Fomos domir bem tarde ontem, ficamos na sala conversando, comemorando por bastante tempo.
A sala lá era bem confortável e aconchegante, tinha uma lareira e era bem iluminada, estávamos arrumando aquele local aos poucos mesmo que não fossemos ficar lá muito tempo.
A Luz era branca e os sofás eram pretos, escuro e muito macios, havia um tapete bem grosso e macio que ficava no meio da sala e era muito gostoso de deitar, os sofás não acabavam eles eram um só sofa grande que dava a volta na sala.
Era lá onde passávamos maior parte do tempo já que em época de natal nós não saíamos para muitas missões.
*Quebra no tempo*
Acordamos era aproximadamente 8 horas da manhã, eu me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene.
Quando voltei para o quarto Sasuke e Deidara já estavam acordados, os dois arrumando suas próprias camas e mochilas, aquilo era péssimo, não via a hora de ter um quarto só pra mim.
Estava com minha roupa de treino que eu uso normalmente, calça preta, camisa justinha de regata preta e um cropped larguinho por cima que cai de lado no ombro, era simples mas eu me sentia linda com essa roupa.
Eu estava na frente do espelho terminando de arrumar meu cabelo.
Sasuke passou por mim e me deu um selinho e saiu em direção á cozinha.
Deidara passou por mim e segurou minha cabeça e beijou o topo dela.
Eu terminei e saí em direção á sala do Obito.
Ele estava sentado em sua mesa me esperando, já com a roupa e sem o manto.
-Vamos? -Ele diz colocando a máscara.
Eu estava nervosa e muito empolgada, nós iríamos conhecer minha família finalmente!
-Vamos!! -fui até a cozinha colocando algumas frutas e alguns sushis em minha bolsa.
-Boa viagem protegida, tome cuidado!-Hidan disse olhando para mim sério. -Isso ainda pode ser uma armadilha.
Concordei com a cabeça passei abraçando todos e saí com Obito seguindo até a aldeia da grama.
Vestimos nossos casacos grandes pois estava nevando, e muito frio.
Chegamos rapidamente lá, foram 4 horas de viagem e paramos para comer.
Que lugar lindo!
Eu havia esquecido completamente que era Natal!
Tudo estava decorado, o chão coberto pela neve branca dava um toque de delicadeza.
Os prédios eram todos decorados com verde, vermelho e branco, alguns tinham toque de dourado.
Crianças corriam nas ruas deslizando no chão meio congelado, elas desapareciam dentro de seus casacos grandes que as cobriam até em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...