Situação delicada

2.8K 363 107
                                    

-Kimi...

-Obito? -Eu falei me afundando em lágrimas, não estava sabendo lidar com aquilo, o que era aquele chakra, é ele mesmo? Eu o ressucitei? Minha cabeça se encheu de dúvidas, eu já não sabia mais nada.

-OBITO! -Eni veio e abraçou ele, sem se importar com a sujeira do sangue, ela estava completamente destruída e reconstruída.

Nós o ajudamos a levantar e apoiamos ele em outra parede.

-O que aconteceu? -Obito me pergunta.

-Nossa casa foi atacada por ninjas Anbu, explodiram tudo.

-Eu estava lá essa hora Kimi... O que houve depois?

-Eu os matei para não entrarem no que sobrou da nossa casa e roubar informações.

-E o Pain, onde ele estava? Ninguém ajudou você?

-Pain está em missão, não sabe de nada do que aconteceu, imagino sua reação quando descobrir o que aconteceu aqui.

-Estão todos vivos? -Ele diz tentando levantar sozinho.

-Sim, mas alguns feridos.

-Como nós não percebemos? Como você não percebeu? Você é uma ninja sensorial, era pra ter percebido o chakra inimigo muito antes de todos nós.

-Eu não sei, não tinha parado para pensar nisso ainda... Mas era como se eu já soubesse que ia acontecer, ou como se já tivesse acontecido...

-Kimi, como assim? -Obito me olha intrigado.

-Lembro de hoje de manhã quando vocês me disseram o que eu havia feito ontem a noite, como se eu sentisse necessidade de proteger você, Deidara e Eni, e depois dormi na cama do Itachi sem ele perceber que eu estava lá.

Parei um pouco, olhei para cima confusa e coloquei a mão no rosto pensativa. E continuei:

-Depois da explosão, a primeira coisa que eu fiz, foi puxar Eni e o Deidara para o Kamui para protege-los e depois fui e te puxei também, depois que quase não me restava mais chakra na luta contra os anbu que eram muitos, senti meu corpo ser tomado por outro chakra e depois desmaiei, e acordei ao lado de Itachi...

Obito começa a ligar os pontos. E me encara confuso.

-Chakra que não é seu?

-Sim, uma força estrondosa, o chakra se materializava e eu podia formar Katanas de chakra extremamente afiadas, que puxavam o chakra da vítima que eu atacava.

-Então é isso... -Obito diz olhando pro lado oposto pensando.

-Isso o que? -Olho para ele necessitada de uma resposta.

-O chakra que a sua "Espada" puxou dos outros passou pro meu corpo e de alguma forma me ressucitou.

Como é possível!?

- Isso significa que eu posso ressucitar pessoas? -Pergunto.

-Eu imagino que sim, mas as perguntas principais são: Como eles nos encontraram, como nós não sentimos os chakras deles, o que é esse seu chakra novo... E a mais importante, se todos estavam bem, POR QUE NENHUM DELES FOI LUTAR NO SEU LUGAR!?

Itachi encara Kisame que o encara de volta.

-Nós percebemos que ela estava lutando muito bem, nós iriamos ajudar caso ela precisasse, queríamos ver quão forte ela poderia ser... -Disse Itachi tranquilamente.

-VOCÊS TEM NOÇÃO DE QUE ELA TEM 14 ANOS SEUS IDIOTAS!? Com quantos ninjas Anbu você lutou Kimi?

-Uns 40...

-ITACHI! -Obito teria levantado para dar uma surra nele, mas estava ferido demais.

-Ela deu conta, não deu? -Itachi diz tranquilo.

-Foi muita irresponsabilidade Itachi... -Eni diz decepcionada.

-Desculpa, desculpa, mas talvez se eu tivesse interferido ela não teria descoberto o tal chakra roxo que te trouxe de volta á vida... -Itachi fala olhando pra mim.

-Aí você tem um ponto. -Eu respondo concordando com a cabeça olhando para ele -mas Obito, como você "morreu"?

-Eu também não sei, eu estava usando meu Kamui pra não ser afetado pelo teto caíndo, e iria atravessar até onde estavam os ninjas, mas meu chakra acabou do nada e bem na hora caiu um pedaço grande do teto em mim, eu consegui empurrar mas não resolveu muito já que a casa continuou a desabar.

-Pedra 2, Obito Uchiha 0. -Diz Itachi baixinho.

-Como é que é? -Obito olha irritadissimo pro Uchiha mais novo.

-Relaxa Obito, temos problemas maiores como, onde nós vamos ficar e como vamos nos proteger se nem sabemos como eles nos encontraram? -Kisame fala tentando aliviar o climão.

-Vamos pro esconderijo subterrâneo até conseguirmos uma base nova, quanto a nossa segurança, será feito em extremo sigilo, e vamos nos manter mais atentos. -Obito fala se colocando de pé.

Eu tiro todos nós de dentro do Kamui e nos levo para a parte de fora da casa, está dia ainda, ensolarado mas a casa pega fogo na parte de trás e eu fico mal ao ver nossos pertences pegando fogo.

-Suiton no jutso! - Kisame fala e joga uma grande quantidade de água na casa apagando todo fogo de uma vez.

-Eu vou lá salvar o que eu puder.

Entramos no meio dos destroços, pude sentir Hidan, Kakusu, Zetsu e Konan se aproximando de nós.

Todos entraram em silêncio e tentaram salvar o máximo de suas coisas que conseguiram, e depois disso eu os levei para o esconderijo e depois peguei duas coisas. E em toda viagem minha mente não parava de pensar no que havia acontecido e como eu havia previsto tudo.

Eu posso saber o futuro?
Eu posso ressucitar pessoas?
Eu posso criar armas de chakra? Desde quando essas coisas?

_________________________________________

Oe amigos, mais um capítulo pra vocês! me deem sugestões e não se esqueçam de votar na ☆ ali em baixo.

Me sigam no Tiktok @picturefilowing e no instagram que o User é o mesmo! Amo vocês, até o próximo cap.



A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora