Convite

1.3K 199 108
                                    

-Resumo do momento-

Já haviam se passado alguns meses desde que tudo já estava ficado bem.

Eu estava na Akatsuki, Sasuke havia voltado comigo, eu passava a maioria do tempo na Akatsuki, e quando não estava lá eu estava ou no meu Clã, ou em Konoha ou na Vila da areia.

Normalmente eu não falava com o Sasuke, apenas o ignorava, só falava quando era extremamente necessário, ele fazia a papelada da nova geração junto com a Karin.

Eu estava sempre viajando com Obito e Pain para resolver pequenos conflitos de fora da organização. Eu jurei para mim mesma que assumiria a vida adulta e não me deixaria mais sofrer por homem.

Eu era extremamente forte, extremamente inteligente e bonita, me submeter a sofrer por quem não faz questão de mim era o fundo do poço.

No clã tudo estava bem, por mais que vingativos eles eram pacíficos e Jean estava lidando com tudo muito bem.

Eu não tinha ficado sério com mais ninguém, eu e Kiba demos alguns beijos após o conflito mas com Gaara nunca mais rolou, viramos muito amigos, passávamos a maioria do meu tempo livre juntos.

-Fim do resumo do momento-

Era cedo quando eu acordei, 5:30, o sol estava nascendo e a vista da minha janela era lindíssima. Me sentei em na beira da janela e fiquei olhando a paisagem linda. Era outono as árvores estavam todas com uma coloração quente e o chão forrado de folhas.

Pude notar alguém se aproximar do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pude notar alguém se aproximar do meu quarto.

Era Juugo.

Ele bate na porta e logo depois abre.

-Bom dia Kimi.

-Bom dia Jug, porque está acordado tão cedo?

-Perdi o sono, passei pra ver se estavam todos cobertos, está frio né?

-Isso é muito fofo, porque se preocupa?

-Ah não sei... Não gosto de sentir frio, imaginei que meus amigos também não.

Ele saiu do quarto apressado e fechou a porta. Eu me assustei um pouco com a sua atitude mas relevei...

Continuei adimirando o céu e notei ele voltando. Ele entrou agora sem bater empurrando a porta com o pé e segurava duas canecas grandes.

Aquilo cheirava muito bem.

-Trouxe pra nós! -Ele disse empolgado.

-O que é isso Jug? -Esticando o braço pra pegar a caneca.

-Cappuccino com morango.

Aquilo estava maravilhoso, desde sempre eu fui apaixonada por morangos...

Ele se sentou do outro lado da parede de frente pra mim.

Eu estendi minha perna sobre a perna dele enquanto aproveitávamos a vista e a companhia ficavamos admirando a beleza da floresta alaranjada.

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora