Eles estavam agitados, todos estavam se movendo pela casa e eu em frente á TV assistindo desenho, todos eles vestiam o mesmo manto do dia em que eu cheguei na casa, se preparavam para algo mas preferi não interferir Tobi, que parecia concentrado em achar sua escova de dentes.
Eu saí pela porta da frente e fiquei mexendo nas plantinhas ali da frente e eles começaram a sair de dois em dois.
Primeiro Saiu Deidara e Sasori que aparetemente iam treinar, Sasori era mais velho que o Deidara e ele o treinava, ambos apreciavam muito a arte e por isso se davam bem.
Depois Hidan e o homem grosso o qual eu ainda não descobrira o nome, Hidan me chamou agachado eu corri e pulei em seus braços e ele me girou no ar.
Depois saiu Tobi e o homem com cara de tubarão, Tobi passou e me abraçou e o homem com cara de peixe se apresentou dizendo:
-Acho que ainda não me apresentei, meu nome é Kisame!Envergonhada eu o abracei e eles sairam.
Percebi que Pain, Konan, Itachi e Zetsu não sairam de casa mas continuei brincando com as plantinhas até Konan aparecer na porta e me chamar para dentro.
Ao entrar ela disse:
-Veja o que eu costurei pra você!Era um manto, igual o deles, mas pequenininho, deu certinho em mim.
Itachi estava na porta da cozinha e deu um pequeno sorriso. Ele se aproximou de mim e falou:
- Acho que está na hora de treinar...Eu não entendi o que ele quis dizer, mas Konan parece ter entendido, ela tirou o manto de mim e me levou pro quarto para eu vestir roupas melhores que eles haviam arranjado pra mim, era uma calça confortável e uma camiseta igual a que eu estava usando escrita
"A arte é uma explosão" mas dessa vez no meu tamanho, Konan riu e falou:
-Essa é presente do Deidara, ele tem uma igual e ele disse para você guardar a outra para quando estiver mais velha.Coloquei sandálias pretas do meu tamanho e fui levada por Itachi até o lado de fora da nossa casa. Andamos por uns instantes e estavamos em uma floresta e nas árvores tinham alvos desenhados. Eu lembrei que aquelas árvores pareciam as que eu ficava olhando os alunos da academia treinarem, era o ano que eu iria entrar na academia para me tornar Ninja, quando lembrei disse eu me entristeci. Mas Itachi veio e me entregou uma Kunai, uma de verdade, eu nunca tinha visto uma daquelas antes.
Ele disse:
-Aponte para o meio da árvore e acerte no alvo.-Okay.
-Atirei a Kunai e...
Ela bateu e caiu, muito longe do lugar proposto para acertar, fiquei chateada, mas Itachi deu uma risadinha.-Você é tão ruim nisso quanto meu irmão Sasuke...
-Sasuke é o homem que não gosta de mim?-Pergunto olhando pra ele.
-Não, aquele é o Kakusu, e ele gosta de você ele só não sabe demonstrar, é tudo muito novo ainda.
-E quando vou conhecer Sasuke?
-Por mim, espero que nunca...-Senti seu semblante cair e o clima ficar pesado. Foi quando corri até a árvore para buscar a Kunai e tentei acertar o alvo novamente.
Dessa vez ela se prendeu na árvore, mas muito longe do alvo, senti uma pontada de esperança.
-Vou arrumar o almoço para quando eles voltarem, continue treinando.-Ele disse entregando outras 3 Kunais na minha mão.
Passei a manhã toda treinando, muitos erros, mas alguns acertos, nenhum deles direto no alvo.
Foi quando senti uma presença me observando, fingi que não havia notado para que pudesse ir embora.
Mas não foi.
Quando se aproximou eu usei a Kunai em minha mão para acertar quem estava ali, passou perto do rosto da pessoa, mas ele desviou.
Era um homem alto, dos cabelos escorridos, seu rosto era pálido e seus olhos pareciam de cobra, havia uma marca roxa em seus olhos e sua língua dava voltas em sua boca como a de um animal.
Ele se aproximou e falou:
-Olá mocinha, o que faz na floresta sozinha.-Senti medo, sua presença me dava arrepios.-O que faz aqui Orochimaru?-Diz Itachi.
-Estava andando por ai e decidi dar uma passada para ver como meus antigos amigos estavam...-Responde Orochimaru.
-Sua presença não é bem vinda aqui, e se não se retirar agora...-Seu tom de voz havia mudado e seus olhos haviam ficado vermelhos do mesmo jeito que estavam quando eu o conheci.
-Calma, Itachinho, não se acanhe, eu não pretendo lutar, como eu disse, era apenas uma passadinha...-disse isso e se retirou pulando por dentro da floresta.
-O que ele falou para você?- Itachi pergunta preocupado olhando no fundo dos meus olhos ainda com seus olhos vermelhos...
-Nada, só me perguntou o que eu fazia sozinha na floresta.-Ele já parecia mais tranquilo.
-Não deveria ter deixado você sozinha... ainda e muito nova...
-Olha o que eu posso fazer.-Falo mudando rapidamente o rumo da conversa.
Pego a Kunai no chão e após ter mirado em Orochimaru e quase ter acertado seu rosto se não fosse por ele ter desviado, me sinto capaz de acertar qualquer alvo, e dito e feito, com uma mão e alguns segundos eu miro e acerto exatamente no alvo desenhado na árvore, Itachi se espanta e bate palma em seguida.
-Ta na hora de ir, já estão te esperando...- Ele diz, me colocando em suas costas.
Voltamos para casa e quase todos já haviam chegado, só faltava Kisame que havia parado no caminho para fazer algo que eu não poderia saber o que era.
Resolvi surpreender a todos colocando meu manto... Subi as escadas correndo e rapidamente vesti meu manto que Konan havia deixado em minha cama e quando desci Kisame já havia voltado.
Ele tinha em suas mãos um pacote que por hora foi ignorado quando eles me viram com o manto a reação foi unânime.
Óooooo...
Depois disso Tobi me pegou no colo e disse baixinho no meu ouvido:
-Fiquei sabendo que quase atirou uma Kunai no inimigo hoje pela manhã.Muito orgulhosa respondi que sim com a cabeça e fui colocada no chão.
Kisame me chamou para perto dele e me entregou um pacote, fiquei muito animada e logo abri e era um presente era uma besta de causa de pelúcia, aquilo era muito fofo, eu já não sabia mais onde estava meu ursinho devo ter perdido na viagem para cá, aquilo me deixou tão feliz!
Fomos jantar todos juntos eu já podia sentir que era da família! Eu não podia estar mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...