Ami - POV Pt2

409 59 22
                                    

Era cedo da manhã e percebi que a casa estava quieta, acordei e Itachi não estava mais lá, me lembrei de como na noite passada ele havia sido amável e gentil comigo, de uma forma que nenhum outro homem jamais havia sido.

Me peguei sorrindo com a situação e logo tampei o rosto e senti um arrepio de animação, era como se eu tivesse 12 anos apaixonada pelo garoto da escola, por mais infantil que fosse aquele menino aflorou algo em mim.

Eu saí do quarto em direção a cozinha para tomar um café, passei no quarto da Karin, bati forte na porta e gritei sem abrir:

-Acorda infeliz, a gente tem missão juntas hoje. -Não ouço resposta e continuo meu caminho enquanto bocejo.

Coloco a máscara no rosto e desço as escadas de pijamas e pantufas.

Itachi está na cozinha preparando algo.

-Bom dia... Onde estão todos? -Eu lhe pergunto.

-Hoje é quinta...

-Idai? -Eu respondo.

-Quinta é o maldito dia do taco, mas como a Kimi pretende voltar mais cedo de Konoha eles querem preparar algo especial para ela, porquê faz tempo que eles não comemoram nada e ela está meio afastada deles.

-Entendi...

Me sentei na mesa e peguei meu livro e comecei a ler.

Ele veio até mim e puxou o livro da mesa em que estava apoiado e colocou um prato no lugar com panquecas com mel e morangos, e um suco de Laranja.

Eu me assustei de primeira mas logo olhei para ele e ele tinha um sorriso simpático no rosto.

Eu me assustei de primeira mas logo olhei para ele e ele tinha um sorriso simpático no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tirei a máscara e olhei no rosto dele e fiquei corada.

-Come... Vai precisar de força pra hoje, Pain cancelou as missões para arrumarmos a casa pra hoje a noite.

-Okay okay. -Eu digo e começo a comer, ele se sentar de frente pra mim e começa a ler meu livro, apenas para ele, as vezes olhava pra mim.

Aquilo tava perfeito! Que comida boa, ele é muito talentoso na cozinha.

-Itachi, vamos sair depois de arrumar a casa? -Eu digo e vejo ele corar.

-Quer ir onde?

-Queria fazer um picnic!

Ele sorri e volta a ler.

*Flashback on*

Eu estava naquele quarto onde eu ficava presa treinando meu Genjutso nos presos, e nornalmente era quieto por lá, mas certo dia eu escutei risadas e gritos de crianças enquanto eu torturava um homem de meia idade que havia sido sequestrado da aldeia da névoa.

Eu paro por uns instantes e vou até uma pequena janela de apenas ventilação e vejo através dos espaços pequenos algumas crianças, duas meninas pequenas, uma vestida de princesa e outra com uma roupa de ninja, a vestida de ninja corre atrás de um gato para salvar a princesa.

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora