Recuperação

3.7K 425 318
                                    

O choro baixo já não era mais baixo e eu não conseguia mais controlar aquela sensação horrível, meu peito doía ao pensar em Sasori, eu não conseguia recuperar o ar e lágrimas não paravam de cair de meus olhos a todos os instantes. Era uma agonia profunda.

-C-cadê o S-sasori? -Falei entre os soluços.

Não obtive resposta e isso me agoniou mais.

-S-se vocês mataram e-ele eu posso jurar que v-vou... -Fui interrompida por Obito que tapou minha boca com a mão enluvada.

-Ele não está morto, desde aquele dia, a única coisa que eu queria era ele morto, mas eu sei que você nunca aprovaria algo assim. -Ele disse soltando a mão da minha boca.

Eu não consigo descrever a sensação que eu tive, imagine-se segurando algo extremamente pesado e instantaneamente essa coisa desaparece. Foi como liberar um peso das minhas costas.

-C-cadê ele? -Falo ainda soluçando e em choque.

-Ele quis por conta própria sair da Akatsuki, ele disse que não poderia viver com o peso de ter envenenado o ser mais importante do mundo para ele. -Obito disse.

Ele normalmente não se deixava envolver com ninguém, pois os únicos laços que teve quando criança foram cruelmente cortados de sua vida e ele se viu preso em solidão, mas comigo ele era diferente, éramos próximos, amigos, ele cuidava de mim e me tratava com carinho...

-E como eu posso encontra-lo? -Eu já não soluçava mais, porém ainda escorriam lágrimas dos meus olhos.

-No momento você vai tomar um banho e se alimentar de algo sólido após todos esses meses. -Obito disse.

-Tudo bem... -Pude sentir minha barriga roncando e nunca havia sentido tanta fome, eu estava mais magra que o normal, isso com certeza me ajudaria ma hora das missões. Mas no momento, a única coisa que me importava era encontrar Sasori e mostrar pra ele que eu estava viva e bem!

Obito me levou para o meu quarto e Eni estava atrás dele dando apoio a todo tempo.

Entramos no meu quarto e a colcha que antes era de cobrinhas havia sido substituída agora era nova, tinham muitos morangos espalhados por ela e o papel de parede era novo.

Kimi: O quarto está lindo.

Obito: Fizemos questão de arrumar pra você pra quando você voltasse.

Eles nunca desitiram... Eles tinham esperança de que eu voltaria, eles me amam... Meu coração foi tomado por um sensação deliciosa de carinho e segurança.

Obito me levou até o banheiro mas quando foi levantar minha blusa eu o impedi, eu não era mais a sua menininha, mesmo que fosse assim que ele me visse eu já era crescida e já tinha corpo de mulher, de qualquer forma eu não conseguiria tirar a roupa sozinha.

Eni percebeu que eu havia impedido Obito de levantar minha blusa e tocou seu ombro como quem pede permissão pra assumir daquele ponto.

Ele percebeu o que estava acontecendo, se levantou beijou minha testa saiu do banheiro e fechou a porta.
______________________________

Eni on

Obito é um homem disposto e amável, está sempre querendo ajudar mas infelizmente ele não tem muita noção... As vezes parece que o Tobi toma conta do corpo dele mas na verdade é só inocência da parte dele...

Kimi vai completar 15 anos, não é legal ele ajudar ela a tomar banho, mesmo que ela seja filhinha dele e ela o considere como pai...

Ele só percebeu isso quando ela o impediu de levantar sua blusa, eu tomei a direção e ele saiu do banheiro.

Ela conhecia Obito muito melhor que eu, mas agora eu seria a pessoa que estaria ao lado dele e precisava que ela gostasse de mim, não ajudou muito o fato de eu ter tomado o lugar de Sasori na organização, parece que ela é bem apegada a todos os membros e todos são muito apegados a ela. Eu nunca tinha visto eles felizes como ele estavam hoje... Então atrás daqueles homens fortes e sem sentimentos havia um lado sentimental e emocional que aparecia perto da garotinha? Interessante... todos tem um ponto fraco e pelo visto o ponto fraco em comum é a Kimi.

Meu objetivo é ser amiga dela, seremos próximas, eu quero que ela goste de mim! E não importa o que eu precise fazer pra isso acontecer, eu farei!
____________________________________

Kimi on

Eu nem a conheço, mas ela é mulher, prefiro que me ajude com isso... seria péssimo ter que precisar da ajuda do meu "pai" pra isso...

Ela e simpática e parece ser bem legal, mas apesar de tudo ela está no lugar do Sasori, ela namora meu "pai" e isso me dá uma pontada de ciúmes, eu fico chateada de pensar que algum dia ele vá amar mais ela do que ele me ama, ou será que ele já á ama mais? Eu passei todo esse tempo desacordada, muitas coisas podem ter acontecido.

Ela me ajudou a tirar a roupa e me ajudou a entrar na banheira, eu trocava poucas palavras com ela, pois olhar pra cara dela me fazia pensar em Sasori e uma sensação de culpa inexplicável tomava lugar no meu peito.

Kimi off
________

Eni on

Ela olhava pouco pra mim durante o banho, talvez fosse vergonha, talvez desprezo por eu estar com o cara que ela mais ama no mundo, talvez medo...

Era melhor não forçar a barra, eu falava pouco com ela e ela fazia questão de responder só o necessário.

Ela saiu do banho e eu a ajudei a vestir uma camisa larga escrita "A arte é uma explosão" e eu pude notar que ela ficou bem feliz quando vestiu a camiseta, fez questão de esticar a estampa e mostrar pra mim, com um sorriso de orelha a orelha. Que logo foi substituído por um olhar envergonhado.

Eni off
________

Kimi on

Ela é bem legal, me ajudou a vestir minha camiseta preferida, eu estava empolgada e mostrei pra ela a estampa, eu amava aquela camisa, ela sorriu em aprovação e eu fiquei envergonhada, que moça incrível!

Sinto que nossa relação vai ser boa!
_____________________________________

{Quebra no tempo}

Já era hora da janta, durante a tarde eu fiquei movimentando meu corpo e percebi que isso ajudava, estava andando sozinha já, com bastante dificuldade, mas já podia me mover sem precisar de apoio.

Sai do meu quarto devagar e encontrei Pain no corredor, que descia pra jantar também.

Ele me olhou e sorriu.

Pain sorrindo? Eu me assustei mas sorri de volta.

-Ajuda pra descer as escadas? -Ele fala com sua voz grave, que sempre me arrepia quando eu escuto.

-Sim, por favor.

Ele me pega devagar e me coloca nos seus ombros com facilidade, ele era bem forte. Eu estava alta e conseguia tocar o teto, aquilo era legal, eu dava risada quando ele me esticava pra conseguir colocar toda mão no teto.

Descemos e ele me colocou no chão, fui até a mesa de jantar e estava tudo delicioso como sempre, Itachi fez Yakissoba, ele sabia que era meu preferido.

Eu jantei pensando em um plano pra trazer Sasori de volta. E eu com certeza faria isso!

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora