*Quebra no tempo*
Eu acordei assustada e levantei rapidamente em posição de ataque, Itachi e Kisame estavam ali, eles se assustaram mas logo me ajudaram a sentar de novo e respirar.
Estava em choque, meu corpo tremia, mas eu me sentia forte e cheia de chakra, mesmo que eu tivesse lutado até cair eu sentia que podia lutar a mesma luta mais três vezes, não havia nenhum arranhado no meu corpo, tudo estava bem.
-Onde estão os outros? -Perguntei ao Itachi.
-Estão todos seguros, nós só não sabemos onde estão Obito, Eni e Deidara. -Ele responde preocupado.
-Puts grila, eles estão na dimensão do meu Kamui.
Muito rápido eu puxei nós três para lá, Eni estava agachada no chão, pude ver deidara de um lado com a cabeça entre os joelhos, ele chorava baixinho, e do outro lado...
Obito...
Eni chorava muito, seu rosto estava todo vermelho, e ela soluçava muito enquanto usava inutilmente ninjutso médico no Obito.
Eu não sentia o chakra do Obito, seu corpo estava envolto em uma poça de sangue muito grande que sujava Eni, que chorava alto e estava agitada.
meu corpo gelou quando eu o vi naquela situação, caído ali, só seu corpo sem vida, Eni desesperada ao seu lado.
Não pode ser...
Eu caí de joelhos e nada importava aquela altura, eu olhava fixamente para frente, mas não mirava em nada, minha mente estava vazia, e uma extrema dor tomou conta do meu peito, eu estava fora de mim.
Nada ali parecia real, uma lágrima escorreu do meu olho, eu estava em êxtase não sabia reagir.
Que dor...
*flash back on*
"Estavamos pulando de árvore em árvore, eu nas costas de Tobi, eu me sentia segura com ele mesmo que não devesse, eu o conhecia a algumas horas só, mas ele me passava confiança e eu gostava da sua companhia, eu já não pensava mais na agonia que tinha passado a um tempo atrás, estava curtindo a viagem nas costas dele, sentindo o vento bater em meu rosto"
"então ele disse:
- Não se preocupe Kimi... eu vou proteger você, e não importa o que eles falem...
*sussurou em meu ouvido*
- Eu sou o mais forte daqui...- Isso me deixou muito mais tranquila...""-Descansa, minha pequena.
-Obrigada... Pai... -minha palavras ecoaram forte no quarto, mas era assim que eu me sentia, ele era como um pai para mim."*Flash back off*
-Eni... eu... me desculpa... por não ter conseguido salvar o Obito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...