Éssieni - Pt.2

773 86 46
                                    

Eu acordei pela manhã e uma luz suave me despertou de um sono confortável, eu não estava com aquele peso de acordar como nos outros dias, talvez pelo fato de estar em um lugar diferente e querer descobrir mais sobre o lugar e as pessoas ali.

Sai da cama e fui até o banheiro, tudo ali era estranho, o quarto era cheio de bonecos e marionetes, peças de manutenção e desenhos que pareciam de uma criança.

Em todos os desenhos tinha duas pessoas, uma menina dos cabelos vermelhos pequena e um menino mais velho com os cabelos vermelhos também.

Em outro desenho tinham muitas pessoas, incluíndo loiro e o mascarado.

Mas quem eram essas pessoas!?

Entrei no banheiro e lavei o rosto depois abri a porta e saí devagar.

Vi um homem muito alto dos cabelos brancos no corredor e ele parou de frente pra mim com seu corpo quase colado no meu, ele olhava de cima por ser bem mais alto e eu o encarava de volta olhando pra cima sem abaixar a cabeça, não deixaria ele me amedontrar.

Ele tinha uma expressão séria e ficou me encarando por um período.

-Já gostei dela. -Ele disse e eu me surpreendo.

-Claro que gostou, ela é do sexo feminino. -Um cara esquisito fala saíndo de um dos quartos, ele tinha uma máscara e os olhos verdes e vermelhos, sua voz era muito grave.

A casa era silenciosa e tinha um ar pesado.

O platinado saiu da minha frente e me virou pelo ombro em direção a uma escada, que provavelmente dava para onde os outros estavam e me conduzia me empurrando segurando em meus ombros.

-Meu nome é Hidan, bem vinda ao inferno.

Ele disse como se pedisse desculpa.

Fomos até a cozinha e tinham muitas pessoas lá, e todas quietas, comendo e lendo algo, ou comendo olhando pro nada.

-Oi.

Eles olham pra mim, mas ignoram e voltam o olhar para o que comiam.

-Oi... bom dia, se sente melhor?

Tobi é o único que responde.

-Acho que sim.

-Esta com fome?

-Sim.

Ele se levantou e cedeu o lugar para mim, eu sentei em sua cadeira e ele me entregou uma xícara e eu comi com eles, nenhum dele ao menos trocava olhares comigo.

*Quebra no tempo*

Já havia passado o horário do café e quase todos já haviam saído em duplas,  eu estava no sofá apenas sentada olhando pra frente.

-Venha, vamos treinar.

O mascarado diz.

Eu me levanto e vou até ele, ele sai pela porta e a fecha.

Em um movimento rápido ele me puxa pela cintura para perto dele e nossos corpos se chocam e em uma fração de segundo estávamos em um lugar diferente.

-Que!? Como é possível.

Ele ignorou e continuou andando e eu andei atrás dele.

-O que é Akatsuki? -Eu arrisco perguntar.

-É o que aqueles caras são.

-E é sempre assim quieto e triste? Imaginei que ser Nukenin fosse mais empolgante.

-Normalmente é agitado e barulhento, mas a algumas semanas um acidente aconteceu e agora as coisas tem sido quietas e reservadas.

-O que houve?

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora