-Uma mesa pra dois por favor. -Obito diz ao homem da recepção que nos leva pra dentro de um restaurante que mais parecia um karaokê, era um lugar simpático e alegre, tinham muitos jovens e adolescente, me senti um tanto velha naquele lugar.
Entramos e sentamos em uma mesa mais ao fundo, onde o barulho da conversa dos mais novos não atrapalhasse tanto.
-Eu sempre venho aqui com a Kimi, ela adora esse lugar.
-É bem confortável mesmo.
-Estar com você me faz sentir como eu estou com ela, faz algum tempo que eu não sinto isso. -Ele diz sentando na mesa.
-Fico lisonjeada.
Nós pedimos algo para comer, eu pedi uma porção de batatas e um copo de refri e ele pediu um lanche.
-Quantos anos Você tem Obito?
-Quanto você acha que eu tenho?
-Hm... Isso é pergunta de gente velha, então eu chutaria, 23 - 24.
-Tenho 23... Ótima análise, e obrigado por me chamar de velho...
-Ah, você é velho mas pelo menos ta preservado.
Nós damos risada.
-Não sei do que você está falando, já que é só dois anos mais nova que eu.
-Eu me sinto velha as vezes, mas ainda tem muita coisa para viver.
-Você tem sonhos? -Ele me pergunta apoiando o rosto na mão, olhando pra mim esperando uma resposta.
-Hoje em dia não mais, mas quando eu era mais nova eu sempre tive o sonho de me casar e ser mãe, de preferência de uma menina, que se chamaria Mika, eu queria que ela fosse forte e que eu pudesse torna-la uma Kunoichi muito forte que traria muito orgulho pro nosso Clã.
-Nossa... que profundo.
Eu dou uma risada e logo digo:
-E você tem sonhos?
-Bom... existiu uma garota, o nome dela era Rin, e eu sempre fui apaixonado por ela, desde sempre, mas um dia meu melhor amigo a matou... e meu propósito de vida era vingar a Rin e outras coisas, que já não importam mais... Hoje eu tenho uma razão pra querer viver nesse mundo, a Kimi, ela é minha garota, minha pequena protegida e eu já não sei o que seria de mim sem ela.
-Ela é mais importante pra você do que eu imaginava.
-Hoje eu posso dizer que ela é tudo pra mim...
Senti o clima ficar pesado, ele provavelmente não queria mais falar sobre aquilo.
-Bom, de qualquer forma quando ela voltar nós iremos festejar, muito, né?
-Com certeza...
Ficamos lá mais um tempo e depois fomos comprar uma blusa de frio e roupas de cama e depois voltamos pra casa.
Quando chegamos o platinado e o mascarado estávam no sofá assistindo algo na TV.
-Ei! Eni sente-se aqui com a gente. -O platinado chama.
Obito lança um olhar pra mim desconfiado de depois olha pro platinado, mas joga as chaves na mesa e sobe pro seu quarto.
-E então como foi o encontro? -Ele diz apoiando o rosto nas mãos que estavam apoiadas nas pernas.
Que fofo...
-Não foi um encontro, nós saímos para comprar algumas roupas, só isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Hayran Kurgua História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...