Chegando ao esconderijo a primeira coisa que fiz foi tomar um banho gelado pra poder tirar todos aqueles pensamentos da minha cabeça, eu estava confusa mas de uma coisa eu tinha certeza, eu teria que ficar mais forte!
Eu tinha o Sharingan em apenas um olho, que Obito havia implantado em mim quando eu tinha 11 anos pra poder treinar com ele, mas eu esta a decidida a não depender do Sharingan e me tornar forte por conta própria, mas eu precisava usar de todos os métodos pra ficar o mais forte possível pra deter Sasuke. Eu sabia que ele iria ficar muito forte e isso me dava temor mas eu não deixaria isso me abalar, só me daria mais vontade de correr atrás e ficar tão forte quanto ele!
Sai do banho e vesti um short curto e uma camiseta larga e desci para cozinha com a toalha na cabeça e descalça.
A cozinha estava vazia, então me apoiei no balcão e comecei a deliciar algumas amoras que estavam em um pote em cima da mesa, estavam realmente gostosas, mas então do nada meu corpo foi tomado por uma tontura e minha visão ficou escura.
- QUE DROGA! - Foi a última coisa que eu ouvi antes de desmaiar no chão da cozinha.
___________________________
*Quebra longa de tempo*
___________________________Quando acordei notei que estava no quarto que fica sobrando caso algum informante da Akatsuki precisasse passar a noite no esconderijo, ao olhar pro lado vi soro ligado ás veias no meu braço e uma máquina que me ajudava a respirar.
O quarto estava escuro e a casa estava com um clima pesado, eu podia sentir o Chakra da maioria dos membros da Akatsuki, menos do Sasori, Zetsu e do Kisame.
-Mas que diabos eu to fazendo aqui? Em nome de Jashin que dor de cabeça! - Falei baixo.
A casa estava quieta, e não podia ouvir as explosões de Deidara nem podia ouvir ele gritando com Obito, que fazia voz de Tobi para provoca-lo, não ouvia a gritaria de Hidan com Kakuzu e tudo isso estava me dando uma sensação péssima!
O quarto de visitas ficava perto do Porão, era no andar abaixo da sala, a gente quase não frequentava aquele lugar.
Minhas pernas estavam dormentes, mas eu consegui levantar mas cai logo em seguida, era como se eu não andasse a muito tempo, meu corpo foi tomado por uma dor forte e eu me sentei na cama novamente.
Coloquei a mão no rosto na expectativa de fazer aquelas dores passarem, mas aos poucos elas sumiam quando eu mexia meu corpo devagar.
Consegui me colocar de pé e segui até o banheiro e me assustei com o que vi no espelho, meu cabelo vermelho como sangue que costumava bater no pescoço estava abaixo do meu ombro, eu detestava deixar o cabelo grande...
Mas o que!?
Saí assustada do quarto me apoiando nas paredes sem conseguir correr eu só queria encontrar alguém.
Subi as escadas com muita dificuldade até a sala e vi no sofá Hidan e Kakuzu jogados no sofá mas seus olhares não estavam fixos na TV ligada que passava um filme de ação, eram olhares vazios.
-Hidan, me ajuda? Minhas pernas doem. - Eu falo na altura de voz que eu consigo, minha garganta estava ressecada.
-As vezes eu acho que posso ouvir a voz dela... - Ouço ele falar pra Kakuzu, que não estava ligado nesse mundo, parecia completamente distraído.
-Ô desgraça, vai me ajudar ou não!? -Com o máximo de ar que consigo juntar no pulmão eu grito.
Os dois pulam do sofá e me encaram, Hidan pula correndo em minha direção pasmo e posso ver seus olhos cheios de lágrimas ele me abraça forte e eu o abraço de volta mas dou um gemido de dor por ter a sensação de estar parada a muito tempo. Ele percebe e me coloca no sofá olhando fixamente pro meu rosto, parecia que eu havia encarnado o próprio Jashin e estava na frente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...