Konoha pt.9 - 2/2

1.3K 187 262
                                    

Alguns instantes depois um menino ruivo entrou no quarto, ele parecia novo, no máximo 18 anos.

Ele entra me encarando e não tira os olhos de mim até chegar em Kimi.

-Kimi... quem é o palhaço? -Ele fala sem tirar os olhos de mim.

-Mestre Sasori, não fale assim dele, ele é o Kiba. -Ela fala para o ruivo.

-Aquele por quem você chorou quando voltou de Konoha pela primeira vez? -o ruivo fala.

-Chorou por mim Kimi? -Eu pergunto.

-Calado os dois! -Ela fala irritada.

*Kiba off*

*Kimi on*

-E foi isso que aconteceu... -Eu esclareço tudo pro Sasori e ele passa a mão em meu cabelo.

-É ele foi um idiota... e ele ainda quer trazer a menina pra cá? Isso não vai rolar, já temos a Karin que é fraca o suficiente para termos que cuidar dela... mais uma? Seria perda de tempo.

-Acha que eu deveria tirar o Sasuke da nova geração? -Pergunto chateada.

-Sim. -Eni diz entrando com Mika no colo. -Mas se ele sair, provavelmente Juugo sairía com ele e então Suigetsu e Karin. É melhor manter assim, por agora.

-Sempre muito sábia... -Sasori diz.

-Kimi, se você tiver certeza que quer deixar o Sasuke ficar, acho que deveria aceitar a rosada... -Obito diz entrando no quarto e indo com Eni até perto da janela, liberando a passagem da porta.

-Oe!? Por que pai!?

-Ela pode ser útil, ela é ninja médica, e seria mais fácil de lidar com o Sasuke com ela aqui...

-Mas e o Naruto? -Kiba fala e todos olham pra ele.

-Naruto? -Eu digo.

-Ele perdeu os pais para o ataque da Raposa de nova caudas... Depois perdeu o Sasuke... Depois o Sensei... Agora a Sakura...

-Caraca, a gente só destrói a vida do garoto! Obito jogou a Kurama na vila, Pain matou o Jiraya, Nós acolhemos o Sasuke e agora a Sakura? Esse garoto vai vir matar a gente... -Eu digo.

-Se dispensarmos o Sasuke, a nova geração se dilui e teremos que começar do zero... Se aceitarmos a Sakura, a Folha vira uma ameaça para nós e nós não temos como prever quão longe Naruto iria para levar os dois de volta... E agora? -Ami diz entrando no quarto abraçada em Itachi e vão juntos até perto da janela, saíndo de frente da porta.

-ITACHI UCHIHA? -Kiba fala assustado.

-Fala baixo... -Itachi se incomoda com o barulho.

-Eu estou em um lugar com os ninjas mais perigosos do mundo... Eu devo estar enlouquecendo. -Kiba diz e cai na cama com os braços abertos.

Eu vou até ele e deito em seu peito.

-Ta tudo bem, enquanto eu estiver aqui "Os ninjas mais perigosos do mundo" não vão te fazer mal.

-Obrigado! -Ele me abraça enquanto eu ainda estou deitada nele.

-Precisamos decidir o que fazer, antes de você voltar para folha. -Obito diz.

-É melhor eu voltar e conversar com o Sasuke antes de qualquer coisa. Eu só precisava voltar pra casa e me sentir segura de novo, eu detesto ficar triste fora de casa. Aqui é o melhor lugar pra passar momentos ruins...

Konan vem até mim e me levanta me abraçando.

-Vamos pedir pizza! O garoto cachorro pode ficar e depois vocês voltam para Konoha ao amanhecer! -Konan diz me afastando do abraço. -PAIN! TRÁS O NÚMERO DA PIZZARIA QUE A KIMI GOSTA! -Ela grita do quarto para Pain que está em seu escritório. Não ouvimos resposta já que ele nunca levanta seu tom de voz desnecessariamente.

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora