Na sala estava Sasori sozinho comendo olhando para o nada, como esperado do Sasori.
Quando ele nos viu fez cada de desgosto para o Sasuke me olhou e saiu da sala bufando.
-Resumindo, ninguém aqui gosta de mim. -Ele diz olhando para mim.
-Eu gosto, não basta? -Eu olho para ele dando um sorriso simpático.
-Pra mim é tudo que importa no mundo.
Ele pega meu rosto devagar e sela nos lábios em um beijo apaixonado, enquanto acariciava minha bochecha com seus dedos.
-Palhaçada hein. -Deidara diz assitindo a cena da porta.
-Mas que merda Deidara, me deixa em paz! -Eu me senti mal por ser grossa com ele, já que nós somos muito próximos, mas ele tem sido insuportável de um tempo pra cá.
-Desculpa, eu só vim pedir uma camiseta. -Ele diz cabisbaixo, ele ficou mal com a minha resposta? Mas nós sempre somos grossos de brincadeira um com o outro.
-P-pode pegar na caixa ao lado da minha cama. -Eu respondo olhando para ele.
Ele sai da sala e o clima fica pesado.
*Kimi off*
________________________________________*Deidara on*
Que droga, não sobrou nada dos meu pertences e eu preciso de algo pra vestir enquanto não saio para comprar roupas novas...
A Kimi deve ter alguma coisa que me sirva já que ela sempre roubava minhas camisetas, vou até a cozinha e Obito me diz que ela estava na sala.
Fui até a sala e quando entrei me deparei com Sasuke dando um beijo nela, ela está feliz...
Merda
Por que eu to me importando? A vida é dela, e mesmo que ela seja muito próxima de mim, ela é só minha amiga.
-Que palhaçada hein. -Eu digo em tom de ironia, para chamar a atenção dela.
Ela me responde de forma grosseira e insensível, será que ela tá brincando?
Será que ela se sente sufocada por mim?
Eu sou muito idiota, Não devia ter atrapalhado ela!-Desculpa, eu só vim pedir uma camiseta. -Ela me responde sobre uma caixa ao lado de sua cama e eu me retiro.
No quarto eu pego uma camiseta e me sento na cama.
Que droga! Por que eu tô com ciúmes do Sasuke!? Talvez seja por que eu não quero que ele a machuque...
*Deidara off*
________________________________________*Kimi on*
Espero não ter chateado Deidara, ele é muito especial para mim pra eu afasta-lo, era ele que estava comigo nos momentos que eu mais precisei...
-Kimi? -Sasuke me tira dos pensamentos.
-Oe, desculpa tava pensando nos acontecidos...
-Você ta bem? -Ele diz virando para mim e colocando sua mão no meu rosto e acariciando.
-Sim, obrigada. -Retribuo colocando minha mão sobre a sua mão e sorrindo para ele.
Nos estavamos sentados no sofa eu olhava para a lareira já que lá não tinha TV, ele estava lendo um livro atrás de mim eu estava entre suas pernas com a cabeça apoiada em seu peito, meu rosto virado para o seu pescoço eu não podia estar mais feliz, estava aconchegada e quentinha.
-Kimi, Sasuke precisamos conversar. -Obito diz em tom grave entrando na sala junto com Itachi.
Sasuke faz uma expressão de raiva e se levanta me fazendo levantar também.
Eles se aproximam e sentam no sofá ao lado.
-Calma Sasuke, me escute, e se após tudo ainda quiser me matar, eu deixarei. - Itachi diz olhando fixamente para ele.
Ele concordou e sentou no sofá e eu sentei ao seu lado.
(Itachi explicou a história do clã, e disse o porquê dele ter feito tudo o que fez)
Pude notar os olhos de Sasuke cheios de lágrimas, mas ele não as derrubaria, eu o conheço.
- Itachi, vamos voltar pra Konoha e fazer eles pagarem pelo que fizeram com você! -Sasuke fala com raiva.
-Isso! Vingaremos Obito também e estaremos então quites! -Eu complemento a fala dele.
-Vocês são burros? Eu fiz isso para proteger Konoha e proteger o Sasuke, por que eu iria querer colocar vocês dois em conflito? -Itachi diz olhando para nós irritado.
-Faz sentido... -Obito diz. -Mas de qualquer forma uma hora a folha vai pagar por seus erros... -Ele continua.
-E eu serei a primeira a fazer Konoha pagar pelos erros! -Eu digo olhando fixamente para Obito, só eu sei a agonia que eu senti após aquele ataque ao esconderijo.
-Misericórdia...-Itachi diz cansado daquela conversa. -Então estamos acertados Sasuke?
-Acertados o caramba! Você me fez ver minha família morrer mais de 50 mil vezes em um genjutso, fez eu guardar ódio e rancor, fez eu abandonar minha única família e por que?
-Pra hoje você ser quem você é, nenhum ninja além de Kimi se compara á você em força e habilidade, aos 15 anos Você ja tem seu sharingan mais desenvolvido que muitos ninjas do nosso Clã quando adultos, você é forte, por conta do ódio, mas hoje o ódio já não é mais necessário. -Ele diz sério.
-Vamos nos retirar para dormir, com licença. -Eu digo puxando Sasuke que parecia muito confuso com toda informação.
Entramos em nosso quarto e Deidara já estava dormindo.
Me desculpe Dei...
Eu entrei no banheiro e tomei meu banho, quando voltei Sasuke já estava deitado dormindo na cama.
Eu me aproximei e iria deitar ao seu lado, mas ví Deidara ali e achei melhor dormir na cama dele aliás ele é muito mais próximo além de que eu tenho apenas 14 anos e não seria legal ou moral dormir com o menino que eu gosto com essa idade...
Me Aproximei da cama do Deidara e Percebi que ele dormia tranquilamente.
Me aconcheguei de frente com ele e fiquei observando ele dormir, acariciei seu rosto branco, sua pele lisa e macia, seu cabelo mais hidratado que o meu, deixei escapar uma risadinha, que foi o sulficienfe para fazer ele acordar e abrir seus olhos devagar.
Ele me viu olhando para ele e acariciando seu rosto e deu um sorriso curto voltando a fechar os olhos aproveitando o contato.
Eu o abracei e coloquei a cabeça em seu peito e senti ele me abraçar de volta.
Eu imagino que estar com ele aqui seja um bom pedido de desculpas por ter sido grosseira anteriormente.
Nós adormecemos rapidamente, estavamos muito cansados após o dia longo.
________________________________________Oee amigosss, estão gostando?
Deixa um feed back nos coments, e não esquece de me seguir nas outras redes, tiktok e insta o @ é Picturefilowing
Amo vcs! Deixem uma ☆ please!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...