Os novos amigos

5.8K 586 583
                                    

Era noite ainda quando eu cheguei nos portões de Konoha, já estavam fechados, então me deitei em uma árvore na floresta ali perto e adormeci, pela manhã acordei com o som dos passaros, aquilo era incrível que ar tranquilo! Eu queria desfazer aquilo, botar o terror e destruir aquela paz, mas não foi para isso que eu vim...

Quando fui para atravessar o portão dois ninjas chegaram perto de mim, minha vontade era mostrar a eles quão afiadas eram minhas Kunais novas, mas isso estragaria meu plano...

-Bom dia moça...- Um dos ninjas disse.

-Bom dia!...- Respondi com uma empolgação fora do normal para que não suspeitassem que eu queria os matar.

-A senhorita veio até Konoha com algum propósito?- O outro ninja disse.

Sim, roubar informações para destruir essa aldeia ridícula que um dia fez meu Tio Obito sofrer... Mas não foi o que eu falei

-Vim só visitar, vim da aldeia da tempestade para conhecer...-Foi a resposta que eu dei.

-Pode assinar aqui?- Continuou ele.

-Posso sim, nome completo?- Perguntei.

-Sim, por favor. -Droga eu não sabia meu sobrenome, e nunca havia parado para inventar um, só sabia que meu nome era Kimi, o que eu diria agora?

Eu lembro de quando ainda morar com meus pais eles repetirem muito o nome Uzumaki, mas não sabia se era o nosso, eu era muito nova.

*Kimi Uzumaki* foi o que eu assinei sem demora, para que não desconfiassem de algo...

-Uzumaki hein, temos um Uzumaki aqui também, você vai gostar de conhece-lo! -Disse um dos idiotas.

-Ah que legal, não vejo a hora!- Saí daquele lugar o mais rápido possivel.

A Aldeia era bonita, era bem maior do que eu esperava, é talvez eu devesse esperar ficar mais forte antes de tentar matar todos esses...

-Uzumaki então...-Uma voz que eu não conhecia falou atrás de mim, minha coluna gelou. -Eles tem fama de ser muito lindos eu não vou discordar. -Continuou a voz.

Quando me virei era um garoto dos cabelos espetados e pretos, presos em um rabo de cavalo, ele estava sentado em um galho alto de uma árvore brincando com um isqueiro.

-Sou Shikamaru Nara, prazer Kimi Uzumaki.

-O prazer é meu, Shikamaru Nara.

Nossa, que garoto bonito, não tinha conhecido ninguém que tivesse a idade aproximada a minha, isso era incrível.

-Você pretende ficar aqui quando tempo moça? -Ele me pergunta.

-Tenho uma semana, mas minha família disse que se eu não gostar eu posso voltar mais cedo e isso não seria problema. -Respondo.

-Quando conhecer os outros vai implorar para ficar mais tempo. -Ele retruca.

-Veremos... -Falo com um tom curioso.

Ele Pula da árvore e fica ao meu lado, andamos e conversamos até chegarmos á uma árvore grande perto de uma lojinha, lá tinha uma rodinha de Gennins, eu fiquei empolgada para conhecer tanta gente da minha idade ao mesmo tempo.

-Ae gente, essa é a Kimi Uzumaki, ela veio passar a semana aqui de visita.

Um garoto loiro dos cabelos pontudos com uma bandana na testa pula até na minha frente colando nossos rostos, ele olha fundo nos meus olhos e fala:

-Eu também sou Uzumaki, por isso você é linda como eu, Dattebayo!

Eu fico corada com a situação mas o garoto instantaneamente cai no chão após tomar um soco forte na cabeça, dado por uma menina dos cabelos rosas enquanto ela grita:

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora