Era cedo acordei e percebi o peso do braço de Kiba sobre a minha cintura.
Cada noite alguém diferente divide a cama comigo... Isso parece um tanto errado...
Me levanto e faço minha higiene matinal e quando saio Kiba ainda dorme tranquilamente, mas agora espalhado na cama, quase ocupando todo espaço.
Percebi só agora que Akamaru não estava com ele. Puts... ele ficou sozinho no campo de treinamento!?
-Kiba. -Eu o cutuco, mas ele nem se move.
-KIBA! -Ele novamente nem sequer se mexe.
-KIBA INUZUKA, ACORDE AGORA! -Eu o chuto pra fora da cama e ele acorda assustado.
-TA TUDO BEM AKAMARU! FIQUE CALMO! -Ele grita quando acorda.
-O Akamaru não está aqui Kiba... -Eu digo.
-Ah... É mesmo... -Ele ficou triste ao lembrar que o cachorro não tinha vindo junto dele.
-Estamos voltando pra casa, você vai vê-lo em pouco tempo.
-Então se apresse... preciso voltar e me explicar pra minha família..."Ei mãe, bom dia, passei a noite fora, dei uma passadinha na organização mais procurada do mundo, mas voltei pro café" Ela vai me matar!
-Diga que dormiu comigo na casa do Gaara, irra, festa do pijama. -Eu vou até ele e puxo seu braço a caminho da cozinha.
Estavam todos na mesa tomando café menos Konan e Pain como esperado.
-Bom dia família. -Digo sorrindo.
Todos me respondem menos Obito.
Droga.
-O que deu em você Obito? Por quê não respondeu a Kimi? -Eni pergunta irritada com o mais velho.
-Kimi? Quem é essa? -Ele responde convicto como se não houvesse nenhuma Kimi ali.
As vezes o lado "Tobi" dele aflora... isso é péssimo...
Me sentei de frente pra ele e peguei uma xícara.
-Que pena que eu não tenho ninguém para dançar música clássica comigo na quinta-feira do taco... Seria tão legal se meu pai estivesse vivo pra rechear os Tacos comigo...
Eu sabia que aquilo tocaria na ferida e ele iria reagir, a quinta-feira do taco era nosso momento pai e filha...
Ele vira o rosto como se fosse dizer algo, mas se mantém calado.
-Se ao menos eu tivesse um Pai para eu pedir desculpa por ter desobedecido... Eu com certeza o faria agora... -Eu digo direcionando para o ar, já que ele fingia que não estava ouvindo.
Ele continuou calado.
-Se eu tivesse alguém para contar as fofocas de Konoha... -Eu falo e percebo ele olhar rapidamente pra mim e depois disfarçar...
-Contar com quem o Kakashi está ficando... -Eu tento causar curiosidade nele.
-Okay você me ganhou... -Ele diz.
-VIVA! -eu reajo empolgada.
-MAS! tem uma condição, você vai ter que me contar detalhadamente todas as fofocas e fazer tacos comigo assim que voltar de Konoha! Ou isso ou nada feito... Ah! E vai fazer aquela coisa de chocolate pra gente comer de sobremesa!
-"Aquela coisa" se chama Brownie, e sim, eu faço o que você pediu...
Eu estendo o dedo para eu cruzar com o dele, aquela era nossa forma de promete algo. Era algo só nosso, símbolo de real confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...