O jantar

4.9K 543 362
                                    

Já fazia uns 15 minutos que estávamos conversando quando Kiba apareceu na porta, ele estava lindo, Jashin no céu e Kiba na terra, estava de calça social e uma camisa social branca, Akamaru estava com uma grava borboleta, ele é tão fofo...

Ele sentou ao meu lado e falou em meu ouvido:
- Você está a coisa mais linda com essa roupa.

Minha nuca gelou, minha barriga encheu de borboletas e eu pude sentir meu rosto corar novamente.

Todos nós pedimos Lámem e ficamos conversando por horas...

-De onde você é Kimi? -Disse a Hinata.

-Sou da aldeia da tempestade.

-E lá é legal? Tem muitos ninjas? -Perguntou Sakura.

-Na verdade eu não moro lá mais, eu vivo viajando com a minha família já que somos considerados "impuros" na nossa aldeia.

-Impuros? -Indagou Shikamaru.

-Sim, a 8 anos atrás houve um golpe de estado para tirar o atigo Kage e colocar esse atual, e para isso foi feito um massacre de todos os apoiadores do atigo Kage, minha família e eu eramos apoiadores deles mas conseguimos fugir, porém por termos sido os únicos que conseguiram fugir eles acusaram nossa família de cometer o massacre e fugir, somos renegados...

Meus olhos enchem de lágrimas porque de certo modo isso aconteceu, porém só eu fugi...

O silêncio tomou conta da mesa e eu pude sentir um clima pesado, Kiba me abraçou e me virou para ele dizendo:
-Ta tudo bem agora, você está com seus amigos jantando, isso foi passado...

-Você pretende voltar para se vingar? -Me pergunta um menino dos cabelos escuros o qual eu não sabia o nome ainda...

-Não é claro que não, não deixarei me dominar o ódio e a vingança... -mas na minha cabeça eu sei que quero, mas não posso adimitir isso para eles.

Aquele garoto, eu olhava para ele e sabia que o conhecia de algum lugar, mas como se eu nunca conheci ninguém da minha idade?

-Meu nome e Sasuke Uchiha... -Quando ele disse isso eu me engasguei e comecei a tossir adoidado, que vergonha, Kiba me ajudou a me recuperar mas todos sabiam que aquilo havia sido reação ao que ele tinha dito.

-Porque a surpresa? -Ele pergunta.

-Porque eu e minha família conhecemos a sua história, mas não iamginei que você tivesse minha idade... Eu sinto muito, eu sei a dor que você sente...

Ele se dá como satisfeito com a resposta que eu dei e eu me sinto aliavada e com ódio de mim mesma por quase ter exposto que morava com o Irmão mais velho dele e que era treinada por ele, mas era pra Sasuke estar no meu lugar... Se ele soubesse como Itachi sente sua falta...

-Mas eu não me importo mais, eu vou achar meu irmão e matá-lo! -Ele disse olhando pra mim, meu coração gelou de medo, eu amo muito Itachi senpai e nunca deixaria isso acontecer, mas Itachi é bem mais forte que eu, ele é mais forte que Sasuke e eu juntos, não tem porque eu me preocupar...

-Calma Sasuke... -Eu digo e ele volta ao seu jeitão reservado.

Nós conversamos mais um pouco e depois decidimos ir embora.

Estávamos do lado de fora do Ichiraku quando eu soltei:
-Esse foi sem dúvidas o melhor aniversário que eu ja tive na vida!

-É seu aniversário!? -Todos falam em sincronia perfeita.

-Sim haha. -Falo com uma das mãos atrás da cabeça.

Todos me deram parabéns e foi um momento bem legal, estava ficando tarde então cada um foi para sua casa.

-Vamos priminha? -Naruto me chamou.

-Espera, quero leva-lá á um lugar especial antes. -Kiba disse, me fazendo corar.

Naruto olhou para nós dois com uma cara de desprezo muito notável mas não discordou.

-Deixarei a porta aberta, trate de deixa-la dentro de casa kiba! Se algo acontecer com a minha prima eu acabo com você! -Eu fico feliz com o que Naruto fala.

-Relaxa Naruto, tá comigo ta com Deus! -Ele responde e então saímos de lá...

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora