Éssieni - Origem

1.3K 89 25
                                    

*Autora on*

Caso vocês não tenham lido no meu perfil, eu disse que vou postar nessa fic o desenvolvimento de cada um dos personagens que eu criei nessa fic, enquanto eu não decido o que fazer na outra fic "Canção de amor - conto em Konoha" que é continuação dessa.

Então fiquem com o POV Eni e sua história e desenvolvimento.

Amo vocês!

*Autora off*
________________________________________

*Eni on*

Minha vida sempre foi chata e cansativa, eu era ninja na aldeia da árvore e eu era a mais forte da unidade aerea, eu domino o arco e flecha com maestria e isso fazia com que eu fosse a líder e capitã dos ninjas que usavam armas e ninjutso médico.

Minha aldeia estava sempre em conflito com alguma outra, pois o líder estava sempre em busca de novas áreas para expansão da nossa aldeia, dessa forma estávamos sempre lutando e conquistando pequenas outras vilas, que aos nossos olhos eram insignificantes.

Eu já tinha perdido todos que eu amava, meus pais eram fortes ninjas e morreram em conflito, eu tive um irmão mais novo o qual eu era extremamente apegada, mas após a morte dos meus pais ele teve uma doença por parte psicológica que desencadeou nele uma infecção generalizada, e ele faleceu em 27 dias após a morte dos meus pais.

Eu já não via razão para viver, estava afogada em mágoas e já não tinha disposição para sair da cama, eu era líder mas já faziam meses que eu não saía em missões, até receber uma declaração de demissão direto do líder, ele dizia que entendia minha dor e que eu era muito forte, porém eu já não era útil e que ele precisa de alguém disposto a continuar ajudando ele a tomar as vilas.

Então era isso.

Eu não tinha pais, não tinha meu irmão, não tinha emprego, não tinha disposição pra levantar da cama.

Estava completamente depressiva, já não sentia razão pra viver, os segundos viraram minutos e os minutos horas e as horas eternidades e eu sentia que o dia não acabava.

E acordar era completamente doloroso.

Foi quando eu tomei a decisão de acabar com a dor que eu já não aguentava mais sentir.

Dia 4 de setembro, era uma manhã nublada mas não chuvosa, saí da minha casa e escrevi uma carta para meus poucos amigos que ainda me visitavam de vez em quando.

E nela dizia:
"Me desculpem por tudo o que eu fiz vocês passarem e sinto muito se caso alguém sinta mal com a minha ída, mas espero que entendam que viver já não é mais bom pra mim, eu já não me sinto viva, então estar aqui é um peso.
É o melhor pra mim agora.
Amo vocês, até breve"

Saí da minha casa as 4:30 da manhã, passei na casa de uma velha senhora da vila que era pobre e que esteve ao meu lado sempre, quando eu era mais nova, sempre que meus pais íam para missões ela tomava conta de mim, mas ela adoeceu e gastou tudo que tinha com medicamentos, agora ela era pobre e sem tratamento, então eu reservei meu dinheiro e vi que parte dele seria suficiente para ele cuidar da própria saúde e se alimentar até o fim do tratamento.

Deixei o pacote com um dinheiro e um desenho que eu havia feito no auge dos meus 7 anos de nós duas.

Quem diria que agora com 21 eu estaria a caminho do fim da minha vida...

Eu andava pela floresta com a ideia fixa na cabeça.

"Chegar até o penhasco sem ter contato com ninguém, pular e rezar pra que eu mereça ir para um lugar melhor que a terra"

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora