Akatsuki ou Clã?

1.8K 232 143
                                    

*Autora on*

Só uma passadinha pra agradecer os 2K de views! Obrigada a todos que estão acompanhando! Amo vcs!

-Fiz esse desenho pra comemorar-

*Autora off*

*Kimi on*

Assumir a Akatsuki ou assumir o Clã?

Isso não era minha prioridade para agora, não iria pensar muito para frente, iria aproveitar o momento.

Me sentei na ponta da mesa onde ele esperavam que eu sentasse e conheci todos os líderes e os mais velhos que haviam sobrevivido, apesar de simpáticos eram todos muito cabeça quente e irritados.

Contei a eles que eu sempre achei que fosse Uzumaki e eles me contaram que somos um ramo do clã uzumaki que se consolidou e virou um clã separado por ter habilidades próprias bem desenvolvidas.

Eles me disseram que a maioria da família tem irmãos gêmeos, minha mãe,  meus primos, alguns tios, e outros muitos, era da nossa genética ter gêmeos, eles me contaram a história de quando eu nasci.

-Kimi você era criança surpreendente! Você falou antes das outras andou antes das outras, você foi a que nasceu primeiro, nós brincamos que os primeiros a nascerem são os mais fortes no futuro! -Minha tia disse.

-A primeira a nascer? Mas tem primos mais velhos que eu não tem?

-A primeira gêmea a nascer ué.

Senti meu corpo pesado e uma pressão no peito.

-G-gemêa?

-Ela não sabia, Izuna sua Baka! -Uma senhora de idade disse. -Kimi, sua mãe deu a luz a você e a sua irmã, mas ela foi raptada com 4 anos de idade, por alguns ninjas que buscavam os nossos poderem, infelizmente algo na sua irmã não saiu como nos outros. Ela tinha os cabelos completamente brancos e um chakra estrondoso mas ela nunca soube usa-lo. Ela era desajeitada para andar e todos percebiam a presença dela de longe, com 4 anos você já sabia esconder o chakra e lançar shurikens melhor que qualquer um, por isso ela te desprezava.

-Nossa eu nem imaginava isso... Isso parece triste demais, queria poder conhece-la. -Eu falo cabisbaixa.

-Não diga besteiras! Ela foi raptada por ninjas e quando nós a encontramos ela se revoltou contra nós e quis nos matar dizendo que nós não á amamos por ela ser diferente e que agora ela estava forte e não queria mais voltar.

Não duvido nada que tenham tratado ela mal... ninguém aqui trata bem quem é diferente, exatamente por serem todos iguais...

Será que ela está viva?

Depois de conversar com os velhos eu saí pela mesa comprimentando todos e perguntando seus nomes, fui conversando um por um, meu sonho era estar em família e hoje eu finalmente estou!

Até chegar em Obito e vê-lo quieto comendo ouvindo um garoto tagarelar á frente dele.

Quando percebeu que eu estava perto ele se levantou e me abraçou forte.

-Está feliz minha filha?
-Mais do que eu imaginava!
-Que bom! Fico feliz em te ver feliz...

Eu me soltei do abraço e percebi que o garoto a frente do Obito estava corado e de pé.

-M-meu nome e Jo-Jean! Prazer conhecer você Kimi-chan! Você é linda!

Eu corei e coloquei a mão sobre a dele da forma que ele pedia estendendo sua mão, foi quando ele deu um leve beijo em minha mão.

Eu fiquei ainda mais corada com a atitude dele, ele era um rapaz de muita educação.

Eu me sentei ao lado de Obito e de frente com Jean e nós três ficamos conversando muito tempo, tinhamos um gosto bem parecido.

Estava começando a entardecer, eu me levantei e Jean me acompanhou até a sala, Obito ficou conversando sobre conduta ninja com alguns ninjas do clã.

Estávamos explorando a casa, ele nunca havia estado naquela parte da casa e provavelmente não pudesse estar ali, mas como estava comigo resolveu bisbilhotar.

-Ei Kimi, vamos por aqui! -Ele ri e puxa minha mão. Eu dou risada e vou.

-Aqui é meu quarto e mais pra frente é uma sala trancada da minha tia, o que você acha de...

-Abrir e ver o que tem lá dentro?

-Exatamente o que eu estava pensando! -Demos risada e depois procuramos a chave, que por sorte estava em um chaveiro na cozinha.

Abri devagar a sala colocando o rosto para dentro conferindo se tinha alguem, ele estava logo atras de mim tentando ver dentro da sala.

-Vamos...

-Okay

Fomos entrando e vimos um pote muito grande cheio de chocolates até o topo.

-Ela não vai perceber se pegarmos só um! -Falamos ao mesmo tempo e caímos na risada.

Ele se sentou de um lado do sofá e eu me sentei do outro.

-Esse é o melhor chocolate que eu já comi em toda a minha vida! -eu disse saboreando.

-Nem me fale! Nunca provei algo tão bom... -Ele respondeu. -Me diga Kimi, você pretende ficar por aqui?

-Não... mas pretendo vir pra cá muitas vezes, para ver você.

Ele cora.

-V-vocês eu quis dizer.

Ele dá uma risada fraca e coloca a mão na nuca, se aproxima de mim no sofá e coloca um pouco da minha franja atras da orelha, meu coque já estava completamente desfeito de tanto que corremos, olha pra mim com o olhar fixo revezando entre a minha boca e meus olhos, minha barriga se entope de borboletas.

Isso é muito errado, eu namoro.

Mas era como se eu não tivesse mais controle sobre meu corpo, quando ele se aproximou dos meus lábios eu senti uma presença.

Obito e tia Izuna

-Alguém está vindo! -Ele se afasta de mim e Obito e Izuna aparecem na porta.

-Estávamos procurando vocês! -Izuna fala.

-Kimi, o que estava fazendo sozinha aqui com esse garoto? -Ele fala sério.

-Essa é uma longa história, começou quando fugimos da multidão para explorar a casa, depois ficamos curiosos sobre o que tinha nessa sala trancada e achamos esses chocolates deliciosos! -Eu respondo rindo sem graça.

-Se a sala estava trancada, era porque não tem a entrada permitida! Se vocês dois não fossem meus preferidos, certamente já estariam mortos! -Izuna diz ficando com olhos roxos.

-Desculpinha Izuna! -Jean diz envergonhado e me olha de canto.

-Sinto muitíssimo, não vai se repetir! -E não mesmo! Onde eu estava com a cabeça!?

_________________________________________

Oi oi meus amores como vocês estão?

Capítulo novinho em folha! Pra vocês porquê vocês merecem...♡

Não esquece de votar na ☆ e vir amanhã pro próximo capítulo!

Sexta eu vou lançar 2 capítulos novos para comemorar 1,5K de leituras!♡

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora