Toca discos

1.9K 213 117
                                    

Já era cedo da manhã quando o sol tocou suavemente meu rosto através da janela do teto, devia ser bem cedo pois o sol ainda era fraco.

Me soltei devagar dos braços de Sasuke para que ele não acordasse.

Quando levantei e fui andando até o banheiro notei uma cena que eu não esperava, Suigetsu deitado com a Karin.

Ontem durante os jogos eles ficaram se xingando e discutindo, eu sabia que havia algo a mais...

Fui até o banheiro e me troquei com roupa de treinamento e fui até a cozinha.

Pain e Konan tomavam café juntos, eles nunca estavam na mesa com todos, então era isso, eles tomavam antes apenas os dois.

-Bom dia! -Digo sorrindo e indo em direção a eles.

-Bom dia florzinha. -Konan responde.
-Bom dia Kimi. -Pain responde.
-Vem aqui e nos conte como foi encontrar sua família. -Konan me chama batendo a mão na cadeira me chamando para perto dela.

Eu contei tudo a eles em detalhes.

-Agora me digam o que sabem sobre o Madara. Preciso encontrá-lo, vou mata-lo para vingar Sasuke e Itachi e eu faço questão de que seja eu!

Eles se olharam.

-O que foi!? Por que toda vez que falamos desse homem todos se calam e mudam de assunto?

-Você não pode mata-lo Kimi. -Pain diz.

-E por que não?

-Por que ele...

-Bom dia! -Suigstsu entra na cozinha falando alto e interrompendo o que Pain falava.

-Bom dia Suigetsu...-Eu fico o encarando.

-Pare de me olhar assim, não quero me apaixonar por mulher comprometida! -Ele diz virando o rosto.

-Para de infantilidade, eu sei que não sou eu que você quer, afinal, como foi sua noite? -eu o provoco.

-Se acha que gosto da Karin pode ir tirando o cavalinho da chuva, ela estava com frio e eu fui esquentá-la nada além disso.

-Na minha terra isso ai tem outro nome... Chamamos de migué, inventa outra desculpa! Ela e bonita e legal quando está de boca fechada, por que não dá uma chance? -Eu digo apoiando o rosto na minha mão.

-Por que... Ela nunca aceitaria...

*Kimi off*

*Karin on*
Eu estava indo até a cozinha pela manhã e ouvi Kimi conversar com Sui sobre a noite passada e fiquei na porta para escutar. Eu sabia que ela saberia que eu estava ali, afinal ela era uma ninja sensorial mais forte que eu.

-"Por que... Ela nunca aceitaria..."

Suigetsu diz, mas ele mal sabe que eu sempre guardei um sentimento por ele, desde que éramos mais novos no laboratório do Orochimaru...

Mas eu não demonstraria isso nunca, sou orgulhosa demais para isso!

*Karin off*

*Kimi on*

Eu sabia da presença da Karin ali porém não comentei nada. Queria que ela soubesse se caso ele fosse se declarar.

E foi mais ou menos o que ele fez.

Senti ela se afastar, e quando fui voltar a conversar com Konan e Pain eles se levantaram e saíram de lá falando alguma coisa para me impedir de perguntar mais.

Droga!

Peguei algumas frutas congeladas e bati com água e fiz suco para mim e para Suigetsu que estava conversando comigo na cozinha, depois fomos juntos até a sala.

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora