha, entre as árvores. Era pequeno mas confortável, cabia nós 4 e uma cama reserva.
Eu passei lá e eles começavam a fazer a janta, quando estamos só nós quatro a sensação de ter uma família normal como as outras é extremamente prazerosa, mesmo que eu prefira morar na bagunça com toda aquela gente.
Saí de lá e passeava tranquilamente pela floresta imaginando como teria sido minha vida se eu tivesse tido meus pais... será que eu seria forte como eu sou? Será que eu seria feliz.
Até que eu noto uma garota vindo de frente de olhos fechados, mas não deu muito tempo de pensar, ela trombou comigo de frente e nós duas caímos no chão.
-Se liga! Achou mesmo que fosse pular em árvores de olhos fechados e daria certo!? -Eu digo.
Me perdoe! -Ela fiz patéticamente.
Era uma garota normal... Ela tinha os cabelos castanhos claros e olhos verdes, seu rosto tinha marcas rosadas parecidas com as de Kiba... Parecia preocupada, ela era doce, mas não tímida.
Me levanto da queda e saio reclamando da situação.
-Ei espera! Me diga seu nome! - ela grita e eu viro olhando pra ela.
-Pra onde está indo? -Digo .
-Responda minha pergunta e então eu responderei a sua! -Diz sorrindo e fechando os olhos.
-Me chamo Kimi Kiujui. Agora responda a minha pergunta.
-Muito prazer Kimi Kiujui, me chamo...
Aika Kimura
____________________________________
Avisos: Essa fic está terminada a partir daqui, porém teremos mais capítulos desenvolvendo o romance de personagens secundários e contando história da vida dos personagens originais (Jean, Mika, Ami, Eni, Kurai)
Então arrasta pra cima (ou passa pro lado) pra ler mais!Autora on
Quem será que é Aika Kimura?
Ela é a OC (Personagem original) ou como vocês chamam S/N da continuação dessa fic!Agora em outro contexto, com outras histórias e foco em outros personagens! Leia "A Canção do Amor - Conto em Konoha"
Já disponível no meu perfil!Se gostou deixa a ☆
E calma! A Kimi aparecerá bastante na outra fic! Espero que gostem como gostaram dessa!
Agradecimentos a algumas pessoas que marcaram muito minha tragetória aqui! Que estavam sempre votando e comentando e fazendo meus dias mais felizes!
Muito obrigada pessoal! De verdade! Vocês não tem noção de como é especial pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...