Home sweet Home

3.5K 370 320
                                    

Saímos da floresta e voltamos para a frente da caverna, Sasori estava ainda preparando aquele peixe. Estava esfriando mais a cada minuto, o clima ali era péssimo.

Não dirigimos nem uma palavra à Sasori, apenas me sentei de frente pra ele em volta da fogueira e Sasuke sentou ao meu lado, jogou a coberta sobre nossas costas a fechou na frente. Eu apoiei minha cabeça no seu peito e ele passou o braço por trás da minha cintura, apoiamos as costas na parede do lado de fora da caverna.

Sasori nos olhava com uma expressão de dúvida e confusão, ele sabia que Pain e Tobi não iriam gostar nem um pouco daquilo, mas não seria ele quem iria contar, afinal, não era da conta dele...

Fiquei deitada nele e sem perceber adormeci, acordei com ele cutucando meu braço pra comer o que Sasori havia preparado, nós três comemos em silêncio.

-O que ta rolando? Estão namorando? -Sasori quebra o silêncio nos pegando de surpresa.

Eu senti meu rosto corar e Sasuke soltar uma risada fraca ao me ver com vergonha.

-Não vou nos rotular até eu arranjar um jeito de viver ao lado dela, por enquanto somos amigos que se gostam. -Sasuke fala pra Sasori mas seu olhar está direcionado para a vista da aldeia da Lua.

Viver ao meu lado, ele estava levando isso realmente a sério... Ele gostava de mim...

Sasori dá de ombro e continua comendo, depois de comer nos levantamos e Sasuke me ajudou a arrumar as coisas para partir de volta para o esconderijo, eu não podia deixar ele ir comigo por mais que eu quisesse muito leva-lo comigo.

Saíndo da caverna com a bolsa nas costas já eu parei na frente de Sasuke e dei um selinho nele, olhei nos olhos dele e não queria por nada deixa-lo ali, teria que passar pela agonia de me apaixonar novamente! Maldição...

Nos despedimos e eu o vi seguindo pra dentro da floresta respeitando minha decisão de não leva-lo comigo ainda. Pude sentir seu chakra se afastando, aquilo me deu uma pontada de agonia e uma dor no peito.

Sabe, eu sempre vivi com criminosos, assassino, a 8 meses atrás eu não havia conhecido ainda ninguém que tivesse minha idade, isso era doideira! Eu estava emocionada! Eu não podia me apaixonar por qualquer um que se declarasse para mim, eu tinha que ter mais postura! Afinal eu sou Nukenin da Akatsuki, o mundo teme nosso nome...

Que droga...

Em 2 dias e meio andando chegamos até o esconderijo, eu podia sentir todos ali, Sasori pareceu um pouco preocupado e receoso de entrar em casa.

Eu puxei seu braço em direção a grande porta de madeira e entramos.

No sofá estava Hidan e Kakusu, Kisame e Itachi, Konan e Zetsu.

Pain estava em seu escritório, Deidara, Obito e Eni estavam em seus quartos.

Entrei na sala puxando Sasori e todos nos encaravam em silêncio como seu eu tivesse com um monstro nas costas.

-TCHARAM. -Gritei olhando pra eles apontando pra Sasori. -Trouxe ele de volta! Finalmente!

Pude ver Deidara descendo as escadas.

-SASORI SENPAI, não tem noção de como senti sua falta. -O loiro disse abraçando o ruivo que não retribuiu o abraço, mas o Loiro parecia já esperar por isso.

Tobi e Eni desceram e escada.

Tobi veio até minja direção e me pegou no colo me girando.

-Finalmente meu xodó voltou pra casa! -Ele parecia animado.

-Pai, para eu já tenho quase 15, não sou uma criança, digo descendo do seu colo.

Logo ele vira para Sasori e estende a mão o comprimentando.

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora