Já estava escurecendo então saímos de lá para juntar nossas coisas, hoje era dia 24 de dezembro, véspera do Natal Jashinista, quando comemorávamos o primeiro sacrifício.
E dia 25 de dezembro a consumação e aceitação de Jashin. Seria amanhã, eu já estava feliz o sulficiente de ter passado esse tempo aqui, com a Kurai, Jean, Sê, Dô, Izuna e os outros familiares, eram todos como eu, personalidades parecidas, somos sensíveis uns aos outros, mas fortes, determinados e com sede de vingança, porém alguns de nós desenvolveu melhor a bondade.
Agradeci a todos ali e fui tirar o Kimono mas Izuna não permitiu que eu o devolvesse, era meu agora, ela me deu também uma porção de roupas com meu clã nas costas que eram dela e da minha mãe e que agora serviriam de bom grado para mim.
Eu coloquei tudo na bolsa e fui até o portão e dei tchau para todos ali, abracei forte Jean e disse em seu ouvido:
-Eu amei te conhecer Jean, mas... seremos só amigos...
-Me perdoe por aquilo, não foi nada moral da minha parte, um impulso mais forte que eu precisava demonstrar o que eu estava sentindo, nunca havia me sentido assim com nenhuma garota aqui...
Que desgraça, não tenho um minuto de paz! Quando eu achei que conhecer pessoas da minha idade seria legal eu não imaginei que teria que dar fora em quase todos eles!
Dei um beijinho em seu rosto e cumprimentei os outros e saí de lá com Obito.
Durante nossa viagem de volta para casa ficamos em silêncio, eu estava um tanto quanto cansada.
-Eu preciso te perguntar Kimi. -Obito fala sem parar de pular nas árvores.
-Lá vem...
-Você não traiu o Sasuke né?
-Obito? Claro que não!
Talvez só porque você chegou a tempo.
-Ah tudo bem então, é que eu acho que não tive tempo de te explicar como relacionamentos funcionam mas você parece estar lidando bem.
-Não é por nada, mas todo lugar que eu vou alguém diz que se apaixonou por mim, e isso é chato quando você namora.
-Termine com ele.
-Obito! Não! Eu amo o Sasuke! Só estou dizendo que é cansativo as vezes, eu achei que Jean e eu seríamos ótimos amigos, a personalidade dele bate muito com a minha!
-E então?
-Então ele disse que estava apaixonado...
-Puts, mas ele te conheceu hoje...
-Pois é cara, não tem explicação...
-É... homem é complicado.
-Percebi.
Então chegamos na Akatsuki, e eu senti três chakras diferentes, coloquei a mão sinalizando para Obito para tomar cuidado. Dois dos chakras eram até que fortes, mas outro era vergonhoso...
-Estamos esperando alguém Obito?
-Não que eu saiba, prepare o Kamui caso precise se defender.
-Okay.
Entramos devagar usando o Kamui fomos direto para meu quarto, que estava vazio, eu sentia o Chakra de todos os membros mas não estavam agitados ou lutando, estavam pacíficos?
Sai do quarto tranquilamente, com todos ali provavelmente aqueles três estavam encurralados, fomos até a sala.
SEJA BEM VINDA DE VOLTA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...