Saí do banho e Gaara estava sentado no sofá com um pijama, calça moletom cinza que prendia na canela e uma blusa longa azul que ia até o meio da coxa, ele curtia roupas longas até demais.
-Eai o que tá passando de dahora na TV? -Passo pegando meu prato que ele havia deixado pronto na mesa com Sushi e um Temaki.
-Nada... só esse filme chato de zumbis.
Eu me sento ao lado dele comendo com meus hashis e com a boca cheia ouvimos batidas na porta e nos encaramos assustados.
-Quem será que é? -Eu pergunto.
-Não sei. Alguém sabe que você voltou?-Gaara responde.
-Não... eu vim direto pra cá.
-Eu também não to esperando ninguém. Que horas são?
-Quase 21:30h.
-Vish, o toque de recolher em Konoha é 21h. Seja quem for não podia estar aqui.
Eu vou até a porta e abro uma frestinha, é uma garota, baixinha e morena.
-Oe, o senhor Kazekage está em casa? -Ela pergunta.
Eu olho para Gaara no sofá e ele faz uma expressão exagerada e nega mexendo os braços para eu dizer para a garota que ele não estava lá.
-Ele não esta aqui no momento... Sinto muito...
-Será que você pode deixar esse caderno aí pra ele autografar quando voltar? Eu passo para buscar em uma semana.
-Tudo bem, eu farei chegar nas mãos dele.
-Okay! Tchau, Arigato!
-Sem problemas, boa noite.
A garotinha sai e eu fecho a porta e lanço um olhar para Gaara no sofá.
-Autógrafo? Então estou na casa de um famosíssimo Kazekage, me desculpe vossa majestade. -Eu digo fazendo uma reverência irônica.
-Para de palhaçada, essas meninas veem na minha casa a cada três dias, mas eu nunca atendo, é a primeira vez que elas vem pela noite, parece que planejavam me achar aqui, mas deu errado... obrigado por me livrar dessa.
-Me agradeça colocando um filme que preste, esse é muito ruim.
Demos risada e ele trocou de filme.
*Quebra curta no tempo*
-Estou com sono. -Eu digo olhando para ele.
-Eu também, vá para cama no meu quarto que eu durmo no sofá hoje.
-Deixa eu ver se eu prefiro sua cama ou o sofá.
A casa dele era linda, era separada das demais ficava junto com as casas dos líderes da aldeia, alguns líderes parceiros tinham casa em aldeias amigas para passar temporadas.
Quando entrei no quarto dele me surpreendi, era lindo! A cama era maior que uma de casal comum, cabia umas 4 pessoas.
As paredes eram brancas com detalhes dourados, era tudo lindo!
-Vou querer dormir aqui com certeza! -Percebo que ele está na porta do quarto apoiado no batente, me olhando admirar o quarto dele.
-Durma comigo, a cama cabe mais dois de nós! -Eu digo o puxando.
-Você não sabe o que é mais legal nisso... -Ele diz.
-E o que é?
Ele sobe de meia na cama e começa a pular, ele pulava alto.
-A cama é de mola, experimenta pular é muito legal! -Ele falava pulando e tocando no teto.
Eu subi na cama e começamos a pular nela juntos, estava sendo muito engraçado, a gente ria muito e gritava.
Eu cansei e caí deitada e ele caiu ao meu lado.
Eu estava muito feliz e recuperando o ar.
Virei meu rosto e Gaara já olhava para mim, fiquei um tempo admirando seu rosto, ele é lindo, tem uma marca na testa escrito amor. Seus olhos marcados de preto, mas verdes são lindos.
Eu toquei levemente sua bochecha e deci meu dedo desenhando o contorno de seu rosto, sua pele é macia como de criança, entrelaço meus dedos em seu cabelo e ele apenas me observa.
-Gaara você é tão lindo...
Ele parecia feliz, aproximou seu rosto do meu tocou a ponta do nariz dele no meu nariz e esfregou.
Eu o olhei intrigada.
-O nome disso é beijo de esquimó. -Ele diz afastando seu rosto.
Ele é tão amável...
Olhei fundo em seus olhos verdes e disse:
-Então me dá um beijo descente agora.
Eu puxo seu rosto em direção ao meu e selo nossos lábios em um beijo demorado e cheio de desejo, o beijo dele era tranquilo e bom. Ele fazia aquilo bem.
Ele se apoiou e seus braços indo para cima de mim, aprofundando mais os seus beijos.
Passou sua mão pela minha cintura, estacionando ela em minha coxa.
Ele desce seus beijos para o meu pescoço, dando selinhos ali, eu respirava fundo necessitando dele ali.
Mas algo foi mais forte que eu, eu não estava preparada...
-Gaara...
-Hm?
-Vamos devagar...
Ele se afastou do meu pescoço e olhou no meu rosto.
-Desculpa, é complicado ser estável perto de você...
Ele caiu deitado de volta ao meu lado na cama, eu me levantei e desliguei a luz e voltei para a cama.
Me deitei virada para ele com a cabeça em seu braço e a mão em seu peito.
Eu admirava seu rosto com a pouca luz do luar que entrava da janela do quarto.
-Boa noite Gaara.
-Boa noite Kimi...
Ele beija minha cabeça e eu apago rapidamente.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...