Estávamos todos preparados, a nova geração, Os ninjas mais fortes do Clã, eu, Sasuke e Obito na linha de frente.
Eu ja estáva com o arco e flecha na mão com uma flecha apontada para Ami.
Sasuke segurava suas Katanas e Obito estava simplesmente parado com os braços cruzados.
Não tem graça lutar ao lado de Obito, ele é apelão demais...
*(Corte para explicação:
-expressão apelão: alguém muito forte, que facilmente se garante em qualquer luta)*Ele esta ao meu lado, afastou um pouco a máscara e beijou minha cabeça e sussurou em meu ouvido:
*-Me orgulhe, me mostre tudo que eu ensinei a você!*
E saiu dalí subindo em uma das pedras grandes que tinnham por ali, apenas para observar a luta.
Ufa
Sasuke segurou minha mão e me olhou, eu devolvi o olhar e nós demos o primeiro passo.
Ami nem se moveu, eles estavam em maior quantidade, fazendo com que tivessem a vantagem.
Os ninjas de preto vieram para cima de nós, eu sabia o que ela queria, aprender minhas habilidades para quando fosse lutar contra mim.
Mas eu não deixaria, fui para cima dos ninjas apenas com taijutso e com o arco e flecha, atirava a distância e quando algum se aproximava eu o matava, eu não iria mostrar o Mangekyou nem a capacidade do chakra roxo!
Eram muitos e isso começou a dificultar, então eu usei o justo clones de chakra e criei uma porção de clones que eu usava para lutarem contra mim em meus treinamentos, mas agora eles estavam para me ajudar, diferente dos clones das sombras ou dos clones de papel os meus clones não desapareciam com um golpe apenas, eles tinham que sofrer dano grave.
Isso nos dava vantagem.Com isso a batalha rendeu e conseguimos mais facilmente derrubar os ninjas e quando Ami percebeu que estava esquentando para o lado dela e fez com que parassem de lutar e recuassem.
-Kimi, seja mulher e lute frente a frente comigo, acaba quando alguma das duas morrer.
-Tem coragem para dizer algo assim para mim?
-Aceita lutar ou aceita a derrota e eu a matarei agora!
-É lutar que quer? Então vamos lutar!
Corro na direção dela e libero o chakra roxo que cobre todo meu corpo, miro um soco no estômago dela mas ela se desvia e vira para socar minhas costas, mas ativo o Kamui e ela atravessa acertando o chão, fazendo um grande estrago ali.
Posso notar na sua cara a dúvida.
Os derrotados no caminho me perguntam como é possível, Sempre que tentam me acertar falham!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...