Algum tempo desde aquela situação chata já havia se passado, Sasuke estava cada vez mais próximo da Sakura depois de notar que de forma nenhuma teria chance de voltarmos ele começou a ir atrás dela pra valer agora...
Boa sorte para os dois... com o decorrer dos meses notei que ja não fazia diferença pra mim, contanto que ele trabalhasse certo e cumprisse com suas responsabilidades, eu não me importava com ele.
Eu estava mais presente no Clã, passava semanas la as vezes, sempre tudo pacífico, povo de bom caráter e tranquilo, Jean é meu braço direito e é muito bom ter ele lá comigo.
Bom, hoje era quinta feira e eu havia acordado completamente desanimada. Estava de TPM eu imagino, porém diferente ds muitas garotas ao invés de estressada eu fico carente, necessitada de atenção e carinho, o que não me faltava para ser sincera.
Então eu sai da cama e tomei um banho quante, desci até a cozinha e a maioria estava lá tomando café da manhã, alguns tinham saído para missão.
Era minha folga, então fiquei mais tranquila e dormi até umas 9:30.
-Kimi, você prometeu pra mim aquele dia que iríamos fazer a quinta do taco assim que voltasse de Konoha... -Obito diz.
-Eu sei pai, mas tenho tido muitas coisas pra resolver...
-Bem que podíamos fazer isso hoje.
-Não sei... tenho papelada para resolver.
Digo pegando alguns cookies na mesa e uma xícara do chá que Jug havia feito e fui para sala.
Sasuke estava sentado no sofá e eu sentei do lado dele, na outra ponta do sofa, mantendo distância.
-Tem alguma coisa que preste passando? -Pergunto.
-Nada legal na verdade... só o de sempre.
-Que droga.
Saio de lá e vou até o quarto do Deidara, já havia comido meu cookie e estava só com o chá.
Abri a porta e ele ainda dormia.
Apoiei a Xícara na mesinha ao lado da cama e encostei a porta. Fui até a cama dele e entrei por debaixo das cobertas ficando de costas pra ele, que logo percebe minha presença e logo gruda nossos corpos e passa a mão pela minha cintura, me puxando mais perto dele.
Eu me acomodo ao seu lado e ficamos quentinhos ali por um tempo. Até alguém bater na porta e logo abrir em seguida.
-Bela papelada que você tem pra resolver Kimi! -Obito fala alto assustando nós dois, que acordamos com o coração disparado.
-Que droga pai! -Não se pode ter um dia de paz nessa casa.
-Acorda Deidara! Temos missão rápida ao 12h vamos voltar pro almoço. -Obito diz.
Ele resmuga alguma coisa inaudível e puxa a coberta pra cima do rosto virando pro outro lado da cama.
-Vai Dei, acorda, hoje a noite teremos noite do Taco... -Eu digo dando um empurro nele enquanto olhava pro Obito.
Que sorria de leve.
-Vou mandar Kakuzu comprar as coisas então! -Obito sai animado do quarto.
-Você sabe como as coisas perdem o controle na quinta feira do taco... porque insiste nisso? -Deidara pergunta sonolento.
-Por que ver o Obito feliz é uma das melhores sensações que eu já provei... Só perde pro seu abraço.
Ele me olha sorrindo enquanto esfrega os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...